Tulipa Potter narrando
É interessante como o tempo funciona, quando estamos ansiosos e queremos que ele corra mais rápido, ele parece ser tão lento quanto uma tartaruga e quando queremos que ele passe de vagar ele corre mais rápido do que uma firebolt. Os dias que antecederam a 1ª tarefa do torneio pareciam passar rápido demais, eu gastava várias horas por dia estudando e me preparando e sentia que ainda precisava de muito mais tempo para estar pronta para o que quer que eles tenham planejado.
Ironicamente no sábado que antecedia a primeira tarefa, todos os estudantes com permissão acima do 3º ano poderiam visitar o povoado de Hogsmeade. Diferente dos meus amigos, ano passado eu não pude visitar o povoado perto de Hogwarts, então esta seria a minha primeira oportunidade, apesar disso eu estava tão nervosa e com medo de morrer na primeira tarefa que não sentia a animação necessária para aproveitar o dia.
Estávamos todos sentados na mesa da Sonserina tomando o nosso café da manhã para finalmente irmos para Hogsmeade, mas em partes a minha mente ainda estava com medo do que eu irei enfrentar. Como eu queria ser apenas outra aluna que não corre o risco de quase morrer no torneio, apenas criando teorias com os meus amigos do que os campeões vão enfrentar e torcendo pelo Cedrico enquanto ele representa Hogwarts.
- O que é este...Hogsmeade...é um lugar de encontros?- Viktor nos pergunta enquanto comemos.
- Não exatamente, quer dizer muitos alunos usam o lugar para encontros porque é melhor do que ter um encontro na escola – Pansy contribui com a conversa – eu própria estou indo com um garoto de Beauxbatons, mas não é obrigatório...muita gente vai em grupos de amigos.
Eu não tenho ideia se Hogsmeade é um lugar romântico ou não, eu nunca fui para o lugar apesar dos meus amigos sempre terem voltado com vários doces e histórias interessantes. Mas o que a Pansy disse faz sentido, apesar do Blaise ter tido várias namoradas e nem todos os seus encontros serem em Hogsmeade, Hogwarts carece de lugares interessantes para encontros.
Vamos ser sinceros o que os casais podem fazer aqui? Fugir a noite para observar as estrelas de uma das torres? Dar passeios noturnos clandestinos? Ir na cozinha fazer uma refeição mais privada? Roubar comida para comer no Salão Comunal? Quer dizer eu já fiz tudo isso com o Theodore desde o 1º ano, apesar de eu ter certeza que os encontros devem envolver beijos na boca e o título de encontro...Algo que eu nunca fiz com o Theo, apesar de que eu não iria negar que beijá-lo parece cada vez mais interessante e faz com que eu sinta coisas engraçadas.
- Mas eu te garanto querida Yeva, que ter um encontro em Hogsmeade é uma experiência britânica muito importante e eu terei o prazer de ser o seu acompanhante hoje – Blaise comenta sorrindo para a garota que apesar de séria corou - e garantir que você nunca se esqueça deste dia.
Com toda certeza o Blaise tem muita experiência neste departamento, mesmo nós tendo apenas 14 anos ele já teve mais namorados do que eu consigo contar e tem muita experiência no quesito encontros. Além disso se estamos falando sobre uma experiência tradicional de Hogwarts que a Yeva não pode perder, muitas garotas – e até alguns garotos – argumentariam que sair com Blaise é uma delas.
- Mas não se preocupe em ter um encontro e essas frescuras, se quiser você pode vir com a gente como um grande grupo – Millicent comenta dando um sorriso curto para o Viktor – te garanto que podemos manter as suas fãs longe e garantir que você se divirta.
As fãs do Viktor eram realmente muitas e não lhe davam um único momento de descanso, mesmo que a essa altura qualquer um que quisesse realmente um autografo dele já teria tido a chance – Draco só demorou 2 dias para reunir a coragem e pedir para que o Viktor autografasse um poster para ele – as garotas continuam o perseguindo, rindo, aumentando o decote e fazendo questão de estar em todo lugar que ele está. Isso é ainda mais irritante do que qualquer pessoa já foi comigo por conta da minha fama de Garota que Sobreviveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...