Tulipa Potter narrando
Eu ainda sentia um gosto amargo na boca sempre que me lembrava do Baile de Inverno, era impossível pensar naquela noite e não me lembrar da visão de Theodore beijando aquela garota veela. Toda a situação me incomodava profundamente, além da lembrança de toda a decepção que eu senti por todos os sonhos e esperanças que eu criei. Uma parte de mim sempre teve medo de perder a minha amizade com o Theo, ele era a pessoa mais importante para mim, por isso eu sempre tive medo de deixar os meus sentimentos por ele claros.
Ironicamente hoje eu nem consigo falar com ele, Theodore tentou falar comigo mais de uma vez desde o baile, mas eu sempre dava desculpas e fugia dele. Eu sabia que estava o magoando e me magoando ao mesmo tempo com a minha atitude, mas era impossível olhar nos seus olhos e não vê-lo beijando outra garota. Eu não queria lidar com isso, eu não queria admitir que estava com ciúmes, que o meu primeiro amor não foi correspondido, então eu o evitava tão fortemente quanto eu evitará Snape no inicio do ano. Eu só preciso consertar as coisas dentro de mim, os meus sentimentos, até lá.... eu só quero espaço.
Ao mesmo tempo todo o espaço que eu estava recebendo de Theodora era inconveniente e solitário, era apenas com ele que eu me sentia segura em contar todos os meus segredos, medos e pensamentos. Eu queria lhe contar que aceitara a proposta de Snape de ser adotada, que finalmente poderia deixar a casa dos Dursleys para sempre e ter um lar, Theodore mais do que qualquer um dos meus amigos saberia o verdadeiro impacto disso na minha vida, ele entendia como era morar com os meus tios. Parecia desleal contar a qualquer um antes dele e por isso eu não contei a ninguém.
Era o primeiro dia letivo desde o baile, o Salão Principal estava lotado de alunos tomando o café da manhã. Viktor e Millicent estavam sentados lado a lado como sempre enquanto conversavam e trocavam pequenos sorrisos, Daphne e Tracey não estavam muito diferentes, Blaise estava novamente solteiro e analisando as possibilidades e Draco e Hermione não paravam de trocar sorrisos apesar de estarem a uma enorme distância um do outro, eu sabia que não era intencional, mas era como se de repente todo mundo estivesse namorando e feliz no amor, menos eu.
Sou arrancada dos meus pensamentos quando o correio chega com a minha copia do Profeta Diário, eu não gostava particularmente do jornal por considera-lo em partes sensacionalista e muito próximo do governo, porém era inegável que boa parte da população bruxa o levava muito a sério, o que só reforçava a importância em lê-lo, principalmente uma vez que eu era uma pesosa publica por ser a garota que sobreviveu e uma das campeãs desse torneio estupido. Infelizmente vejo o meu rosto como matéria de capa do jornal nos meus trajes do Baile de Inverno.
A GAROTA QUE VIVEU PARA SE TORNAR VOCÊ-SABE-QUEM?
Tulipa Potter, a garota que sobreviveu, é de longe uma das figuras públicas mais famosas da Inglaterra Bruxa. Não existe uma única criança que não ouviu histórias sobre ela como sendo a grande representante da Luz e heroína nacional. Porém, conforme escreve Rita Skeeter nossa correspondente especial,a última herdeira da família Potter tem sido alvo de grandes criticas pelas suas ligações com bruxos que serviram Você-sabe-quem na última guerra.
Entre as figuras menos que desejáveis com quem a nossa heroína se sercou nos últimos anos podemos citar Severo Snape um famoso comensal da morte, além disso ela é vista com frequência ao redor dos herdeiros das famílias Malfoy, Crabbe, Nott, Goyle e Parkinson. É ingerável notar que a seleção dela para a Sonserina devia ter sido um sinal para todos nós,ela parece ter um dom para envolver e trazer para si bruxos de famílias poderosas e sombrias.
A mais recente aquisição ao seu grupo foi o seu par do Baile de Inverno do torneio tribruxo, a nossa heroína entrou de braços dados com Adrian Pucey, que como alguns de vocês talvez se lembrem é filho da terrível Kestrella Pucey que foi condenada para Azkaban por fazer experiências envolvendo magia negra e necromancia em crianças nascidas trouxas.Apesar da antiga Lady Pucey ter morrido a anos em Azkaban, não temos como saber que conhecimentos e ensinamentos ela passou para o seu filho, ou o que esperar da sua recente aliança com Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...