JOE MALKIN
- Jesus, Kane. - Fleury joga uma almofada na cara do idiota - Cale a boca.
- Então é por isso que você não namora? - Sean pergunta antes de morder seu hambúrguer.
- Exatamente. - Kane ergue a garrafinha de água em sua mão como se estivesse brindando - Namoros costumam ser dor de cabeça e tio Kane não precisa desse tipo de problema na vida dele.
- Minha irmã também não namora.
- Sua irmã não namora por motivos diferentes. - Respondo ao fuzilar Kane com os olhos - Kane não namora porque ninguém o aguentaria.
- Essa é a maior mentira que eu já ouvi. - O idiota rouba uma batata frita de Fleury e se recosta no sofá outra vez.
- Vamos mesmo ignorar o humor de Smith hoje? - O goleiro do time pergunta com sua típica expressão neutra.
- Eu não me surpreenderia se ele estivesse com problemas por causa da Libby Ann. - Kane pega mais batata.
- Quem é Libby Ann? - Sean pergunta com curiosidade.
- Ela é a antiga namorada do Smtih. - Explico tentando escolher as palavras com cuidado. Sempre que essa mulher é o assunto da conversa, xingamentos e ofensas fluem com muita facilidade - Eles quase se casaram. Os dois vivem terminando e voltando.
- Por que Smtih não compra hambúrguer para ela?
O questionamento de Sean conseguiu arrancar risadas confusas de nós três. Logan precisou voltar para casa e encontrar sua garota depois que saímos da sorveteria, decidimos virmos todos para a minha casa e pedir lanches. Fleury e Sean escolheram hambúrgueres e fritas enquanto Kane e eu ficamos com os tacos, mas Kane é do tipo que rouba comida de todo mundo então não conta.
- Por que Smith compraria hambúrguer para ela? - Fleury pergunta ao garoto.
- As garotas gostam de hambúrguer e sorvete. Isso as faz feliz.- Dá de ombros - Funcionou com a minha irmã, não foi Mal?
- Com a irmã dele? - Kane me lança um olhar especulativo e as sobrancelhas de Fleury estão tão arqueadas de surpresa que quase tocam a linha de seus cabelos - Quando vocês compraram hambúrguer e sorvete para a sua irmã, Sean?
- Eu não comprei nada. Mal e Kim saíram ontem e ele comprou para ela. Kim voltou para casa muito feliz.
- Você saiu com a irmã dele? - Kane me pergunta surpreso.
- Cacete, por essa eu não esperava. - Fleury resmunga e se recosta no sofá - Mal não é mais o bom moço com espírito de velho que conhecemos.
- A ex-namorada do Smith não é do tipo que gosta de hambúrguer. - Respondo ao garoto ignorando os olhares dos dois inquisidores.
Se formos sinceros, Libby Ann é do tipo que não gosta de nada que custe menos de duzentos dólares. Ninguém entende bem como ela e Smith ficaram juntos. O que se sabe é que cresceram na mesma cidadezinha do Texas e futuramente Smith foi para uma grande cidade jogar, acabou entrando na faculdade e ingressando na liga profissional. Os dois terminam e voltam de tempos em tempos, o que é uma merda já que Smith - apesar de sua cara de poucos amigos e seu desprezo pela civilização - é um cara legal e Libby Ann é uma completa vadia.
Consigo imaginar minha mãe puxando a minha orelha e me repreendendo por chamar uma garota assim, mas acredite, se passasse quinze minutos em uma sala com Libby Ann é provável que se considerasse arrancar as próprias orelhas para não ouvi-la falar ou ficasse tentado a gastar o réu primário em homicídio passional. Ninguém entende como Smith a suporta.
- E você não se importa que Mal tenha saído com a sua irmã, Sean? - Kane pergunta e agora sou eu quem estou procurando um objeto pesado para jogar em sua cara.
- Não, Kim ficou feliz.
- Por que vocês não ligam o vídeo game e se ocupam com alguma coisa? - Olho para Kane em uma mensagem clara para aceitar a oferta e ficar calado.
- Nós podemos? - Sean responde com os olhos brilhando de animação. Não lembro de ter visto algum vídeo game no lugar deles e a julgar pelos gastos que Kim provavelmente tem, não deve sobrar dinheiro para esse tipo de compra.
- É claro que pode. Apenas fique esperto com Fleury, ele costuma roubar quando você não está olhando.
- Eu não roubo. - Fleury se levanta para ligar o console - Você que é um péssimo jogador e precisa encontrar desculpas para justificar suas derrotas.
- Que vergonha, Mal. - Kane balança a cabeça como se estivesse desapontado comigo - Que vergonha.
A campainha toca e imagino que seja Kim. Amanhã estamos de folga, o que significa que ela será a adulta responsável por enxotar Fleury e Kane da casa já que Sean tem aula amanhã. Escuto seu gritinho de animação enquanto caminho para a porta e sei que acabarei pedindo a Kim que o deixe jogar algumas partidas.
- Oi. - Kim me presenteia com um sorriso tímido quando abro a porta - Desculpe o atraso, precisei fazer uma parada antes de vir.
- Não tem problema. - Abro espaço para Kim passar e fecho a porta atrás de nós - Sean está se divertindo com os caras.
- Ele deu muito trabalho? - Pergunta enquanto pego o casaco dela e a ajudo a pendurar sua bolsa.
- Sean é um ótimo garoto. Não é trabalho algum ficar com ele.
Kim entrelaça e aperta os dedos em sinal claro de nervosismo. Não sei se é por nossa proximidade - considerando que a beijei ontem e nenhum dos dois tem muita ideia do que fazer a seguir. Bom Deus, me sinto como um adolescente inexperiente.
- Ele está bem? - Seus olhos são de pura preocupação e então percebo o motivo de seu nervosismo. Não sou eu ou o beijo, é o teste de Sean para o time.
- Ele está ótimo. Nós o levamos para tomar sorvete e comemorar.
Kim suspira e relaxa visivelmente, como se quilos de tensão fossem retirados de seus ombros.
- Isso é ótimo! Obrigada, Joseph. Nada disso estaria acontecendo sem a sua ajuda. - Para a minha surpresa, Kim pula e enlaça meu pescoço em uma abraço apertado - Eu te devo muito.
- Você não me deve nada. Fiz porque eu quis ajudar. - A abraço de volta, me sentindo bem para caralho quando meus braços circulam sua cintura e a aperta contra mim. Filho da puta sortudo - Quero o seu interesse Kim, não sua gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Chance - Os Jogadores #1
RomanceJoe Malkin viveu para o hóquei. Tudo em sua vida se resumiu ao jogo desde que ele consegue se lembrar, mas agora deseja mais. Como um dos astros na liga profissional, Malkin tem muitos fãs em suas costas, especialmente um garoto simpático que se mud...