Capítulo 39

23K 2.6K 209
                                    

JOE MALKIN

O time de Sean teve um bom desempenho no primeiro tempo, aproveitei o intervalo para comprar alguns lanches para Kim e eu. Como o esperado, algumas pessoas se aproximaram pedindo fotos ou autógrafos, mas Kim foi paciente e gentil com todos. O senhor e a senhora Baldrick foram embora logo na metade do primeiro tempo, aqui dentro é muito frio para a manutenção do gelo e ele não conseguiu suportar a temperatura por muito tempo.

- Acha que ele entrará agora? - Kim pergunta dando as últimas mordidas em seu cachorro quente.

- Difícil saber. O desempenho do time está bom, mas pode melhorar muito. Tudo vai depender de como o treinador decidir posicionar os jogadores e aproveitar as habilidades de cada um.

- E Sean?

- Sean é muito rápido e isso é uma vantagem quando se trata de patinar no gelo, ele tem um bom domínio de disco, mas precisa melhorar um pouco mais a mira.

- Isso significa que ele pode ficar no banco? - Os ombros de Kim caem de desânimo - Ele estava tão empolgado por hoje.

- Ele é um bom jogador e pode fazer a diferença no jogo. O treinador pode aproveitá-lo de várias formas, mas sempre há o risco de ficar no banco. Normalmente há rotações para aproveitar todos os jogadores.

- Bem, posso lidar com isso.

- Você precisa se acalmar. Decepções fazem parte do esporte, Sean terá que aprender a lidar com isso.

- Ele ainda é meu garoto, não quero vê-lo decepcionado. - A sirene ecoa por todo o lugar, anunciando o início do segundo tempo. Os jogadores voltam para o gelo - Ali! Veja só, Joseph! Nosso garoto! Ele está no gelo!

Procuro pela camiseta número setenta e um. Não posso negar que me emocionei quando Sean contou que havia escolhido esse número de uniforme, o meu número do Missoula Emperors. Não posso dizer que minha ligação com Sean é paternal como a dele com Kim, mas o garoto é importante para mim e sei que faria o impossível para vê-lo em seu melhor.

Observo todos assumirem suas posições e o juiz apitar. Tacos começam a se bater, o disco desliza pelo gelo em velocidade e os jogadores começam a disputar entre si. Empurrões, alguns inícios de briga e quedas violentas. Sean é a estrela do gelo. Ainda um pouco tímido e perdido como o estreante, mas ele não se deixa abater ou fica intimidado pelo tamanho maior dos otros jogadores. Ele patina rápido e faz meu melhor.

Estou sentado na ponta da cadeira sem conseguir piscar quando um dos jogadores joga o disco para Sean e ele o domina. Há um espaço considerável entre ele e o gol, com jogadores vindo rápido em sua direção. Se o garoto não agir será esmagado contra a proteção com força.

Sean surpreende quando começa uma corrida louca levando o disco consigo. Ele dá as costas para os jogadores e faz uma patinação de costas muito comum na patinação artística, mas difícil de fazer com patins de hóquei. Ele é rápido e habilidoso. Em segundos estava atirando na direção do gol e tudo se passou em câmera lenta diante de mim. Cada partícula de gelo que voou no ar, os giros do disco de borracha e sua trajetória - que pareceu infinita - até o goleiro adversário. O goleiro tentou pegar com a luva, mas o disco passou entre sua mão e sua cabeça, batendo com força na rede do gol. O som da sirene tocou e Sean deu a volta no gelo para diminuir sua velocidade fazendo uma comemoração muito parecia com a minha. Ele disse que faria se fizesse um gol, mas é seu primeiro jogo e eu conheço o funcionamento, não esperava que acontece de fato.

No mesmo instante Kim pula do banco e começa a gritar loucamente em comemoração. Suas mãos estão erguidas no ar e ela comemora como se ela mesma tivesse feito o gol. Pode ser uma loucura da minha parte, mas vê-la com as bochechas coradas pelo frio, o sorriso mais genuíno que há no rosto, o cabelo preto em um rabo de cavalo ricocheteando em todas as direções enquanto ela pula histericamente me fez um homem ainda mais apaixonado.

- Sim! Sim! É ele! Ele é meu filho! Vocês viram? - Pergunta aos pais sentados ao nosso redor, todos estão felizes porque o ponto é para o time de seus filhos, mas nenhum deles comemora como Kim - O camisa 71 é meu filho! É o primeiro jogo dele! Uhu! Vai Sean!

Me peguei rindo de sua empolgação. Não porque as pessoas a olham como se estivesse louca, mas porque Kim se prova a mulher mais incrível, forte e guerreira que já conheci. O jogo já foi retomado, os garotos já estão disputando o disco novamente e ela continua de pé, sorrindo como se fosse o melhor dia de sua vida.

Agindo por puro impulso eu me levanto, seguro seu rosto em minhas mãos e esmago meus lábios nos dela. Kim não tem reação e sinceramente não preciso que ela tenha. Não quero aprofundar o beijo ou fazer um show público, quero apenas senti-la e mostrar a ela, mesmo que não seja em palavras ditas e claras, como meus sentimentos são fortes. Kim me tirou da monotonia, trouxe consigo o pacote que eu sempre quis e me deu a família que desejei por tantos anos. É com ela que quero ter meus filhos, ter conquistas e realizações. É com ela que quero envelhecer juntos e viajar por aí quando estivermos aposentados para aproveitar a vida e a companhia um do outro. Sean já terá sua própria vida para cuidar e nossos filhos estarão encaminhados, mas a espera valerá cada segundo por que o que sinto por Kim vai além de uma atração física, efeitos químicos no cérebro pela paixão e luxúria, eu a amo por sua personalidade, sua natureza, seu caráter e sua companhia.

No futuro, quero lembrar de cada momento que passamos juntos, reconhecer como nosso amor cresceu e prosperou. Como impactamos a vida um do outro e como nossa parceira não poderia ser substituída nunca. Kimberly ainda será a mulher mais bonita do mundo para mim quando estiver com os cabelos grisalhos e o rosto marcado pelas rugas da idade, quando eu levá-la para cruzeiros pelo mundo ou nos mudarmos para a Flórida por ser mais quente. A chance que lhe pedi para me provar foi a melhor coisa que já fiz na vida.

- O que foi isso? - Pergunta com um grande sorriso no rosto quando me afasto.

- Eu te amo, Kimberly Baldrick.

- Eu também te amo. - Kim estende a mão para acariciar minha bochecha - Grande urso.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora