[ Mansão dos Cullen,26 de outubro de 2010. Terça feira,12h00min...]Gracy
Dois dias havia se passado desde meu "encontro" com Eric.
Os meninos e meu irmão acharam melhor me trazer para a mansão,segundo eles aqui estaria segura e seria cuidada 24 horas por dia.
Sempre tinha alguém comigo no quarto,ficava até desconfortável,não pela presença,mas por estar incomodando.
Eu tinha sido operada,segundo Carlisle eu havia tido uma hemorragia interna,para controlar foi preciso fazer a cirurgia.
Os meninos não gostavam muito dos Cullen,mas não reclamava,por eu ser irmã de um deles e por estarem cuidando de mim.
Ethan estava com Leah na sala,me trouxeram ele no mesmo dia que ficar aqui,a loba detestou,ela é a que mais odeia eles,porém teve que aceitar.
Afinal,sou a mãe dele e ele sente minha falta,assim como eu a dele.
Leah ficava quase o dia todo aqui,só ia embora para tomar banho e fazer a ronda.
Os mesmo fazia os meninos,cada um revezava para passar a noite comigo.
Edward detestava a ideia,mas minha amada cunhada conseguia o convencer e distrai-lo.
Eles tem me distraido muito,quando estava com eles esquecia do pequeno "encontro" desagradável com Eric.
Mas quando ficava sozinha as lembranças vinham a tona.
Eu tinha medo dele,do que ele poderia fazer comigo,com minha família,meu filho.
Nunca deixaria ele encostar um dedo em Ethan,se o fizesse,eu daria um jeito e acabaria com a vida dele.
Nem que eu morresse,mas antes eu levadia aquele filho da puta.
- Seus sentimentos me deixam um pouco zonzo - sou tirada dos meus desvaneios por Jasper.
- Jasper,não gosto quando controla meus senrimento - resmungo quando o sinto usar seu dom em mim,me acalmando.
- Estou cuidando de você irmãzinha - sim,ele e Emmett me adotaram como irmã deles. - Não gosto quando fica se remoendo com esses sentimentos faz mal pra você,e pra mim. - se senta ao meu lado,deito a cabeça em seu ombro.
- Não consigo Jazz,quando estou com vocês eu consigo esquecer,mesmo que por um momento,que Eric esta de volta. - olha para meus dedos que brincam em meu colo. - Mas eles voltam a tona quando estou sozinha,ou quando durmo. - tento segurar as lagrima,não gostava de ser chorona.
- Não vamos mas te deixar sozinha,nunca - me abraça me puxando para seu colo,me aninho feito uma criança chorona.- Você tem a gente,e os cachorros
- Jazz - o repreendo - Eles não são cachorros,são lobos.
- Mesma coisa - não discuto,somente rio sabendo que os meninos escutava,ja que Jake e Paul estavam almoçando.- Dizem que cachorros são melhor amigo do homem,o destino te presentou com 7,fedidos mais companheiros - não consigo conter a risada.
- E vocês são muitos cheirosos né o chupa cabra- Paul grita no andar de baixo.
- Obrigada por tudo Jazz - olho pra ele que sorri maneando a cabeça. - É o melhor irmão que alguém pode ter. - ele sorri lindamente,orgulhoso.
- Ouvi isso pandinha - Emmett rompe porta a dentro - Jasper solte minha pandinha,se continuar daqui a pouco vai te achar melhor que eu e Edward.
- Eu já acho - sussurro,tirando uma com a cara dele,Emm me olha de boca aberta e em sua super velocidade corre e me pega no colo. - Emmett - rio batendo em seus braços quando ele corre em sua super velocidade para fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...