[ Reserva Quileute,mesmo dia,08:09 Pm. ]
Gracy narrando.
Depois da fogueira fomos para casa do Sam e da Emily,eles iam fazer um jantar e convidou todos que estava no fogueira.
Velho Quil não foi,disse que estava cansado,então o neto foi levar ele até sua casa.
Fiquei na cozinha conversando com Leah e Emily,enquanto a mesma preparava a comida.
Seth,Jared e Jacob foram fazer suas rondas,então eles não iriam ficar para a janta.
Embry estava na sala,assistindo a algo,enquanto Sam lavava a louça.
Era estranho saber que meus amigos eram lobos,e mais estranho ainda quando Paul se transformou em um enorme lobo na minha frente.
Era assustador,ver aquele animal maior que um cavalo,porém era lindo,me deixou aliviada saber que os lobos que rodeavam minha casa eram eles,menos mal,pelo menos não corria o risco de ser devorada por eles.
Coro violentamente ao lembrar do tombo que levei esses dias,quando me assustei com o Uivo de um deles.
- Posso sabe oque deixou a senhorita tão vermelhinha? - Leah questiona brincalhona,coro mais ainda,com os olhos de Emily e Sam. - Isso tem haver com algum menino? - sorri maliciosa,Sam estreita os olhos.
Pigarreio.
- Não,claro que não! - balanço a cabeça negativamente. - Lembrei de uma coisa. Mas não tem nada haver com meninos. - falo sem graça e ela me olha desconfiada.
- Sei - ri e sai de perto de mim. - Ethan acordou - fala e sai correndo para pegar o menino.
- Não ligue para ela. Leah gosta de deixar as pessoas sem graça. - Emily fala e eu sorrio.
- Quer ajuda? - me ofereço,entediada de ficar sem fazer nada.
- Não precisa,ja estou quase acabando.
Concordo e saio da cozinha indo pra sala.
Embry dormia no sofá,sentado,com o controle em uma mão e um pedaço de pão na outra.
Me aproximo dele,pegando o controle e tirando o pão de sua mão.
Ele abre os olhos sonolento e me encara.
- Gracy - sussurra com voz rouca,e ainda sonolento.
- Oi,não quis te acordar. - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e me sento ao seu lado. - Você tava dormindo,tirei o controle e o pão pra que não derrubasse. - falo sem graça.
Ele ri e se deita em meu colo.
- Tudo bem - boceja - Você é cheirosa - sussurra me olhando,desvio o olhor,envergonhada.
- Dorme. Quando a comida estiver pronta eu te acordo. - ele ri,por eu ter mudado de assunto e fecha os olhos.
Um uivo alto e estridente é ouvido.
Embry levanta em um pulo e Sam aparece correndo na sala.
- É o Jacob. Parece que estão com problemas. - Fala saindo pela porta,arregalo os olhos sentindo um aperto no peito.
Saio também,sem me dar conta,sentindo uma coisa estranha.
- Sam,oque houve? - pergunto preocupada,ao correr e o alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...