somos uma família

2.1K 222 17
                                    


       [ 05 de Setembro de 2010.. Aldeia Quileute,casa dos Uley, 06h16min...]

  
   Eu batucava o dedo na mesa,enquanto ouvia Emily falar sobre suas receitas e como conheceu a lenda dos lobos.

   Ela,agora que eu sabia de tudo,se sentia mais a vontade para comentar sobre esse mundo sobrenatural.

Ela também havia contado sobre Leeh e Sam,senti muito por minha amiga,ela realmente não merecia oque Sam e essa magia fez com ela.

  Mas entendo que nem ela,nem Sam,muito menos Emily tinham culpa desse fato.

   Como eles diziam,não são eles que escolhem e sim o lobo.

   Os meninos ainda não haviam chegado,ao que parece Victoria resolveu dar o ar da graça,apareceu pelas redondezas,oque resultou nos meninos atrasarem para nossa pequena “reunião”.

  Me surpreendia o fato de Emily lidar tão bem com o Imprinting do marido dela por mim.

Outra mulher no lugar dela estaria surtando,ou nem olharia na minha cara.

Isso me leva a pensar em Kim e Raquel,será que elas sabiam?

Se sim,porque aceitaram?

— Emily? – chamo com cautela,eu precisava saber como ela se sentia com isso tudo.

— Sim? – coloca um prato com biscoito na mesa e logo depois um copo com café pra mim.

— Como você lida tão bem com isso?

— Com o que exatamente querida? – ela continuava a preparar a janta,os biscoitos eram um "tampa" buraco pros meninos.

  — Com isso tudo Emy – respiro fundo bebericando um pouco do meu café e logo completo – Com o Imprinting do Sam por mim.

Emily então,para oque estava fazendo,lava a mão e logo depois pega um pano de prato para enxugar a mesma.

  O silêncio já tava me deixando desconfortável

Fiz mal em perguntar?

Emily coloca o pano sobre a meda,puxa uma cadeira ao meu lado e se senta.

— Gracy,queria,que bom que tocou no assunto – ao contrário do que eu pensei,ela sorria doce. – Queria ter essa conversa com você desda primeira vez que a vi – com cuidado ela segura minha mão e me olha nos olhos. – Vou ser sincera com você,ok?

  Concordo,estava morrendo de medo dela ter raiva ou algo do tipo de mim.

Eu já amava Emy,era uma amiga,uma irmã que não tive,não poderia perder a amizade dela.


— Quando Sam me contou sobre você,eu confesso que não reagi bem,o medo de perder ele ou de alguma maneira,o Imprinting que ele teve por você,ter de alguma forma,alterado o Imprinting que ele teve por mim a anos atrás. – respira fundo,apertando de leve minha mão. – No começo eu achei que fosse uma piada,uma brincadeira de mal gosto,mais eu conheço Samuel o suficiente pra saber quando ele esta ou não esta mentindo.



Me senti mal por isso,se eu não tivesse aparecido ela não teria que passar por isso.

— Ele me contou,explicou,mais no momento não entendi,corri e fui conversar com minha tia Sue – Sorrio fraco,eu adora Sue. – Ela me aconselhou,me amparou,me pediu para esperar e conversar com Samuel,junto com o conselho,e enquanto conversava com ela Rachel apareceu,minha tia ficou até impactada,uma coisa nunca vista antes estava acontecendo diante dos olhos dela,uma coisa que até então era impossível.


A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora