Capítulo 35

21.2K 2.5K 145
                                    

JOE MALKIN

Abro a porta de casa e sou recebido com risadas. Foi uma maneira distinta de ser recebido depois de um dia cansativo. Todos os músculos do meu corpo estão doloridos e não consigo levantar meus braços acima dos ombros... outra vez, mas valerá a pena. Seremos os melhores do campeonato e conquistaremos o título.

Tranco a porta atrás de mim, deixo minha bolsa de equipamentos em um banco próximo e sigo o caminho do som. Sean e Kim estão rindo na cozinha, ela de pé atrás do balcão e ele sentado na ilha. Uma visão tão bonita que me tirou o fôlego por um instante. Todos esses anos em que pensei sobre construir uma família e me estabelecer não esperava ter uma cena como essa em casa e, foda-me, não poderia parecer mais perfeito.

- O grande urso chegou! - Sean é o primeiro a notá-lo e o uso do apelido que Kim lhe deu chama sua atenção.

- Grande urso? - Arqueio uma sobrancelha para ela, conseguiu uma risada como resposta tanto dela quanto de Sean.

- Ele realmente parece um urso grande. - Sean fala com diversão. Caminho até Kim do outro lado da ilha e lhe dou um beijo na têmpora. Estamos na frente de Sean e não quero apressar as coisas, ela sabe quando será melhor assumirmos tudo para ele. Mesmo que ambos estejam de mudança para cá.

- Como foi o treino? - Kim pergunta e me surpreende ao virar, ficar na ponta dos pés e me dar um beijo rápido nos lábios.

- Longo e muito cansativo.

- Kim disse que deveríamos esperar você chegar para contar a surpresa. - Sean faz círculos invisíveis na mármore com a ponta do dedo.

- Surpresa? - Olho para Kim buscando alguma direção.

- A mudança. - Ela sorri para mim e seus olhos brilham. Sei que sou um homem condenado por essa mulher, ela me tem em seu dedo mindinho - Pensei que gostaria de contar junto comigo.

- Sim, bem, é um grande passo realmente.

- Nós vamos nos mudar outra vez, Kim? - Sean pergunta preocupado.

- Sim, nós vamos.

- Mas dessa vez é permanente. - Sorrio para o garoto - Kim e eu conversamos. Eu gostaria que vocês viessem morar aqui comigo permanentemente.

- Você está se casando com a minha irmã?

- Eu quero me casar com ela, mas agora eu gostaria de tê-los aqui comigo. Você pode ficar com aquele quarto e decorá-lo como quiser.

- Está brincando?! O quarto é um museu de hóquei. Eu não estou mudando nada ali. - Sean abre um meio sorriso - Eu também gosto de ter uma cama maior.

- Você é um garoto em crescimento, é claro que precisa de uma cama maior. - Kim se estica pela ilha para apertar a bochecha do irmão. O carinho que ela tem por Sean é tão bonito de ver. Os irmãos se olham como se um fosse o mundo do outro.

- Posso contar a todos na escola? Eles não vão acreditar que Joe Malkin está se casando com a minha irmã!

- Isso faz de você meu cunhado. - Ergo minha mão para ele, para fazer um high five.

- Legal! - Sean bate a mão na minha e sorri abertamente para a irmã - Joe Malkin é meu cunhado, Kim! Ele está acima de amigo agora.

- Nós ainda somos amigos. - Digo passando o braço na cintura de Kim e a trazendo para perto de mim - Somos amigos e cunhados.

- O pessoal da escola não vai acreditar! Vou falar para todo mundo!

-Querido, é melhor você não falar muito sobre isso agora. - Kim fala para o irmão, encostando-se em mim - A temporada está prestes a começar e a curiosidade das pessoas podem acabar atrapalhando Mal, não acha?

- Podemos fazer isso em melhor estilo. - Sinto um sorriso predatório crescer em meu rosto - Por que não deixamos a grande notícia para o seu jogo? Eu estarei lá com Kim para vê-lo jogar e as pessoas saberão que nós somos uma família agora.

- Você virá ver o papai com a gente? - Sean pergunta despreocupado e sinto minha coluna enrijecer, Kim também o fez e se afastou um pouco de mim.

- Seu pai? Vocês verão seu pai?

- Sim, Kim disse que ele quer falar com a gente. Você vai junto?

Olho para Kim buscando alguma dica em seu rosto, mas ela segue estática e com o olhar perdido para frente, evitando contato visual comigo. Sim, eu disse que a apoiaria independente do que decidisse, mas isso não impede que eu me preocupe com esse encontro.

A cena de Kim naquele parque escuro, sozinha e isolada do mundo, perdida em suas lembranças parecendo tão magoada e abatida volta a minha mente. Não quero vê-la sofrendo. Olho para Sean e percebo o que ela está tentando fazer. A vida de Kim se resume em dar o melhor ao irmão e com o pai não seria diferente. Ele pode tê-la magoado muito, mas Sean não se lembra do que aconteceu e essa pode ser a oportunidade de Sean ter alguma lembrança do pai antes do velho morrer.

- Acho que vocês precisam desse momento a sós com ele. Podemos pedir pizza quando vocês voltarem, chamar os caras e fazer uma grande noite, o que acha?

- Vai ser legal! Kane disse que me ensinaria algumas coisas para me sair bem na escola, mas Fleury disse que eu devo ignorar tudo o que Kane me disser.

- Você deveria escutar Fleury. Kane não é um adulto muito responsável, é por isso que sempre deixamos alguém cuidando dele.

- Kim disse que às vezes os adultos fazem coisas confusas.

- Kane nasceu confuso. É por isso que o tratamos como uma criança gigante.

- Então não posso escutar Kane?

- Pode, mas tenha em mente que você é mais maduro que ele. Vou pedir que Fleury fique por perto para garantir que Kane não diga nada idiota.

- Eu gosto do Kane. Ele é engraçado.

- Eu também gosto dele, quando não estou pensando em socá-lo.

- E Smith? Você briga muito com ele?

- De todo o nosso grupo, a pessoa com quem menos tenho vontade de entrar numa briga é com Smith. Ele parece um fazendeiro do Texas ou um velho aposentado rabugento. O mais inteligente é evitar confronto.

- Vocês brigam nos treinos?

- É hóquei. Todos acabamos brigando em algum momento, mas o jogador inteligente usa o cérebro, não os músculos. É muito melhor você pensar em uma estratégia para vencer a entrar numa briga. Brigas te machucam, te tiram do gelo e atrapalham o plano para vencer.

- Então eu devo evitar brigas nos treinos da escola também?

- Meu treinador costuma falar que você não precisa se contentar em ser bom quando pode ser ótimo. Os melhores jogadores não são aqueles que brigam, são os que sabem criar uma estratégia.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora