Capítulo 19

23.4K 2.9K 299
                                    

JOE MALKIN

Encosto no Jeep de Logan com os braços cruzados. Ele me deu carona para a Arena hoje e, como sempre, eu nos atrasei. Definitivamente não sou um cara da manhã e detesto acordar cedo - com todas as minhas forças.

- Acham que isso vai demorar? - Fleury pergunta encostado em sua moto, mascando um chiclete e olhando para os lados com sua melhor inexpressividade. Nunca conheci um homem tão centrado e calmo. Até hoje nunca vi nada que tirasse Fleury do eixo.

- Eles são crianças. - Kane aparece na janela traseira do Jeep - Têm horários para respeitar e toda essa merda escolar.

- Os traumas de escola estão falando mais alto, Kane? - Logan pergunta com um meio sorriso.

- Filho da puta. - Kane resmunga e estremece visivelmente antes de sumir dentro do carro novamente.

Não consigo conter o riso. Combinamos de vir buscar Sean quando Kim me ligou dizendo que houve uma emergência e se atrasaria. Smith estava com um mau-humor maior que o normal e correu para seu rancho assim que o treino acabou. Decidindo não insistir no assunto, viemos até a escola e levaremos o garoto para tomar um sorvete.

Foi uma felicidade que as aulas tenham acabado uma hora atrás, apenas os alunos em esportes ou matéria extracurricular estão por aqui então não há risco de uma multidão histérica nos cercar e atrapalhar todo o planejamento.

- Finalmente, cara. - Ouço Kane murmurar dentro do carro e volto meu foco para a porta do ginásio. As grandes portas duplas foram abertas e alguns garotos começam a sair com suas bolsas de equipamentos, alguns deles nos notam e seus olhos começam a saltar nas órbitas quando Sean sai e nos avista.

- Gente! - Um grande sorriso cresce em seu rosto e ele corre em nossa direção - Não acredito que estão aqui!

- Como foi o teste, garoto? - Kane aparece na janela outra vez e oferece seu salgadinho para Sean, que aceita e pega um pouco de batata.

- Eu passei! O treinador disse que preciso ficar longe dos caras da briga, mas eu posso jogar no time.

- Eu aceito aquele sorvete agora. - Fleury diz.

- Oh, meu Deus! Os Emperors! - Uma voz estridente começa a gritar nossos nomes. Olho para cima e encontro os alunos com muitos celulares apontados para nós enquanto o homem que parece ser o treinador do time grita e pula histericamente.

- Acho que essa é a nossa hora. - Logan resmunga e toco as costas de Sean para incentivá-lo a andar.

- Você vai atrás com Kane. - Falo para o garoto - Fique de olho nele e garanta que Kane se comporte. Você é o responsável.

- Pode deixar! - Sean abre um brilhante sorriso e corre para dentro do Jeep.

Deveríamos parar e falar com todos os fãs, tratar a todos com gentileza, dar autógrafos, tirar fotos e seguir todo o protocolo que normalmente há, mas temos pressa e não queremos expor Sean mais que o necessário. Se vou me envolver com Kim de maneira séria, as pessoas me verão presente na vida de Sean - a própria Kim disse que eles são um pacote completo e estou levando isso a sério.

O garoto acabou de entrar para o time por mérito próprio, não quero que surjam histórias de que ele só conseguiu porque tem alguma ligação comigo ou com os caras. Mais um ponto a ser acrescentado na lista de tópicos a tratar com Kim. Da forma como ela é protetora com o irmão, eu não duvido que me descarte assim que tiver uma pequena amostra do que a imprensa pode fazer.

É claro que não sou de uma família já famosa como Logan Downing e Kim não tem qualquer ligação com superestrelas da música como Sophia Hutton, então nosso relacionamento não será barulhento para a imprensa como o do meu amigo e sua garota - graças aos céus por isso! - porém pode haver uma reportagem ou outra, algumas fotos de paparazzi e Kim pode sentir que Sean não está seguro e isso é um problema para mim.

No geral a imprensa esportiva não é maluca ou problemática como as fofocas de famosos, mas somos figuras públicas e os torcedores querem saber sobre os jogadores. Ocasionalmente algumas pessoas de nossas vidas parecem para o grande público, é normal que os times façam vídeos especiais em datas temáticas como dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e essas coisas. Outra vez me vejo diante do dilema entre meu interesse por Kim e as ações que fazem parte da minha profissão. Ela pode não gostar dessa exposição.

- Chegamos. - Logan fala ao estacionar na frente da sorveteria que visitamos sempre.

- Meu momento! - Kane cantarola ao saltar do Jeep.

- Deixe os equipamentos aí no banco e vamos comemorar sua entrada para o time. - Digo a Sean soltando meu cinto de segurança. Logan, Kane e Fleury já estão caminhando para dentro da loja.

- Mal, posso perguntar uma coisa?

- Pode, garoto.

- Você gosta da minha irmã?

- Gosto. - Não quero que Sean pense em mim como o homem invadindo seu espaço. Os homens tem essa coisa sobre marcação de território e não o quero me vendo como uma ameaça, por isso arrisco fazer a grande pergunta - Isso é um problema para você?

- Kim disse que ninguém a tira de mim, assim como ninguém me tira dela.

- Eu gosto da sua irmã Sean, mas não quero tirá-la de você. Eu quero ajudar e conhecer melhor a sua irmã.

- E se minha irmã não quiser?

- Ela disse isso?

- Não.

- Se sua irmã não me quiser, eu a deixarei em paz.

- Vai parar de falar comigo? - Pergunta com o cenho franzido.

- Não! Nós continuaremos amigos.

- Mesmo se você beijar a Kim?

- Algo assim.

- A minha irmã não tem namorado. Ela nunca namora.

- Eu sei.

- E ela disse que sou a coisa mais importante da vida dela.

- Eu sei, Sean. - Me inclino no espaço entre os bancos para me aproximar dele - Mas ei, eu preciso da sua permissão. Prometo que não vou separar você e sua irmã. Eu gosto de vocês dois e nunca tiraria ela de você. Eu quero namorar a sua irmã, mas só posso fazer isso se você permitir.

- Promete que não vai tirar a Kim de mim?

- Prometo pelo meu taco favorito. - Ergo minha mão em sinal de promessa.

- Então tudo bem.

- Ótimo. - Dou-lhe um meio sorriso - Agora vamos tomar um sorvete gigante.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora