[ Casa dos Wood’s,25 de agosto de 2010. 04h00 da amanhã. ]
xGracy Narrandox
“Eu estava no meio de uma campina imensa com lindas flores brancas cobrindo toda grama verde que tinha ali.
O lugar era tão lindo que parecia uma miragem.
Caminho cautelosa,sem saber onde estava e,como vim parar nesse lugar,só então sinto meus pés descalço.
Olho para baixo vendo que realmente não usava nenhum calçado,subo os olhos pelo meu corpo notando um vestido azul como o céu,era um lindo vestido.
Toco o tecido de seda me deliciando com a maciez e suavidade,o vestido marcava meu corpo como se fosse feito sobe medida,aos meus olhos eu estava perfeita,mesmo sem poder ver nitidamente meu corpo inteiro.
Rio sem saber porque e me jogo sobre a grama macia,sendo quase coberta pelas flores.
O céu estava limpo,sem uma nuvem sequer,o sol em seu lindo tom de laranja brilhava lá no alto que chegava a me encantar.
Espalmo a grama ao meu lado,puxando uma flor branca para meu rosto e,a cheirando.
Fecho meus olhos sentindo o sol esquentar minha face,era viciante estar aqui.
Mesmo sem eu saber onde era,e se sequer exista mesmo.
Sons de passos pesados me faz sentar de supetão,não vinha da campina,mas vinha da mata,que consequentemente circulava todo campo.
— Gracy.. Gracy.. Gracy? – uma voz conhecida me chama da mata,emitindo um oco grave.
Não me atrevo a responder,o medo não deixava.
— Gracy.. Gracy.. Gracy.. Venha.. Venha.. Venha..– a voz parecia se aproximar cada vez mais,conforme o barulho de patas pesadas aumentavam,não parecia ser humano,muito menos de animal pequeno.
Tento correr,mas o medo não me deixa,me deixando vulnerável a qualquer coisa que aparecesse por lá.
— Ella...Ella...Ella... Não tenha medo.. Medo..Medo.. – as vozes ecoavam por toda floresta,tornando tudo sombrio.
Derrepente o cenário muda.
Ainda estava na campina,mas não era mais como antes.
O céu estava nublado,nublado como nunca antes.
Por entre as nuvens os relâmpagos rugiam feito lobos raivosos.
Era um cenário de filme de terror.
Parecia estar sem vida.
— Gracy.. Venha,não tenha medo... Meu anjo...– A voz não ecoava mais,mas mesmo assim era distante.
— Quem está ai? – minha voz sai em um fio,medo era oque eu sentia no momento.
— Meu amor... Sou eu.. Venha pra ca... Confia em mim.. Gracy.. – a voz parecia sufocada,triste.
Olho ao redor procurando o dono da voz mas nada eu vejo,a não ser o denso campo e,a floresta escura,de onde se ouvia passos pesados e sons das rajadas de vento cortando os galhos.
— Quem ta ai? – grito ouvindo o eco que minha voz faz.
— Somos nós ella.. Seus amigos. – uma voz grave soa atrás de mim,ao mesmo tempo que patas pesadas pisavam nas gramas secas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
DobrodružnéGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...