[ Mansão Cullen. 25 de agosto de 2010. Quarta-feira,7:16 Pm….]
Gracy narrando.
Já fazia uns 15 minutos que chegamos a mansão,vim com meu carro,queria um tempo sozinha pra espairecer.
Tudo parecia fazer sentido,o livro,tudo que dizia lá era real.
A super rapidez de Edward,sua força,a pele fria,tudo que dizia no livro descrevia perfeitamente os Cullen.
Como eu fui idiota.
Como se controlavam tão bem perto dos humanos?
Como eu me meti no meio de tudo isso?
Era uma loucura.
Como não mataram Bella antes?
— Bella é minha companheira. Mesmo que quisesse,não poderia a machucar. – Edward responde meus pensamentos.
O olho sem entender e antes que eu fale alguma coisa Carlisle me responde.
— Edward lê pensamento.
— Uh,legal. – reviro os olhos
— Então vocês são vampiros – eu não estava perguntando,mas afirmando.
Eles acenam com a cabeça,confirmando.
Rio sem humor.
— Porque não me contaram antes?
— Não queríamos te assustar – Edward responde e se senta ao meu lado — Na verdade. Estávamos esperando o momento certo até porque esse segredo não envolve só a gente.
— Envolve os Quileutes – ele concorda — Isso é loucura. Meu Deus,oque ta acontecendo comigo? – me exalto passando as mãos por meu rosto.
— Nada disso é sua culpa. Você só não estava preparada ainda para saber a verdade. – Esme se senta ao meu outro lado,me abraçando gentilmente.
— Acho que nunca vou estar preparada. – fungo. — Até ontem tudo era normal,vocês eram normais,eu… Não sei.
— Não somos normais pra você? – Alice pergunta em um tom magoado. Nego rapidamente.
— Não é isso. É que
— Pra ela é tudo novo. Temos que entender que ela até ontem vivia em um mundo "normal",onde tudo que se passa na nossa vida,era apenas conto de fadas. – Edward responde por mim e eu agradeço. — Nós não nos alimentamos de pessoas. Temos nossa própria dieta.
— Verduras? – brinco arrancando alguns risinhos.
— Quase isso – Jasper responde em tão brincalhão.
— Nos alimentamos de animais. Uma dieta bem equilibrada,por isso ficamos bem perto dos humanos,sabemos nos controlar. – Carlisle responde e eu assinto.
— Laurent? – A pergunta sai em um fio de voz.
Todos ficam sérios.
— Estamos tomando o devido cuidado para que eles não ataque mais ninguém de Forks.
Mordo o canto da boca um pouco atordoada.
Era tudo uma loucura.
— Gracy deve estar cansada. Teve um dia exaustivo,porque não a leva para casa Edward? – Esmeralda fala e eu nego.
— Não precisa se incomodar,estou de carro.
— Não é incomodo. – Edward levanta e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...