Capítulo 7

26.3K 3.3K 377
                                    

KIM BALDRICK

Agarro minha bolsa com mais força. Dentro desse pequeno objeto está toda a boa sorte que tive com gorjetas no dia, o café esteve mais cheio que de costume hoje o que significa que só preciso de mais alguns dias para completar o aluguel.

Meus pés estão doloridos, mas todos os dias estão nesse horário, não é uma novidade nesse ramo de trabalho. Um banho quente soa bem convidativo no momento, talvez encontrar algo para comer depois de colocar Sean na cama e o cansaço não me vencer contra o sono. Meu suspiro é pesado quando toco a campainha de Malkin.

Não quero imaginar toda a bagunça que Sean causou na casa do vizinho bonito hoje. Preciso elaborar um rápido pedido de desculpas. Eu estou cansada, faminta e provavelmente fedendo.

Para a minha surpresa não é Malkin ou Sean quem atende a porta, mas sim um homem grande - grande não, o homem é enorme - de olhos azuis e cabelos castanhos. Por um instante meu cérebro cansado questiona se estou na casa errada, então ouço a risada alta no meu irmão vindo de dentro da casa e me sinto perdida quanto ao que está acontecendo.

- Eu... Uh. - Mordo o interior da minha bochecha - Vim... Malkin...

- Qual o motivo da demora, Fleury? - Outro homem enorme aparece atrás do primeiro, ambos completamente desconhecidos para mim - Smith perguntou se você precisa de ajuda por aqui. Oh! Olá você.

- Hm... Olá?

- Não seja tímida, querida. - O desconhecido me dá um meio sorriso - Ninguém por aqui é.

- Malkin está?

- Kim! - Um vulto corre até mim e no instante seguinte meu irmão tem os braços apertados ao redor da minha cintura - O Emperors está aqui! Malkin me levou na Arena hoje, foi taaaaaãooo legal!

- Então você se divertiu, hein? - Um sorriso genuíno aparece em meu rosto e acaricio seus cabelos rebeldes - Isso é muito.

Os grandes desconhecidos que ainda nos observavam são afastados para longe e Malkin - o grande, bonito e gentil Malkin - está parado ali com um belo sorriso no rosto. Detesto admitir que estou desenvolvendo uma quedinha pelo meu vizinho, o mesmo homem que se ofereceu para nos ajudar. Céus, isso tem tudo para dar muito errado.

- Kim, decidimos fazer uma noite de pizza. Venha. Junte-se a nós!

- Eu acho que vou para casa.

- Fique um pouco, Kim. - Sean faz uma carinha pidona - Você vai gostar da Soph.

- Soph?

- A garota do Downing. - O primeiro desconhecido fala com um dar de ombros. Como ele e o segundo continuam aqui assistindo tudo?

- Desculpe, quem é você?

- Ai, Kim! - Sean me solta e bate a palma da mão contra a própria testa antes de virar para o desconhecido número um - Desculpe por isso, Fleury. Ela não assiste hóquei.

O estranho chamado Fleury cruza os braços musculosos sobre o peito e ri. Sean parece verdadeiramente chateado pela minha ignorância sobre o assunto, o desconhecido número dois continua acompanhando a conversa e Malkin está olhando fixamente para mim. Seu olhar é tão intenso que sinto minhas bochechas começarem a esquentar e me remexer sem graça.

- Sean...

- Você pode aprender. - Meu irmão sugere, virando-se para o segundo desconhecido com um grande sorriso - Soph aprendeu, não foi Kane?

- Graça aos deuses do gelo.

- Vocês são idiotas? - Malkin finalmente pergunta, saindo do transe de me olhar fixamente, encarando os colegas de time com acusação - A garota está no frio e provavelmente cansada depois de um dia duro de trabalho. Deixem-na entrar, idiotas.

- É você quem está interditando a porta, Romeu. - O homem, Kane, dá um sorriso torto para Malkin - Teria percebido isso se olhasse para algo que não seja o decote dela.

Fleury dá um tapa na nuca de Kane, junto com um olhar repreensivo no rosto.

- Você falou merda. O irmão dela é uma criança e está bem aqui, idiota. Comporte-se.

- Kim, por que não entra e come um pouco? - Malkin começa a empurrar os outros para dentro da casa - Salve Soph da tormenta que é aguentar esses homens juntos.

Olho para o meu irmão e Sean está com as mãos unidas, dedos entrelaçados, um sorriso mal contido no rosto e dando pequenos pulos de empolgação. Não consigo me lembrar da última vez que o vi dessa maneira, se é que já esteve assim.

No meu interior eu gostaria de ir para casa, tomar aquele banho e descansar, mas sei que no instante em que eu entrasse debaixo do chuveiro minha missão de vida seria ir para a cama. Talvez não seja uma má ideia ficar um pouco. Quem negaria comida de graça?

- Tudo bem. - Dou a Sean um pequeno sorriso, me sentindo um tanto insegura para olhar em qualquer outra direção. Malkin está me lançando aquele olhar intenso outra vez - Só um pouquinho e depois vamos para casa.

- Ebaaa! - Meu irmão grita e então sai correndo para dentro da casa, desviando dos três jogadores enormes com muita habilidade - Tio Smith, ela vai ficar!

- É isso aí, garoto! - Ouço outra voz comemorar lá dentro. Os primeiros caras riem e balançam suas cabeças em negação, sumindo de vista enquanto conversavam sobre como "esse garoto é uma figura".

- Acho que o dia hoje foi bem movimentado. - Dou um sorriso tímido para Malkin quando já estamos sozinhos - Como foi com Sean?

- Até nossa equipe técnica gosta dele. Sean é um garoto especial. Sem dúvida ajudou muito que ele soubesse detalhes sobre a vida de todos como fã número um do time.

- Fico feliz que tudo tenha saído bem.

- Você parece cansada. - Malkin faz menção de me puxar pelos ombros, então muda de ideia, recua, coloca as mãos nos bolsos dianteiros de sua calça e abre espaço para eu passar - Como foi o trabalho?

- Movimentado. - Malkin fecha a porta atrás de nós e pega minha bolsa e meu casaco para pendurar nos ganchos da entrada - Confesso que meus pés estão doloridos e um banho agora seria mágico.

- Vamos alimentá-la primeiro, então você pode descansar.

- Já viu como Sean está ligado? Colocá-lo para dormir será uma tarefa difícil e só posso descansar depois que faço isso.

- Você nunca para? - A expressão em seu rosto é de pura curiosidade, o cenho ligeiramente franzido e a cabeça um pouco inclinada para o lado.

- Não posso ficar parada. Tenho um irmão para criar.

- Ninguém para ajudá-la?

- Nop. Apenas Sean e eu.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora