Capítulo 28

24.4K 2.9K 367
                                    

JOE MALKIN

- Okay, digam de uma vez o que vocês querem. - Me movo pela cozinha pegando os ingredientes necessários para fazer omeletes. Não me surpreendo quando todos rodeiam a ilha da cozinha.

- Não podemos fazer uma visita? - Kane pergunta com um grande sorriso no rosto, roubando uma das fatias de queijo que coloquei sobre a mármore. Arqueio uma sobrancelha para o idiota e verifico o relógio na parede.

- Não às seis da manhã.

- Eu não queria estar aqui. - Smith é o primeiro a falar, sua expressão mais rabugenta que o normal - Esses idiotas apareceram na minha porta e me chutaram para fora da cama.

- É por isso que você é o meu favorito. - Resmungo batendo os ovos.

- Estamos aqui por um bom motivo. - Fleury toma o espaço e abre minha geladeira para roubar um copo de leite - Ao menos foi isso que Downing me disse quando me acordou às quatro.

- Logan? - Olho para o homem não me sentindo muito amistoso. Eu estava feliz dormindo com minha mulher na minha cama até esses filhos da puta aparecerem.

- Quero pedir Soph em casamento.

A boca de Kane cai aberta, os olhos de Smith saltam no rosto, minha batida de ovos é interrompida e ouço Fleury cuspir o leite que estava tomando na pia seguindo de uma grande inspiração de ar e uma série de tosse.

- Oh, inferno. - Fleury volta ao meu campo de visão, dando socos no próprio peito - Isso foi inesperado.

- Por que acham que eu os reuni a essa hora? - Logan parece nervoso de repente - Eu sei que pode parecer precipitado.

- Você faz o que quiser com sua vida. - Smith fala ao mesmo tempo que Kane também responde.

- Precipitado é pouco.

- Okay. - Deixo a tigela de lado e apoio minhas mãos na ilha - Você está certo disso?

- Estou. Soph é a mulher com quem quero passar o resto da vida, cara.

- E seus pais? - Fleury faz a pergunta delicada. Logan Downing é filho de pessoas importantes da televisão, sua relação com os pais estremeceu desde que um grande escândalo envolvendo uma filha perdida - e fora do casamento - do pai dele estourou alguns meses atrás. Por acaso do destino a meia irmã dele namora um cara famoso do rock e o pai tentou ameaçá-la com uma arma. Foi uma enorme polêmica.

- Não me importo com o que eles pensam. - O rosto de Logan se contorce de desgosto - Não quero ter qualquer contato com eles agora, acreditem em mim.

- Casamento é uma coisa séria. - Smtih fala inexpressivo - Está certo que não quer a presença deles? Ainda são seus pais. Eu sei que eles fizeram uma merda, das grandes, mas é um ponto a se considerar.

- Eu pensei muito sobre isso, não vou negar. - Logan coça o pescoço, claramente desconfortável com o assunto - Mas é Soph quem eu quero e vocês não imaginam nas merdas que minha mãe falou para ela. Eu não sei quem são meus pais, eles esconderam tanta coisa e agem como completos desconhecidos. Não são as mesmas pessoas que me criaram.

- Eu acho que você é jovem e deveria aproveitar a vida, mas se conheceu uma mulher especial e a quer do seu lado... - Kane agarra o pescoço de Logan e bagunça seus cabelos - Pode aproveitar a vida com uma mulher especial.

- Felicidades, cara. - Fleury o parabeniza enquanto se serve de mais leite - Agora por que estamos todos reunidos na cozinha do Mal e qual o nosso papel nisso?

- Quero que seja um pedido especial. - Passa as mãos pelo rosto em sinal de frustração - Okay, isso não pode sair daqui, certo? Soph teve um grande trauma com ex idiota. Ele a humilhou na frente de toda a antiga faculdade e a fez se sentir muito insegura consigo mesma.

- Torne a lembrança ruim uma lembrança boa. - A voz de Kim chama a atenção de todos enquanto ela elegantemente caminha até mim. Ela está belíssima com os cabelos úmidos, seu uniforme de trabalho e descalça, parece relaxada e descontraída, como se estivesse em sua própria e foda-me, parece tão certo,

- Como eu faria isso? - Logan pergunta, mas não estou prestando atenção. Enlaço a cintura de Kim e a trago para mais perto, para um beijo rápido.

- Que bela visão. - Kane fala com zombaria - Mal apaixonado é uma visão tão incomum que meus olhos podem estar me enganando.

- Por que você não se cala? - Fleury lhe dá um tapa na nuca.

- O que? Não é como se eu fosse perguntar o tamanho do pau dele! - Kim geme de desespero e esconde o rosto em meu peito. É tudo o que Kane precisa para abrir aquele sorriso de pirralho levado - É grande? Se Malkin não soube te satisfazer...

- Pelo amor de Deus! - Smith solta uma série de pragas e maldições - Por que chamamos esse idiota?

- Por que você me ama? - Kane lhe dá um meio sorriso.

- Como eu mudo uma lembrança, Kim? - Logan volta a perguntar, ignorando os idiotas que chamamos de amigos.

- Se ela foi humilhada na frente de toda a faculdade, faça melhor que isso. A exalte em público. Mostre o quanto você é diferente da última experiência amorosa que ela teve. Se o ex idiota a traumatizou, faça ela ver como você se importa com ela e não quer escondê-la.

- Se ganharmos o campeonato esse ano... - Fleury abre um sorriso brilhante - Que melhor oportunidade seria que no jogo da vitória?

- Estamos considerando todos os riscos aqui? - Smith questiona - É uma boa ideia, mas ainda há riscos que não podemos ignorar.

- Será que você não pode ser otimista por um único momento? - Kane lhe lança um olhar feio - Você está mais irritadiço que o normal.

- E o que pretendem fazer quando chegarmos a final? - Smith olha para mim e dou de ombros.

- Haverá plateia suficiente para Logan fazer a grande proposta e nós podemos pensar em algo com o mascote do time. - Volto a bater os ovos e Kim procura pela frigideira - Precisamos nos concentrar em chegar a final.

- Os jogos começam em dois meses. - Fleury nos lembra.

- Então temos dois meses para estarmos em nossas melhores versões no gelo. Vamos fazer cada segundo de treinamento valer a pena.

Apenas uma Chance - Os Jogadores #1Onde histórias criam vida. Descubra agora