Capítulo 20

23.9K 2.8K 278
                                    

KIM BALDRICK

A placa na porta diz que a loja está fechada, mas Kelly está no balcão e acena para eu entrar quando me vê. Abro minha blusa fina de frio e entro para a aconchegante loja. Tudo por aqui é branco, bege, dourado e rosa claro, com móveis clássicos e todos os estilos diferentes de vestidos. É como o paraíso das noivas. Explica porque todas as mulheres com casamentos marcados no estado lutam para marcar um horário aqui.

- Obrigada por ter vindo. - Me dá um leve sorriso e sai detrás do balcão para me oferecer uma xícara fumegante - Chocolate quente?

- Eu agradeço. - Minha boca se enche de água quando vejo os pequenos marshmallows no chocolate - Meus pés estão me matando.

- Vamos nos sentar.

Sigo Kelly pela loja até duas poltronas poltronas clássicas. São afastadas da frente da loja e posicionadas em um canto que nos dá privacidade.

- Estou preocupada. - Confesso ao me acomodar no assento e colocar minha bolsa no chão - Você não me parece muito bem Kelly.

- Eu estou bem. - Toma um gole do próprio chocolate - Um pouco perdida, mas bem.

- O que aconteceu?

- Eu saí no sábado.

- Tudo bem.

- E conheci o amor da minha vida.

- O que?!

Kelly comprime os lábios e se remexe na poltrona, parecendo impaciente consigo mesma. Estamos sempre brincando sobre ela encontrar seu grande amor e viver o romance dos sonhos, mas agora que ela diz ter encontrado, não me parece muito feliz.

- Eu encontrei o cara dos sonhos. Ele é tão lindo, Kim. Você nem imagina. Nós tivemos uma conexão instantânea, foi intenso e explosivo, foi... Incrível.

- Mas você não parece muito feliz com isso.

- Nós tivemos uma noite juntos. Nunca experimentei nada tão intenso antes e eu diria que foi um encontro de almas, mas então... Então eu agi como uma garotinha assustada e fugi no meio da noite enquanto ele dormia.

- Espere, espere um instante. Está me dizendo que você conseguiu realizar seu grande sonho romântico e decidiu não querê-lo?

- Não é que eu não quero, eu quero muito, o problema é que... Esperei por esse momento toda a minha vida, fantasiei de inúmeras formas como conheceria meu grande amor e de repente nada parecia certo. Uma coisa é eu fantasiar, viver com o homem perfeito na minha cabeça e encontrar meu "felizes para sempre", outra bem diferente é lidar com o homem real, aquele que pode não corresponder as minhas expectativas e que me deixará frustrada com a realidade.

- Você fugiu por medo de enfrentar a realidade?

- Eu entrei em pânico.

- Então o encontro com seu grande amor virou um caso de uma noite?

- Infelizmente sim. - Fala com a voz chorosa.

- O cavaleiro de armadura brilhante é um completo desconhecido?

- Não, eu sei quem ele é.

- É por isso que se escondeu aqui o dia inteiro?

- Ele não sabe onde trabalho, mas estou em negação e não me sinto pronta para enfrentar o mundo exterior.

- E pretende se esconder aqui até quando?

- Até eu me tornar uma adulta madura e responsável. Enquanto isso não acontecer posso me manter por aqui tomando chocolate quente e saindo escondido pelos fundos.

- Kelly você não é assim.

- Eu sei, mas estou com medo de enfrentar a realidade. Eu leio muitos contos hot, contos de romance em que o casal se conhece e a química é instantânea, mas não esperava que isso acontece. Não sei colocar em palavras o que houve no sábado.

Não entendo por completo o que ela está falando. Penso em minha relação com Joseph e todas as maneiras engraçadas que ele me faz sentir. Entre nós não houve nenhuma ligação relâmpago e intensa como Kelly está falando, nosso contato é mais tranquilo e pacato. Ambos estão interessados, mas respeitando o tempo um do outro.

- Acha que pode encontrá-lo outra vez?

- Eu não sei. Parte de mim espera que sim, a outra não sabe como reagiria se o encontrasse e todos aqueles sentimentos fortes despertassem outra vez. Não posso dizer que o amo, foi um encontro muito rápido para amor, mas eu não acho que seria difícil amá-lo. Ele é fofo, engraçado e tem uma expressão emburrada permanente no rosto que não consigo levar a sério.

- Seu olho brilha quando fala dele.

- Sério? Se eu não tivesse saído no sábado, não estaria nessa situação.

- Não pode ser tão ruim.

- A intensidade é assustadora.

- Você sempre foi uma pessoa corajosa. Assumiu a loja de vestidos da sua mãe assim que terminou a escola e desenha vestidos lindos, tornou a loja famosa e é uma empreendedora de sucesso. Você lida com responsabilidades e desafios que muitas pessoas não conseguiriam. É sonhadora e romântica. Ajuda mulheres a encontrarem vestidos perfeitos para o grande dia e agora que chegou a sua vez, você passa a oportunidade?

- A fantasia é diferente da realidade. É mais fácil me manter na zona de conforto e ficar com os romances que criei em minha mente. Enfrentar a realidade é correr risco de me decepcionar e não sei se posso lidar com isso.

- Sonhar é bom, mas não se pode negar a realidade para sempre. - Assumir isso em voz alta foi um pouco mais doloroso do que eu esperava. As lembranças que eu pretendia manter longe retornaram com força e me senti quase exposta - Em algum momento precisamos enfrentá-la e pode ser doloroso, mas devemos lembrar que é a oportunidade para amadurecer e evoluir de alguma maneira.

- Foi assim que se sentiu quando precisou assumir a criação do seu irmão?

- Minha mãe não reagia, apenas se afundava na própria tristeza. Alguém precisava assumir a liderança. Não deixaria meu irmão a própria sorte como minha mãe havia feito comigo.

- Isso teve um custo, não teve? Viveu tanto para o seu irmão que esqueceu de si mesma.

- Não tanto assim. Eu saí com Malkin ontem.

- Oh, meu Deus! Estive tão ocupada com meu próprio drama que esqueci completamente disso. Como foi?

- Foi ótimo. Malkin é engraçado, gentil e paciente. Ele disse que ter Sean comigo não o assusta, mas não tenho certeza se posso confiar nisso. A maioria dos caras que se interessaram por mim no passado corriam para longe quando descobriam que eu não vinha sozinha.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora