Capítulo 38

20.5K 2.4K 46
                                    

KIM BALDRICK

Fecho a porta do carro e vou até Malkin. Ele entrelaça nossos dedos enquanto seguimos com a multidão para dentro do ginásio escolar. Sean estava tão empolgado por hoje que mal conseguiu dormir, a partida dessa noite é tudo o que ele tem falado na última semana.

Estou feliz por meu irmão estar tão envolvido em suas atividades, mesmo depois da confusão com o diretor e os colegas de time. É estranho estar numa casa com dois fanáticos de hóquei, grande parte das conversar gira em torno do gelo ou dos times. Sean se preparando para o jogo de hoje e Mal com seus treinos para a temporada. Eu não poderia me sentir mais feliz.

Meu pai não voltou a nos procurar, para a minha completa felicidade. Tive uma semana livre de problemas, praticamente assumi a tarefa de dona de casa e devo admitir que estou muito feliz com isso. É bom manter os dois homens da minha vida bem alimentados e sentir que a casa de Mal é nosso lar agora, meu espaço seguro. Ainda não decidi sobre a faculdade, direito era um sonho de infância e muita coisa aconteceu desde enterrei essa fantasia. Não sei ao certo se quero seguir na carreira da advocacia, apesar de Direito da Família ser uma área que me interessa muito. Mal tem sido um grande incentivador, mas não me pressiona para ter uma decisão. Ele respeita meu tempo e é uma das muitas coisas que amo nesse homem.

- As pessoas estão começando a olhar. - Comento. Esse é o preço por sair com uma celebridade do esporte. Eu não tinha ideia de como o Missoula Emperors é praticamente a realeza da cidade.

- Espere até estarmos lá dentro. - Mal abre um meio sorriso para mim - Os olhares ficarão menos discretos. Alguns podem pedir por fotos ou autógrafos também, essas coisas acontecem nos horários mais estranhos.

- Eu deveria mantê-lo fora de vista para preservar nossa privacidade.

- Por que acha que Smith se escondeu em um rancho afastado da cidade? Ele não precisa lidar com isso quando não está com o time.

- Ele foi sempre reservado assim?

- Smith já foi mais aberto, mas tem um problema grande com uma namorada antiga. Eles voltam e terminam o tempo inteiro e ela sempre faz um inferno na vida dele. Isso mexeu com ele.

- Eles terminaram recentemente?

- Da última vez eles ficaram noivos, mas então ela surtou, terminou tudo e voltou para o Texas. Cada vez que ela volta para a vida dele e sai Smith se torna mais fechado e recluso.

- Eu realmente sinto. Ele parece ser um bom homem.

- Ele é. Infelizmente todos temos nossos próprios fantasmas para combater.

Aceno em concordância e seguimos para a porta de entrada. Tínhamos planejado chegar cedo, mas Mal... Bem, Mal me distraiu em nosso quarto e acabamos perdendo a hora. Só conseguimos as vagas mais afastadas.

- Kimberly. - A voz do meu pai soa da escuridão, estamos a dois carros e uma faixa de pedestres da entrada. Interrompo meu caminhar e Mal faz o mesmo, observo sua esguia figura se aproximar de nós. Ele parece bem mais velho e mais magro que na semana passada. Ao seu lado está uma mulher elegante que parece saída diretamente dos anos cinquenta ou algo assim. A mulher por quem meu pai nos abandonou. Levei um pouco mais de tempo para reconhecê-la, ela está mais velha do que eu me lembrava, mas ainda é uma mulher muito bonita, preciso admitir.

- Senhor Baldrick. - O saúdo sem muito entusiasmo e Mal passa o braço por meus ombros, me trazendo para perto de si em sinal de proteção - Veio pelo jogo?

- Sim, Sean mencionou sobre isso no nosso encontro. Estou feliz em reencontrá-la.

- Precisa de algo? - Opto por ser o mais direta possível. Eu deveria me sentir mal por tratar um homem obviamente doente dessa maneira, mas é muita mágoa e ressentimento guardados por anos para jogá-los pela janela agora.

- Você deve ser o Malkin. - Ele força um sorriso para Mal - Sean falou muito de você.

- Ele é um ótimo garoto. - Joseph não se incomoda em forçar simpatia e eu agradeço por isso.

- Vim por que... - Ele vacila por um instante e sua esposa se apressa em ajudá-lo a se manter de pé - Não tenho tempo para impactar a vida de Sean positivamente como você pediu. Eu estou aqui para implorar por seu perdão. Não espero que seja fácil para você, eu causei danos irreparáveis em sua vida, mas eu era jovem e estúpido, pensava apenas na minha própria felicidade e quando percebi como o tempo havia passado estava envergonhado demais para voltar. Eu sinto muito por isso, eu realmente sinto.

- Eu lamento pela saúde, senhor Baldrick e se isso ajudar que tenha uma partida pacífica, está perdoado, mas peço que não espere por Sean e eu ao lado de seu leito. Eu te perdoo, mas isso não significa que eu esqueci ou que o ressentimento em meu peito diminuiu. Você quer meu perdão? Você o tem, mas isso não muda magicamente tudo.

- Eu compreendo e agradeço por sua bondade. Sinto muito que as coisas tenham acontecido dessa maneira, sua mãe...

- Ela tomou as próprias decisões e colheu as consequências. - Espalmo minha mão no peito de Malkin - Não posso mudar o passado. Prefiro pensar no que estou vivendo agora.

- Sei que não tem motivos para sentir qualquer simpatia por mim Malkin, mas peço que cuide de Kimberly como eu não fui capaz de fazer. O encontro com ela e Sean me fez perceber uma pequena porcentagem do estrago que eu causei. Kimberly era muito nova para assumir tantas responsabilidades.

- Se serve de consolo, você não foi o único negligente. - Malkin fala e meu pai acena em concordância.

- Ainda tenho uma grande parcela de culpa.

- De fato. - Mal concorda - Não se preocupe, senhor Baldrick. Cuidarei de Kim da melhor maneira possível. Quero honrar a mulher maravilhosa é e estou levando isso como uma missão.

- Agora que esclarecemos tudo precisamos entrar. - Me manifesto com desconforto - O jogo vai começar e quero ver Sean em ação.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora