Capítulo 37 - Fofoca Cruel

1.1K 148 642
                                    


Tulipa Potter narrando

Depois da segunda tarefa é claro que teve uma grande comemoração, mas eu pouco me importei com isso, assim como naquele momento eu pouco me importava de estar empatada em primeiro lugar com Viktor no torneio, no fundo eu sabia que devia me importar e que seria bom ganhar, mas no momento eu e Theodore estávamos próximos novamente já era o suficiente.

A festa em si se passou como um borrão para mim, lembro que muita gente veio falar comigo, que Blaise estava nitidamente ausente, que havia muita comida, bebida e música, eu e Theo nunca ficamos a uma distância maior do que um braço e ainda havia muito que precisávamos conversar, muitos segredos para colocar em dia, mas só de ter o meu melhor amigo ao meu lado eu já ficava feliz.

O dia da prova também era por coincidência o de uma das nossas tradicionais festas do pijama, por isso quando o sol estava quase nascendo, nós estávamos sentadas no meio do quarto, com os nossos pijamas e comendo sapos de chocolate com a música das esquisitonas tocando o fundo. O gato de Millicent dormia na sua cama e o coelho de Tracey estava no seu colo enquanto Daphne trançava o seu cabelo.

- Pelo visto você e o Theo fizeram as pazes, hein? – Pansy fala me provocando e eu fico vermelha.

- Eu sei que estava sendo boba, fico feliz que a nossa amizade voltou ao normal – falo ficando vermelha e escondendo o rosto no travesseiro no meu colo enquanto todas começam a rir – é sério, parem com isso... Estou feliz por nós sermos amigos, não tornem isso estranho.

Elas riram ainda mais e eu só quero sufocar com o meu travesseiro e desaparecer, eu e Theo nem somos um casal, somos só amigos. Nós temos aqui ao vivo e a cores Daphne e Tracey sendo todas fofas e românticas e ao mesmo tempo não nos deixando totalmente de vela e Millicent que é a pessoa mais importante de todas para o Viktor. Depois delas me provocarem o que consideraram o suficiente e eu começar a considerar azará-las finalmente o foco muda para outra pessoa, Merlin porque eu sou amiga delas, mesmo?

- Mas eu acho tão fofo Millie, que a pessoa que Viktor mais sentiria falta é você – Daphne comenta soltando um suspiro.

- Daphne! – Millicent comenta ficando vermelha – se você começar saiba que eu vou te sufocar com esse travesseiro!

Acabo rindo com esse comentário que é tão característico da Millicent, enquanto eu fiquei super constrangida com as provocações e queria apenas me esconder no meu travesseiro, ela é o completo oposto e esta planejando o nosso assassinato por provoca-la, o pior é que eu tenho certeza que essa pequena ameaça não é realmente uma brincadeira.

- Ooooh ela esta ficando vermelha – Pansy comenta não se sentindo particularmente ameaçada – não seja tímida, vocês passam muito tempo sozinhos e pelo visto não é apenas praticando quadribol.

- Sim, nós nos beijamos algumas vezes – Millicent fala ficando ainda mais vermelha – e... ele me chamou para ir visita-lo na Bulgária neste verão, logo depois que saímos do lago.

Arregalo os olhos surpresa, mas definitivamente uma surpresa positiva, Millicent já sofreu bastante até pela própria auto estima baixa, ter um famoso jogador de quadribol lhe dando atenção não é nada mal, principalmente quando ele parece querer mais do que um romance de verão, ou de intercâmbio no caso. Planos de verão definitivamente indicam algo a longo prazo e se alguém merece isso com toda certeza é ela.

Mas ao olhar nos seus olhos, percebo que apesar do rosto corado, ela esta nitidamente nervosa ansiosa pela forma como os mãos apertavam o travesseiro com força e a nítida tensão nos seus ombros, eu achei que ela estaria mais feliz com isso o que me deixa um pouco preocupada com a situação.

Tulipa Potter e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora