[
Casa dos Wood's,25 de agosto de 2010. 11:30 Am...]
Grazy narrando
- ......então depois ele me deixou em casa e disse que nos víamos amanhã na escola. - hello tagarelava ao telefone sobre seu encontro com Embry.Mais eu parei de prestar atenção quando lembranças da conversa de Jacob e minha tia me vem na cabeça.
Oque eles falava que toda vez que eu chegava mudavam de assunto?
Eu não tava legal,tava frustrada,irritada,angustiada. Cansada de tantos segredos,tantas mentiras,tava a ponto de explodir.
Se antes ja tinha segredos entre os meninos e Edward,agora com a chegada da minha tia piorou.
Se tem uma coisa que eu detesto é que fiquem de segredos e principalmente se isso me envolver.
Será que minha tia contou de Eric para os meninos? Será esse o tanto de assunto que eles troca?
Inferno!- Hello vou desligar,te ligo mais tarde. - falo cortando a minha amiga tagarela e antes que ela fale algo eu desligo.
Levanto da cama arrumando meus cabelos em um coque bagunçado e saindo do quarto as pressas.
em casa só estava Leah,tia Jess e Ethan.
Pego as chaves do Mustang no chaveiro e olho pra Lee.- Cuida dele mais um pouco pra mim,não vou demorar. - ela me olha sem entender.
- Aonde vc vai desse jeito?
- Preciso comprar um negócio,se minha tia pergunta diz que fui na cidade e ja volto.
Não dou tempo dela responder,saio de casa entrando no carro que estava em frente.
Posso ver a hora que tia Jess sai pra fora gritando,mais ignoro.
Eu ia descobrir oque eles me escondia e seria hoje.eu não me conformava com a temperatura desse povo,uns quentes e outros frios,isso não era normal,e eu teria que investigar se queria a verdade.
Fora os sonhos bizarros que ando tendo e a cicatriz de mordida que apareceu em passe de mágica no meu pulso.
Onde diabos arrumei aquilo que não me recordo?
Essa cidade é estranha,coisas acontecem sem explicação.Me sento em uma mesa bem afastada na biblioteca,queria privacidade para ler,sem ser interrompida.
Um imenso e velho livro da antiga lenda Quileutes.
Porque eu fui direto nele? Bom,em um dia na casa de Bella vi esse livro por lá,estava aberto na pagino Frios.
Não tive tempo de ler todo o conteúdo,até porque não era da minha conta.
Mais li uns trechos,Explicando como era um "frio".
Pele branca como a neve,olhos vermelho,beleza sobrenatural,rapidez,agilidade,força e o principal... Imortalidade.
Sei,besteira,mais não sei porque motivo,depois desse dia comecei a sonhar com esse bendito livro.
Falava sobre lobos e frios (vampiros),uma tremenda loucura,mais naonão tão louca.
Eric no meu sonho estava como no livro,olhos vermelho,pele pálida e ainda mais bonito.
Sem contar no cara ruivo que vi na casa de bells... Ele era forte,rápido,bonito,tinha olhos vermelhos e era agil.
Isso tava me deixando maluca.
Vampiros? Isso não existia,mais eu precisava ler e saber mais sobre eles.
E também sobre os Quileutes.[ Aldeia Quileutes,casa dos Uley,03:15 Pm.]
Gracy narrando.
Desso do carro deixando o livro e minha bolsa no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
مغامرةGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...