JOE MALKIN
Entro na pequena garagem com Sean dormindo em meus braços. Preciso abaixar um pouco para entrar pela porta, mas nada que acorde o garoto. Os poucos móveis estão da mesma maneira de quando vim buscar Sean essa manhã. Eles não têm muito. Uma pequena cozinha improvisada no canto, uma porta que leve ao banheiro minúsculo, uma televisão velha, um sofá-cama - que Sean me disse ser a cama de sua irmã - e uma pequena cama de solteiro infantil que está começando a ficar pequena para o garoto em crescimento.
Sean é bastante tagarela e tão inocente que não percebe quando está contando coisas que provavelmente deveria manter em segredo. Se ele confia em você, ele falará. Sua falta de malícia é revigorante, especialmente depois de juntas as poucas pistas que ele deu sobre o passado dos dois. Kim tem lutado muito para mantê-los e é impossível não admirá-la.
Coloco Sean na cama, que range um pouco sob o peso, e assisto calado enquanto Kim retira seus tênis e o cobre o lençol. Ela tem uma maneira engraçada de estar sempre acariciando os cabelos do irmão e faz isso antes de se debruçar e beijar a testa dele. Kim se levanta e se vira para mim torcendo os dedos com nervosismo, um sorriso não muito seguro em seu rosto.
- Obrigada por cuidar dele hoje. - Fala baixo para não acordá-lo - Estou te devendo.
- Você não me deve nada. Sean é um ótimo garoto, não é difícil cuidar dele. - Enfio minhas mãos nos bolsos do meu casaco, perto dela estou estranhamente me sentindo gigante e desengonçado - Começaremos os treinos dele amanhã, se não se importar.
- Quando voltar do trabalho?
- Hm... Não. Amanhã temos treino no gelo, o treinador me autorizou a levar Sean e os caras me ajudarão a cuidar dele.
- Confia mesmo neles? Não me leve a mal, não estou julgando ninguém é que... Bem, eu não os conheço e sendo sincera não quero que Sean acabe magoado ou decepcionado por seus grandes astros.
- Todos são pessoas de confiança. Soph estava em casa hoje para cumprir o que te prometi sobre ter alguém para me ajudar com Sean, ela é o mais próximo de babá que ele pode ter. Acredite, Kane ou Smith não seriam babás muito boas.
O sorriso em seu rosto é tímido, mas a maneira como ela me olha - quase como se me admirasse - aquece meu peito e me faz sentir como um grande herói. É ridículo e provavelmente uma besteira pensar isso. Estou os ajudando por que gosto de Sean e quero lhe dar a oportunidade de conquistar seus sonhos, não por que estou interessado em sua irmã, mas Inferno, eu estou. Apenas... Não sei como avançar. Geralmente as mulheres apenas apareciam e tomavam a iniciativa, eu nunca precisei dar o primeiro passo de verdade, bastava elas saberem que eu era um jogador e o encontro da noite estava feito. Tornou a faculdade bem mais fácil no quesito de experiência sexual.
Eu poderia falar com Kane e pedir algum conselho, mas cortaria meu próprio braço antes de fazer isso. Kane nunca mais me deixaria em paz sobre isso e acabaria se intrometendo em minha vida. Era bem mais fácil quando eu não tinha um interesse específico e poderia viver uma vida romântica indiretamente por Logan.
- Obrigada por tudo, Malkin. De verdade.
- Joseph.
- O que?
- Meu nome mesmo é Joseph. As pessoas me chama de Malkin ou Mal por causa do hóquei.
- É um nome bonito. Combina com você.
- Eu estive pensando. Quando é seu dia de folga?
- De verdade? Domingo, mas estou pensando em vender minhas horas para conseguir um dinheiro extra. Preciso repor o taco quebrado de Sean.
- Eu disse que arcaria com isso e falei sério, você não precisa se preocupar.
- Não posso deixar que pague tudo sozinho, Malk... Joseph.
Um meio sorriso cresce em meu rosto ao escutá-la falar meu nome. Gosto do meu nome da voz dela.
- Eu disse que pagaria e é isso que farei. Guarde seu dinheiro para algo que vocês precisam. Por que não faz uma pequena mudança de planos e aceita a oferta de Logan para esse domingo? - Dou de ombros, forçando minha voz a parecer o mais casual possível. Não quero que ela pense sobre como estou desesperado e como sua resposta é realmente importante - Nós poderíamos sair e nos divertir um pouco.
Kim me olha estupefata. Boca ligeiramente aberta, olhos arregalados e bochechas um pouco rosadas pelo frio. Ela parece linda com seu uniforme de garçonete e rabo de cavalo frouxo. Alguns fios estão caindo sobre sua testa e suas orelhas e mesmo que o fino casaco preto que está usando não faça muito para aquecê-la do frio, ela está linda.
- Você... Você quer sair comigo?
- Não é justo que Sean seja o único a se divertir enquanto você trabalha de domingo a domingo para manter a casa. Quando foi a última vez em que saiu para se divertir, Kim?
- No ensino médio, eu acho. Eu realmente não tive muito tempo depois que minha mãe engravidou.
- Não acha que merece aproveitar a sua folga? Logan e Soph são pessoas responsáveis e perfeitamente capazes de cuidar do Sean.
- Eu... - O conflito em seus olhos aumenta meu desespero. Eu realmente quero sair com ela e me sentiria um merda se essa bela garota me dispensasse.
- É apenas uma noite, não precisamos ir se você não quiser.
- Não! Eu quero! Eu apenas... Já faz muito tempo, eu não... Estou parecendo uma idiota agora. Eu só não estou acostumada com isso.
- Farei nosso passeio valer a pena, não se preocupe.
- Tudo bem. - O sorriso que ela me presenteia é tão brilhante e genuíno que me acertou em cheio e eu não estava esperando, faz ela parecer bem mais jovem do que a sua metade dos vinte anos - Domingo então?
- Fechado. Amanhã falarei com Logan e combinamos um horário, tudo bem para você?
- É claro! Mal posso esperar.
- Idem. - Eu queria me aproximar e beijá-la, mas não quero ser acusado de assédio ou de ser um idiota, por isso caminho para a saída - Vejo você amanhã, Kim.
- Boa noite, Joseph.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Chance - Os Jogadores #1
RomanceJoe Malkin viveu para o hóquei. Tudo em sua vida se resumiu ao jogo desde que ele consegue se lembrar, mas agora deseja mais. Como um dos astros na liga profissional, Malkin tem muitos fãs em suas costas, especialmente um garoto simpático que se mud...