[ Reserva Quileute,26 de agosto de 2010. 06:15 Pm...]
Pov'narradora.
Todos ja estavam em volta da grande fogueira,Emily junto com Sue e Rachel terminavam de arrumar a mesa com comida,para quando acabasse de contar a história,todos pudessem se alimentar.
Kim estava sentada com Jared,eles riam e conversavam,Sam estava juntos com os anciões.
Jacob,Paul,Quil e Seth brincavam com Claire,a menina corria e fazia os mais grande correr atrás dela,em uma brincadeira de pega pega.
Embry e Leah ficaram de ir buscar Gracy,claro que Leah faria isso,mas Embry como desculpa se ofereceu,dizendo que se o carro furasse o pneu ou desse algum problema ele poderia arrumar,ja que é mecanico.
Os meninos não gostaram da ideia,mas concordaram,após Sam os pedir pra ficar e ajudar com as coisas.
Os meninos estavan entretidos,rindo das palhaçadas de Claire ou de alguma piada boba de Lahote.
Mas param ao sentir ao longe um cheiro doce e completamente embriagante,o som de sua voz ou risada era como música para seus ouvidos.
Gracy vinha pelo pequeno trilho que levava até o campo aberto onde sempre acontecia as fogueiras.
A menina ria de algo idiota que Embry a contou,Leah estava na frente com o bebê em seu colo,esse se mantinha acordado,eufórico por estar passeando.
A loba é a primeira a aparecer,logo sendo seguida pelos dois atrás,que riam e conversavam baixo.
Os meninos estavam desconfortáveis e não evitaram a cara de insatisfeitos.
Emilly sorri e vai até a prima pegando o bebê,que muito relutante a loba entrega.
- Oi meu amor - Emily sorri toda boba para a criança,logo depois indo cumprimentar Gracy. - Que bom que você veio.
- A curiosidade não me deixou faltar - ela brinca arrancando risos de alguns.
Os meinos a olhavam,ela estava bonita,na verdade ela sempre esta.
Uma calça Jeans,bota cano longo preta e um casaco com touca,que estava sobre sua cabeça,seus cabelos estavam soltos.
- Oi meninos - Gracy os cumprimento afastada,mas eles vão ate ela a abraçando um por um,oque a deixa sem graça e a mulher cicatriz acaba rindo.
- Pensei que não iria vir mais - Paul comenta a abraçando pelo ombro,a puxando consigo para o tronco,os meninos reviraram os olhos.
- Como disse a Emily. A curiosidade não me deixou faltar. - repete e eles riem. - Me atrasei porque estava esperando Tia Jess,ela não pode vir e se desculpou,tinha outro compromisso. - ela agora dirigi seu olhar a Billy,que Sorri para garota..
- Tudo bem,sua presença aqui é mais importante. - Responde e a menina ri sem graça.
Logo ela embarca em uma conversa animada com Kim,vez ou outra brincando com Claire,que insistia em ter a atenção da tia só pra ela.
- Como ta se sentindo? - Jared pergunta a Gracy que para de conversa com Seth e Jake pra encarar o mesmo.
- Um pouco nervosa - confessa. - Maia curiosa,vocês são um tanto intrigante. - Kim e os meninos riem.
- Intrigante como? - Sam questiona,ele estava conversando com velho Quil mais afastado,mais prestava atenção na menina.
Gracy por sua vez faz careta,eles estavam afastados,como ele ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...