(12)
[ Casa Gracy Woody,16 de agosto de 2010. Segunda-feira,5h00min da manhã...]
×Gracy narrando×
Saio do banheiro enrolada na toalha,essa noite eu não dormi quase nada,os pesadelos estavam ficando frequentes e toda vez que fechava os olhos a imagem daquele dia vinha a cabeça.
Fazia alguns dias que isso começou,de novo. Os pesadelos tinham parado no meus 7° mês de gestação e deram trégua por um tempo mas agora voltaram com mais intensidade.
Respiro fundo,eu não aguentava guardar isso tudo só para mim,mas meu medo era contar para alguém e me julgarem ou olharem com pena,eu não queria piedade eu queria carinho,compreensão e tudo que precisava no momento,mas a única pessoa que sabia e não me olhava com pena estava em Paris.
Tia Jessie.
Coloco um conjunto de lingerie amarelo,uma calça jeans preta colada,uma blusa lisa cinza e por cima um jaqueta jeans,calço minhaa botas de cano longo preta sem salto e penteio meu cabelo os deixando solto,faço uma make simples para disfarçar a olheira e ima marcará de cílios carregada,passo um batom vermelho fraco e passo meu perfume.
Arrumo ethan colocando um macacão quente azul,touca também azul com orelhinhas,luva branca e um perfume fraco que ele ganhou de sue.
O enrolo em uma manta do michey e desso para o andar de baixo,o coloco no chiqueirinho,vou para cozinha e,coloco água para ferver.
Passo o café e me sirvo com uma xícara e pão com doce de leite,como sentada na sala vendo tv.
Olho para et e sorrio vendo que ele dormira sugando a chupeta azul Rsrs. vermelha.
Hoje tinha aula oque ms fez gemer desgostosa.
— e meus 18 que não chegam logo? – murmurro bebericando meu café.
Bufo prestando atenção no jornal entediada,lee e seth tinham ido embora ontem por volta das 6 da tarde e,ficamos só eu,et e os lobos.
Mas era chato não ter alguém para conversar ou brincar.
Levanto e vou guardar meu copo na cozinha,como mas um pão com doce de leite estranhando essa fome repentina que vêm aumentando a cada dia.
Rio ao terminar meu pão e subo para escovar os dentes,pego minha mochila,celular e chave do carro,saio para sala e pego et,abro a porta e ao fechar ela eu ouço um uivo alto.
Meu coração dispara.
— calma ai lobinho,não vai querer me atacar justo no meu primeiro dia de aula né? – olho para a mata e devagar desso os degraus seguindo para garagem,abro a porta de trás e outro uivo se faz ouvir..– também gosto de falar com você,ou vocês não sei..– brinco rindo fraco.
Eu realmente estou doida,onde ja se viu conversar com lobos assassinos?
Coloco et na cadeirinha e depois de me certificar que ele estava seguro eu fecho a porta e vou para abrir o portão para sair.
Entro no carro,ligo e dou partida,engato a ré e saio o estacionando de modo prático para que eu saísse.
Saio correndo,fecho o portãozinho e,entro novamente no carro soltando um pequeno arfar ao ouvir passos pesados na mata densa.
Acelero o carro saindo o mais rápido dali.
Melhor não abusar ou eles acabariam saindo para me dar "Boa sorte".
(...)
— Bom dia Gracy... Bom dia meu amor..– emy abraça a mim com cuidado por causa de et,se curva brincando com as mãos dele que estava acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...