Tulipa Potter narrando
Pela primeira vez desde que eu entrei em Hogwarts, o Hallowen caiu em um sábado o que significava que eu não precisava ir para as aulas enquanto todos estavam animados com o Halloween e doces. É um pouco difícil ficar animada e radiante no dia que os seus pais morreram, mesmo sem ter conhecido eles, neste dia eu sentia um vazio enorme e uma falta ainda maior dos meus pais, de tudo o que não pudemos viver juntos.
Hoje era o dia em que os campeões representantes das 3 escolas seriam escolhidos, então eu seria obrigada a participar do jantar de Halloween, algo que eu evitava todos os anos por não conseguir participar da atmosfera animada de todos. Felizmente os meus amigos me conhecem bem o suficiente para não tentarem me fazer sair da cama ou parecer animada para ver quem estava se inscrevendo no torneio ou fazer apostas hoje.
Pansy foi a primeira a acordar, um verdadeiro milagre, mas as 6h horas em ponto assim que o toque de recolher acabou ela estava saindo da nossa Sala Comunal para ficar assistindo todos os que se candidatavam e ver o que acontecia, durante a manhã aos poucos as outras garotas foram acordando. Todas perguntaram se eu queria que me trouxessem comida, se eu queria que chamassem Theodore para que ficássemos na área comum da Sonserina. Mas durante toda a manhã eu só queria ficar enrolada na minha cama na Sonserina e pensando nos meus pais, em todas as coisas boas que eu ouvi dos dois e em como eu sinto saudades deles.
O primeiro momento em que eu saio do meu quarto é durante o almoço, os meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar e eu não me sentia particularmente bem, mas o meu estomago estava se revirando de fome e eu esperava que algumas comidas gordurosas e pouco saudáveis pudessem me animar.
Assim que eu entro no Salão Principal percebo que os alunos da Bulgária estão novamente sentados na mesa da Sonserina e que Viktor e Yeva se juntaram aos meus amigos novamente, eles são pessoas legais. Me sento ao redor de Theodore que me abraça e ninguém fala nada por alguns instantes.
- Você...estar melhor?- Viktor pergunta parecendo um pouco desconfortável.
- Hoje é difícil... então se o nome de um de vocês sair pelo cálice a noite não me culpem por não comemorar – digo com um sorriso fraco – eu não me sinto no clima feliz... provavelmente vou sair assim que a parte obrigatória terminar.
Digo porque não quero que eles pensem que eu sou uma idiota, principalmente se o cálice colocar alguém da Sonserina como o campeão de Hogwarts, Viktor e Yeva parecem pessoas legais então eu realmente gostaria de continuar uma amizade com eles, até porque a principal ideia do torneio é mais do que ver alguns bruxos fazendo provas difíceis enquanto tentam não morrer, mas sim nos dar a oportunidade de conhecer bruxos de outros países, construir pontes e aprender mais sobre a sua cultura.
- Eu entendo... O meu avô foi assassinado por Grindelwald, o meu pai fica assim sempre no aniversário de morte dele... eu não me lembro do meu avô, mas o meu pai me diz que é uma ferida sempre aberta – Viktor comenta com o seu sotaque forte.
Com isso é claro que o clima na mesa não ficou dos melhores, eu comi algumas batatas fritas e bife, mas por mais que todos a minha volta conversassem, eu não conseguia realmente me conectar a conversa, era como se tudo estivesse um pouco apagado, nada realmente chamava a minha atenção hoje e eu não conseguia me animar a participar da conversa.
- QUEBRAR AS REGRAS DO TORNEIO E TENTAR ENTRAR ILEGALMENTE, NÃO EDUCAMOS VOCÊS PARA SE COMPORTAREM ASSIM! VOCÊS PODERIAM TER MORRIDO AO TENTAR BURLAR A LINHA ETARIA QUE DUMBLEDORE COLOCOU – ouço uma voz gritar de um envelope vermelho na mesa da Grifinória que me chama a atenção – ESTOU ABSOLUTAMENTE DESGOSTOSA E DESAPONTADA COM VOCÊS DOIS, ESPERAVA QUE VOCÊS TOMASSEM JEITO DEPOIS DOS NOMS. SE VOCÊS SAIREM SÓ UM DEDINHO DA LINHA, VAMOS TRAZÊ-LOS DIRETO PARA CASA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...