Alec Volturi

1.6K 138 72
                                    

                             ❤NOTAS

     Boa noite xuxus,queria agradecer todos os comentários no capítulo anterior,não sabem o quão feliz me deixa saber que vocês estão gostando,por não me abandonar e continuar acompanhando a ficha,amo todas(os) vocês ❤

                                        ••••••

[ Aldeia Quileute,casa dos Uley... 07 de novembro de 2010,sábado...07h00 da manhã....]

   Sam.

    Saio do banheiro ja trocado e entro no meu quarto,passo um desodorante e desso para o andar de baixo.

Noite passada não saia da minha cabeça,foi uma das melhores noites da minha vida,estava tão feliz,não conseguia tirar o sorriso do rosto.

  Ethan brincava no chão da sala,vou até ele.

— Bom dia garotão – o pego,o mesmo sorri gritando e deitando a cabeça em meu ombro. — Onde esta a mamãe huh? – sinto um cheiro delicioso de bolinho e café.

   Fico hipnotizado com a cena a minha frente.

Gracy usava uma blusa minha que ia ate seu joelho,o cabelo preso em um coque bagunçado,mexia os quadris lentamente ao som de uma música que tocava no rádio.

Ela mexia algo na frigideira,nem notou minha presença..

  Sem me controlar,vou até ela a abraçando pela cintura,ela da um pulo pelo susto e sorri ao se virar e me ver.

— Bom dia Sam – vejo sua bochecha tomar um tom rosado.

— Bom dia amor – dou um beijo demorado em seus lábios,Ethan ria e se jogava para o lado da mãe. — Faz tempo que está acordada? – ela pega Ethan e volta a mexer no fogo.

  Me sento a mesa e fico a admirando.

— Não muito – desliga o fogo e se aproxima,colocando uma omelete e bacon no meu prato — Ethan acordou para mamar,perdi o sono,ai resolvi levantar e fazer algo pra gente – se senta ao meu lado — Espero que não se incomode.

— Não,claro que não,a casa é sua – seguro sua mão a trazendo para mim e dando um beijo. — Isso parece delicioso – falo e ela sorri de lado.

— Não é a comida da Emy,mas dei meu melhor.

— Vocês duas são ótimas cozinheiras,sou sortudo por ter vocês – me curvo sobre a mesa e a beijo,com cuidado para não machucar Ethan.— Vamos comer antes que esfrie.

   O café da manhã foi ótimo,comemos entre risos e brincadeira.

  

   Gracy havia subido para tomar banho e dar banho em Ethan enquanto eu lavava louça.

Ao terminar eu subo para ver se ela precisava de ajuda,Ethan dormia no berço ja de banho tomado.

A porta do banheiro é aberta e Gracy sai enrolada na toalha.

Não evito olhar seu corpo.

Perfeita,minha.

— Que susto Sam – ela ignora meu olha e vai até sua bolsa. — Droga.– resmunga revirando a bolsa em cima da cama.

Quebro nossa distancia e agarro sua cintura.

Afundo a cabeça em seu pescoço sentindo seu delicioso cheiro de frutas vermelhas.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora