[ Forks High School,20 de outubro de 2010,Quarta feira,08h57 da manhã...]
Gracy
- Ta tudo bem? - Seth pergunta no meu ouvido,preocupado,motivo? Eu não tirava os olhos do relógio na parede e batia meus dedos incansavelmente na mesa.
- A hora parece não passar,to sufocando aqui. - começo a roer minhas unhas..
Faltava 3 minutos para o sinal tocar e assim sairmos para o intervalo,mas o relógio parecia ter parado.
- É só isso mesmo? - me olha desconfiado. Dou de ombros ainda mordendo meus dedos.
Finalmente o sinal tocou.
Levanto rapidamente jogando a bolsa nas costa.
- Gracy? - Seth me alcança assim que passo pela porta - Ei,ta tudo bem mesmo? Você ta estranha já tem dias. - paro de olhar para os lados e o encaro.
Na verdade não estava tudo bem,eu estava nervosa,com medo..
Amanhã seria o dia da guerra com os recém criados e minha ansiedade só tem aumentado.
Um mal pressentimento estava me assombrando.
- Você sabe Seth - ele franze a testa e depois suaviza o rosto.
- Ah,é sobre a guerra com os - olha pro lado verificando se alguem ouviu - Com os vampiros?
- Sim,Seth eu to com um mal pressentimento - seguro a mão dele - Sei que a guerra vai acontecer,mas tenho medo de perder vocês..
Encosto na parede sentindo o medo tomar conta de mim.
Seth por sua vez junta o corpo no meu,segurando com uma mão minha cintura e com a outra meu rosto.
- Vamos ficar bem,não precisa se preocupar ok? - não respondo,nem ele tinha certeza disso. - Não vai ser a primeira e nem a última luta com vampiros que vamos enfrentar,já estamos acostumados,nascemos para isso. - desvio o olhar do dele - Também estou com medo,não por mim,mais pelo meus irmãos,por você - me faz o encarar.- Nada vai acontecer ok? Você vai ver,depois de amanhã vamos todos estar rindo e brincando na casa da Emily.
- Promete?
- Prometo - beija minha mão e se aproxima - Te amo - me da um selinho.
- Te amo - fecho os olhos quando sinto ele aprofundar o beijo.
Passo os braços em volta do pescoço do Seth o trazendo pra mais perto.
- Humrrum - um pigarrear faz com que nos separemos.
Edward e os outros Cullens estavam ali,meu irmão tinha uma carranca na cara.
- Escola não é lugar de namoro Senhorita Masen e Senhor Clearwater. - repreende Edward mal humorado.
- Qual e Edward,não corte o barato deles - Emmett vem em nossa defesa - Oi maninha - me puxa pra um abraço de urso.
Arfo pela falta de ar.
- Ursinho vai machucar ela - Rosalie o repreende rindo.
- Tudo bem Rose - Falo assim que Emm me solta - Oi maninho - O comprimento de volta.
Percebo que Seth estava desconfortável com meu irmão o encarando.
- O cacatua,se olhar por muito tempo vai deixar eles despido - provoco Edward com o apelido que Emm o deu.
Ele revira os olhos.
- Ainda vou achar um apelido pra você - resmunga e sai de lá.
Bella não demora a se juntar e fomos todos para o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...