Capítulo 12

25.4K 3.1K 264
                                    

KIM BALDRICK

Ouço as risadas altas antes mesmo de tocar a campainha. Um sorriso nasce em meu rosto ao pensar em como não via Sean dessa maneira. Tem sido um longo e árduo caminho para nós, fico feliz que ele tenha encontrado algo que o faça feliz - além de hóquei, é claro.

A porta não demora a abrir depois que toco a campainha. Dessa vez não é Joseph quem me recepciona, mas sim meu irmão, trajado com um enorme casaco de marca, um capacete de hóquei na cabeça e um taco na mão. Taco esse que sei o preço porque o vi na loja de equipamentos, achei a cara de Sean, mas o preço estava infinitamente fora do orçamento.

Oh. Meu. Deus.

- De quem é tudo isso, Sean?

- Mal e Smith compraram para mim. - Ele abre os braços e dá uma voltinha para me mostrar - Não é legal? Eu pareço um jogador profissional!

- Eu... É lindo. Você está lindo.

- Sean, por que não guarda seus equipamentos enquanto falo com a sua irmã por um instante? Você está tão legal que a deixou sem palavras. - Malkin fala ao surgir atrás do meu irmão com os braços cruzados sobre o peito musculoso. Hoje sua camisa é vermelha, de um tom mais escuro que chega a parecer vinho. A maneira como as roupas se unem a ele como uma segunda pele devia ser ilegal neste estado.

Meu irmão concorda com um aceno de cabeça entusiasmado antes de correr para dentro da casa. Malkin o observa sumir de vista e então sai para fora comigo, fechado a porta atrás de nós.

- O que é tudo aquilo? - Bom Deus, como pagarei esse homem?  Preciso procurar um segundo emprego para cobrir os custos.

- Os equipamentos novos de Sean. - Dá de ombros como se meu irmão não estivesse vestindo centenas de dólares poucos instantes atrás - Smith quis comprar-lhe alguns casacos. Nada demais.

- Nada demais? Joseph, aquilo custa uma fortuna!

- Não me lembro de dizer que seria um empréstimo. Os equipamentos do seu irmão são um presente e até o treinador ficou encantado com Sean no gelo. Ele tem talento e eu estou aqui para ajudá-lo.

- Não acha que tudo isso é demais?

- Não.

Olhando seu rosto inexpressivo um pensamento ruim estala em minha cabeça. Malkin não deu qualquer indício de que havia segundas intenções, mas ninguém praticamente caiu do céu para ajudar Sean e eu. Inferno, nossa mãe não se importou com isso. Por que este estranho está oferecendo tanto? Sean o adora e eu odiaria tirar essa felicidade dele, mas não posso deixar de me perguntar o que está acontecendo aqui.

- Olha, Malkin. Você parece um bom homem e eu aprecio tudo o que está fazendo pelo meu irmão, mas se espera que eu lhe faça qualquer tipo de... favor, serviço ou seja lá como chamem para você no nosso encontro amanhã, devo dizer que houve um terrível engano.

- Serviço?

- Eu... - Forço o bolo de desconforto que se formou em minha garganta e obrigo as palavras a saírem. Na televisão falar de maneira sincera e direta parece bem mais fácil - Eu não vou dormir com você só por que está ajudando meu irmão. Se você...

- Wow. Espere um instante. É você quem está confundindo as coisas. Estou ajudando seu irmão porque gosto dele e me identifico com aquele garoto e te chamei para sair porque estou interessado em você, mas são coisas diferentes. Eu continuaria ajudando Sean com você tendo aceitado meu convite para sair ou não.

- Bem, isso muda as coisas. - A vergonha me cobre como uma onda violenta - Eu sinto muito por ter te julgado precipitadamente.

- Olha Kim, eu estou mesmo interessado em você e não vejo sentido em esconder isso, mas precisa aprender a confiar em mim. Não conseguirei ajudar seu irmão se você desconfiar de cada ação minha. Os presentes que ele ganhou foram de coração, apenas isso. Não há segundas intenções. Eu imagino que os últimos anos não foram fáceis para vocês dois. Não é preciso ser uma gênio para perceber que você tem mantido tudo sozinha e seu irmão ainda é jovem demais para notar a situação de vocês. Estou aqui para ajudar vocês dois e não menti quando fiz aquele pedido outro dia. Você precisa decidir se me dará uma chance. Não estou pedindo muito. Apenas uma.

Olho para o belo homem completamente muda. Meu cérebro esqueceu como formar qualquer palavra. Meu lado de garotinha sonhadora quer entregar tudo para Malkin e deixá-lo cuidar de tudo, cuidar de Sean e de mim, mas a garota que precisou enfrentar a realidade dura da vida adulta acha isso uma loucura sem tamanho. Consegui chegar até aqui. Por que confiar em um homem agora? Eles têm habilidades especiais para estragar as coisas. Meu pai já não foi exemplo suficiente em minha vida?

- Estou pronto! - Sean abre a porta de repente - Hoje foi divertido! Obrigado por tudo.

- Até amanhã, amigão! - Malkin sorriso, descruza os braços e bagunça os cabelos do meu irmão com a mão - Você foi muito bem hoje.

- Kim, você acredita que eu consegui marcar um gol no Fleury? - Sean minha minha mão e me forço a escutar o que está dizendo. Meus olhos se recusam a desviar de Malkin, que me lança um sorriso que deixa claro que Fleury pegou muito leve com meu garoto - Ele é o melhor goleiro da liga profissional e eu marquei um gol nele!

- Isso é impressionante, querido. - Minha voz soa estranhamente rouca, mesmo para meus próprios ouvidos. Felizmente meu irmão não notou.

- Amanhã vamos treinar outra vez. Quero marcar dois gols. Logan disse que vai me ensinar um truque muito bom para o ataque e Kane me ajudou a segurar o taco de um jeito mais prático para jogar. Foi tão legal!

- É melhor irmos. - Falo para Sean. Já não tenho coragem de encarar Malkin nos olhos. Na realidade ficaria agradecida se um buraco se abrisse no chão agora e me engolisse - Você precisa descansar.

- Domingo continua de pé, Kim? - Malkin pergunta.

Ele ainda quer sair comigo mesmo depois dessa vergonha descomunal que acabo de passar? Minha cabeça está tão confusa agora.

- Claro. - Opto pela sinceridade - Mal posso esperar.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora