KIM BALDRICK
- Eu não estou com sono. - Sean resmunga poucos antes de bocejar.
- É claro que não está esta. - Acaricio seus cabelos - Mas você tem aula amanhã e precisa dormir cedo.
- Eu sou um jogador do time agora.
- E eu estou muito orgulhosa de você. Estar no time é mais uma razão para descansar e dormir bem.
- Por que não fazemos um acordo? - Malkin propõe ao meu lado, caminhando com os braços unidos em suas costas - Eu posso te levar para a escola amanhã. É uma ótima maneira de começar seu primeiro dia como um jogador oficial, não acha?
- Mesmo? - Pergunta com os olhos brilhando de expectativa.
- Joseph você não precisa...
- Estou de folga amanhã. - Me dá um meio sorriso que faz minhas pernas fraquejarem um pouco - Não será problema levá-lo.
- Mal posso acreditar! - Sean dá um pulinho antes de correr o restante do caminho para a porta da nossa "casa" - Boa noite, gente.
- Ele é mesmo um ótimo garoto. - Mal dá uma risadinha depois que Sean fecha a porta, nos esquecendo por completo. Aposto que está correndo para o banheiro para escovar os dentes.
- Ele é. - Continuo encarando a porta fechada pensando em como sou sortuda de tê-lo - Não consigo imaginar o que seria da minha vida sem ele.
- Aposto que ele pensa a mesma coisa.
Olho para Malkin com um sorriso brincalhão e um olhar duvidoso no rosto. Meu irmão é uma criança doce, mas aprendi há muito tempo que não se pode confiar nos contos de fada. A vida está longe de ser perfeita ou um paraíso.
- Agora, espere até ele entrar na adolescência.
- Adolescência não conta. Ninguém está em pleno juízo.
- Não é isso que os adolescentes acham.
- Sean é um bom garoto, mas se ele for um idiota com você na adolescência sempre posso levá-lo para o gelo.
- Você não pode bater no meu irmão assim.
- Babe, no gelo se pode tudo.
Rio pela sua brincadeira. Malkin é tão atencioso com Sean que não posso imaginá-lo enfrentando meu irmão no gelo, agora ou no futuro. Pela maneira que Sean fala de Malkin com tanta admiração e respeito é fácil notar que Mal o vê como seu pupilo.
- Como estão os treinos? - Era uma pergunta boba a se fazer, mas há essa curiosidade em mim que quer conhecer mais sobre ele.
- Pesados. Com a temporada se aproximando precisamos estar em nossa melhor forma. Estamos focados em conseguir o troféu esse ano.
- Prometo me esforçar para acompanhar mais o hóquei. Quero assistir aos seus jogos.
- Você não vai se arrepender, hóquei é o melhor esporte de todos.
- Posso notar isso pela fascinação do meu irmão.
- Falando em Sean... - Joseph cruza os braços sobre o peito musculoso, ele parece um tanto intimidante assim, como toda a massa muscular e a altura - Conversei com ele hoje. Você sabe, uma conversa de homens.
- Sobre os treinos?
- Não. Pedi permissão ao pequeno homem para namorar a irmã dele.
- Você fez isso mesmo?
- É claro. - Descruza os braços e guarda as mãos nos bolsos de sua calça, dando de ombros como se não fosse nada - Eu quero fazer isso direito.
Surpresa é a melhor palavra para me definir no momento. Não me sinto com raiva ou incomodada por Malkin ter falado com Sean antes de conversarmos sobre isso. Parte de mim quer admitir que é bom ter alguém como apoio. Cuidar sozinha de Sean foi tão difícil e me deixou superprotetora em relação a ele, mas meu garoto tem estado tão feliz que me parece injusto podar essa conexão que Sean e Joseph estão construindo.
- Falou mesmo com Sean sobre mim? Sobre nós?
- Kim eu não sou mais um adolescente, não tenho mais energia ou idade para joguinhos. Sei o que eu quero e estou interessado em você de verdade. Você disse que você e Sean são um pacote e estou nisso. Não vou fugir por causa do seu irmão. Eu já conversei com ele e tenho permissão, mas também sei que você precisa estar disposta. Não posso chegar até você usando seu irmão, não é justo com nenhum dos dois.
- Eu só estou surpresa. Ninguém nunca fez algo assim por mim antes.
Malkin encurtou a distância entre nós, segurando meus ombros e percorrendo o trajeto até meu rosto. Ele tem mãos grandes e para um homem tão forte, ele me segura com uma delicadeza graciosa. O foco da minha vida sempre foi ser forte por Sean, nunca houve um tempo real para pensar em mim mesma, eu tinha responsabilidades demais em meus ombros - ainda tenho, é claro - mas quando estou com Malkin me sinto bem tratada, protegida e amparada. É loucura, eu não conheço esse a muito tempo.
- Você é uma mulher única, Kimberly Baldrick. Eu quis dizer tudo o que eu disse. Meu interesse por você é verdadeiro e não estou fugindo disso.
Eu não sei o que dizer. Não acho que há uma resposta adequada para esse momento. Estou confusa e sei que preciso fazer uma parada na loja de noivas para falar com Kelly. Finalmente estou tendo um tempo para mim e os sentimentos de Malkin não são unilaterais. Eu também estou interessada nele e não faz sentido fingir o contrário.
Sem pensar muito a respeito eu me levanto na ponta dos pés e colo meus lábios nos dele. Joseph congelo por um breve momento, mas então suas mãos deixam meu rosto e agarram minha bunda me puxando contra ele. Circulo meus braços em seu pescoço para manter o equilíbrio e o deixo tomar o controle do beijo. Quero aprender tudo o que puder, ganhar mais experiência antes de liderar alguma coisa.
O cheiro de Malkin é inebriante, somado ao calor de seu corpo envolvendo o meu e seu gosto em minha boca eu me sinto perdida nele. Meus dedos passam por seus cabelos e me pergunto não pela primeira vez se homem seria minha perdição. Ainda tenho minhas reservas, algumas inseguranças também, mas é impossível ter este belo homem dizendo que está interessado em mim e deixá-lo ir.
- Você é um homem muito especial, Joseph Malkin. - Digo sem fôlego quando nos afastamos. Meus lábios estão formigando.
- Isso significa que você está me dando um passe livre?
- Alguém poderia negar algo a você? - Dou uma pequena risada ofegante - Em que pé isso nos deixa?
- Você agora é minha namorada, Kimberly Baldrick.
- Isso soa bem. - Coloco meus lábios aos dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Chance - Os Jogadores #1
RomanceJoe Malkin viveu para o hóquei. Tudo em sua vida se resumiu ao jogo desde que ele consegue se lembrar, mas agora deseja mais. Como um dos astros na liga profissional, Malkin tem muitos fãs em suas costas, especialmente um garoto simpático que se mud...