KIM BALDRICK
- Tudo bem. - Kelly me entrega uma caneca com chocolate quente antes de acomodar em uma poltrona - Você parece agitada.
- Tem certeza de que está tudo bem?
- É claro! A primeira cliente do dia só chega em uma hora. - O sorriso em seu rosto é doce. O cabelo de Kelly ainda está preso em um coque frouxo e ela está com moletons novamente. Ela parece bem para alguém que está claramente se escondendo do mundo. Seja lá quem foi seu encontro do fim de semana conseguiu deixar uma marca em seu interior - Agora conte-me o que está acontecendo.
- Malkin conversou com Sean e pediu permissão para me namorar. - Solto a informação de uma vez. Kelly engasga um pouco com o chocolate que estava tomando.
- O que?! - Pergunta depois de se recuperar e quase cuspir a bebida - Não acredito! Isso foi tão fofo.
- Não é? Malkin é incrível.
- Mas esse não é o problema, não é? Você pode considerar Malkin um homem maravilhoso, mas se tudo fosse tão perfeito você não estaria tão agitada e não estaria aqui tão cedo antes do trabalho. Você está sempre correndo.
- Malkin levará Sean para a escola hoje. Não houve agitação com os horários ou ajudá-lo a se preparar para não perder o ônibus.
- Fofo outra vez, mas me diga o que te passa.
- Eu não quero soar ingrata.
- Mas...
- Eu não sei o que fazer. Ontem à noite aceitei ser oficialmente a namorada de Joe Malkin e ele não é apenas o homem dos sonhos como também é o ídolo do meu irmão.
- E você está com medo.
- Eu não diria medo.
- Kim você passou sua vida vivendo para Sean. Seu trabalho, seu dinheiro, suas energias, suas decisões, tudo o que fez e faz é pensando em seu irmão, mas você esqueceu de si. Agora a perspectiva de viver um pouco para si mesma te excita e te aterroriza, isso é completamente normal.
- Você fez psicologia ou algo assim?
- Tive uma ou dias matérias a respeito na faculdade, mas esse não é o foco aqui. Eu não posso dizer o que você deve fazer, é a sua vida e você precisa escolher. De qualquer maneira, meu conselho é que tente se aventurar.
- É justamente a ideia de me aventurar que soa tão assustadora. E se Sean sair magoado? Se eu acabar magoando Malkin com minhas inseguranças?
- Todos erramos, ninguém é perfeito. Nunca se perguntou como seria estar com alguém? Uma pessoa para ficar abraçada e não fazer absolutamente nada? Alguém em quem confiar suas intimidades? Alguém para explorar sua sexualidade com você?
- É claro que tenho curiosidade sobre o sexo, mas eu não saberia o que fazer! Malkin é experiente e eu...
- Você pode aprender com ele. Ninguém nasce sabendo das coisas, Kim. As pessoas aprendem e acredite, sempre há algo novo a ser aprendido. Sempre que você usa uma desculpa para justificar seus medos de não tentar, você acaba se afastando do que pode te fazer bem. Você aceitou ser namorada de Malkin por um motivo, certo? Ele já deu o primeiro passo, mas não é justo deixá-lo se movimentar sozinho. Você precisa tomar iniciativa também.
- Você ouve seus próprios conselhos?
- Está se referindo a minha fuga noturna? Sim, bem, eu já pensei muito sobre isso e acho que vou procurá-lo depois.
- Depois?
- Ele é um homem ocupado.
- Você está com medo de encontrá-lo. - Acuso.
- Treinador não joga, Kim. Escute meus conselhos, mas não me use como modelo.
- Vai se esconder na loja a vida inteira?
- Claro que não. Me esconder é um plano temporário, até eu conseguir agir como a adulta madura e responsável que eu deveria ser.
- E se acabar se encontrando com ele antes do esperado?
- isso não vai acontecer. É por isso que chegou na loja muito cedo e saio muito tarde, não saindo a menos que seja estritamente necessário.
- Você está sendo a covarde que me disse para não ser.
- Seu caso é menos complicado que o meu, acredite nisso.
- Não sei como poderia.
- Digamos que ele é uma pessoa conhecida e pelo que pude encontrar na internet ele tem uma vida... complicada.
- Você se envolveu com um homem casado?
- O que?! Não, é claro que não. Eu nunca faria isso, ao menos não conscientemente.
- Então qual é o problema?
- Eu não sei. Nunca senti essa conexão com alguém. Eu sei que pareço apenas uma boba sonhadora e romântica, mas eu... Não sei explicar.
- Não estou duvidando da intensidade do encontro. Nunca te vi assim. Na realidade até esse encontro acontecer pensei que nada te tirava do eixo. Você está sempre tão perfeita.
- Perfeita? Não, não. Eu apenas gosto de estar arrumada, mas estou longe da perfeição.
- Você é uma mulher linda, Kelly. Parece uma pin-up.
- Ele me disse a mesma coisa. - Kelly abre um sorriso apaixonado, um olhar sonhador toma seu rosto - Disse que eu parecia uma modelo saída de uma revista dos anos sessenta. Ah, ele foi tão doce.
- Pensei que você tivesse dito que ele tinha uma expressão rabugenta no rosto.
- Bobagem. - Balança a mão no ar, claramente dispensando o argumento - É tudo aparência. Ele não é rabugento de verdade. Toda essa pose de antissocial é apenas uma miragem.
- Como pode ter tanta certeza? Você o encontrou apenas uma vez.
- Estou te dizendo, Kim. Sinto que o conheço por toda uma vida. Ele tem um sorriso tão lindo. Ele é alto, forte, bonito e parece um tanto áspero, o tipo de homem que apenas pega o que quer sem rodeios ou luvas de pelica.
- Parece um homem interessante.
- Ele é. - Responde com uma voz chorosa - Acho que preciso afogar minhas mágoas em mais sorvete.
- Ou você poderia encontrá-lo.
- Não agora. Eu fugi porque estava com medo, mas depois de procurar por ele na internet sinto que ele pode não ter sentido a mesma intensidade que eu.
- Não é você a grande defensora do diálogo? Como pode ter tanta certeza se não conversou com ele?
- As reportagens falam por si mesmas, Kim. - Seu suspiro dessa vez é triste - Como eu disse, é complicado.
- Reportagens, hein? É algum famoso da cidade?
- Algo assim.
- Sinto muito pela sua situação, Kelly.
- Quer me deixar feliz?
- É claro.
- Então arrisque-se um pouco. - Kelly aperta uma de minhas mãos em incentivo - Viva o que você sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Chance - Os Jogadores #1
RomanceJoe Malkin viveu para o hóquei. Tudo em sua vida se resumiu ao jogo desde que ele consegue se lembrar, mas agora deseja mais. Como um dos astros na liga profissional, Malkin tem muitos fãs em suas costas, especialmente um garoto simpático que se mud...