KIM BALDRICK
- Certo, o que está acontecendo entre vocês? - Sophia pergunta e esconde o sorriso atrás do copo de refrigerante.
Desvio os olhos de onde Sean está rindo e conversando com os outros caras. A discrepância entre tamanho e porte físico entre eles e meu irmão é impressionante. Eu, como uma leiga sobre esportes, resultado de anos odiando Educação Física na escola e não guardando nenhuma informação a respeito em meu cérebro, pensava que altura real um requisito apenas para basquete. Aparentemente a liga profissional de hóquei exija que seus jogadores estejam o mais próximo possível dos dois metros.
Olho para Sophia, com seus cabelos escuros presos em um rabo de cavalo, roupas de frio cobrindo seu corpo esquio e uma expressão divertida no rosto. É óbvio que ela é uma garota tímida e acho louvável que esteja enfrentando a própria timidez para fazer com que eu me sinta confortável no meio desses homens.
- O que?
- Você e Malkin. - Ela se inclina um pouco em minha direção, falando baixo o suficiente para que apenas eu escute - Ele não tira os olhos de você.
- Provavelmente meu estado bagunçado o assustou. - Gracejo, arrancando uma risada dela.
- Duvido. Nunca o vi assim com alguém.
- Você o conhece há muito tempo? - Céus, eu não deveria ir por esse caminho, mas a curiosidade sobre o homem está falando mais alto que meu bom senso.
- Não muito, mas convivemos bastante. Malkin é o melhor amigo de Logan e estamos sempre juntos. Malkin está em nossa casa ou nós estamos aqui em alguma noite de pizza.
- Perdão, não me leve a mal, eu sou péssima com nomes. Quem é Logan?
- Aquele homem incrível de moletom azul. - Seu rosto ganha alguns tons de rosa e me encontro encantada por sua reação. Olho na direção do grupo de homens outra vez e vejo o homem de quem Sophia está falando. Ele é tão alto quanto os outros, mas é do tipo atlético, musculoso sem excesso de volume.
Logan nos percebe o olhando e lança uma piscadela para a namorada. Sem graça, desvio minha atenção para qualquer outro ponto longe dos apaixonados e encontro Malkin me olhando outra vez. Seus braços musculosos, mais volumosos que seu amigo Logan, estão cruzados sobre o peito; sua camisa está colada ao dorso de uma maneira que deveria ser considerada crime e de alguma forma a cor mostarda consegue destacar seus olhos.
Me sinto inquieta sob sua observação. A intensidade em seus olhos é desconcertante e me sinto seriamente dividida entre me aproximar para ver de perto ou correr para o mais longe possível. Sua hipnose sobre mim é quebrada quando sinto Sean cair em meus braços com uma gargalhada alta.
- Você ouviu, Kim? Smith disse que posso ir até a casa dele ajudar no conserto da caminhonete.
- Desde quando você gosta dessas coisas? - Acaricio seus cabelos - Você nunca foi um grande fã de consertos.
- Eu sou o homem da casa. - Estufa o peito como um pequeno homenzinho - Malkin disse que devo cuidar de você e Smtih disse que o homem da casa precisa saber consertar as coisas.
- O que mais eles disseram? - Sem que eu pudesse controlar, meu corpo agiu no automático e voltei a olhar para Malkin. Eu cuidei de Sean por toda a sua vida, não preciso dele para cuidar de mim, eu sou a mais velha. Todavia sou obrigada a assumir que isso foi fofo da parte dele.
- Kane disse que ainda sou novo para ir a festas e Fleury disse para eu ignorar tudo o que Kane me disser.
- Oh, é mesmo? - Encaro o grupo de gigantes - Você está aprendendo muitas coisas, hein?
- Sim! Logan me convidou para jogar videogame na casa dele. Posso, Kim?
Sophia toca meu ombro, chamando minha atenção. Seus olhos escuros parecem pidões. Ela é uma garota gentil e delicada, não quero ser grossa ou ofendê-la de alguma maneira, mas tem sido apenas Sean e eu por um longo tempo. De repente surgir um grupo de pessoas nos convidando para visitas, noites de pizza e confraternizações é tudo muito novo e não quero que Sean sofra quando toda a magia acabar.
- Deixe-o ir. - Sophia pede - Ele pode se divertir em uma tarde de garotos enquanto nós temos um momento de garotas.
Olho para Malkin, meu novo hábito do momento, e o homem apenas dá de ombros, como se não visse problema em Sean passar o dia com seus amigos. Por reflexo, quero dizer não. Poupar Sean de estreitar laços com essas pessoas impedirá que ele sofre quando seus ídolos seguirem em frente com a própria vida e o deixarem para trás. Por outro lado, Malkin arqueia uma sobrancelha para mim em desafio, como se soubesse o que estou pensando e me desafiando a negar o pedido mesmo já tendo permitido que Sean ficasse com ele enquanto estou no trabalho.
Não posso deixar que meus medos impeçam Sean de viver uma experiência única. Posso não lembrar bem de seus nomes, mas meu irmão admira esses homens e quer ser como eles quando for adulto. A oportunidade de estar com eles e desfrutar um dia de diversão na companhia das grandes estrelas do hóquei é única. Não posso proteger meu irmão de todas as decepções e corações partidos que ela terá na própria vida, mas no futuro, quando Sean olhar para trás, quero que ele percebe como se esforcei para lhe dar o melhor e ajudá-lo a conquistar seus sonhos. Eu não quero falhar com ele, não posso.
- Tudo bem, mas só no próximo final de semana. Você voltará para a escola e preciso garantir que você esteja cumprindo nossos acordos antes de um final de semana off.
- Obrigado, Kim! - Agarra meu pescoço em um abraço apertado. A posição é desconfortável e me sufoca um pouco, mas não ligo. Retribuo seu abraço da melhor maneira que posso - Você é a melhor irmã do mundo!
- Cuidado para não machucar sua irmã, amigão. - Ouço Malkin falar e Sean afrouxa um pouco os braços. Eu não preciso ver para sentir seus olhos em mim.
- Eu falei, ele está fazendo aquilo outra vez. - Sophia fala baixo ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Chance - Os Jogadores #1
RomanceJoe Malkin viveu para o hóquei. Tudo em sua vida se resumiu ao jogo desde que ele consegue se lembrar, mas agora deseja mais. Como um dos astros na liga profissional, Malkin tem muitos fãs em suas costas, especialmente um garoto simpático que se mud...