Lobisomem

2K 148 39
                                    

   [ Aldeia Quileute,casa dos Uley,dia seguinte... 07h23Am..]

     Sam

Noite passada foi tensa,a dor,angústia e o medo que Gracy sentia,nós sentimos em dobro,foi horrível ver ela chorando,trêmula,chegando ao ponto de precisar ser dopada.

  Eu odiava esse Eric,odiava com todas minhas forças,queria poder fazer ele pagar pelo mal que ele fez,e ainda faz a ela.

São lembranças que nunca mais serão esquecidas,não importa o tempo que passe,vão sempre estar com ela,acompanhando ela durante toda sua vida.

Mais iriamos fazer de tudo para a fazer esquecer e ter uma vida normal e sem dor.

Iriamos recompensar toda sua dor e magoa.

Odiava esse Eric com todas minhas forças,e se o mesmo aparecesse por aqui,iriamos fazer ele pagar por tudo que fez a ela.

— Bom dia amor – Emy desce as escadas amarrando o cordão de seu roupão. Sorrio fraco retribuindo seu beijo. – Passou a noite acordado?

— Bom dia amor,não consegui dormir muito bem,não depois de saber a vida que Gracy levou antes de chegar a Forks..

Emy que mexia no armário,para e se vira para mim.

— Eu já sabia,ela havia me contado a um tempo – isso me me pega de surpresa. Mais não era de se surpreender,ela confiável em Emily. – Só me fez prometer que não contaria a vocês.

— Entendo o lado dela.. Foram tempos difíceis – passo as mãos nos cabelos – Só não entendo como as pessoas que tinham o dever de amar e proteger ela,pode fazer isso – o ódio que eu sentia pela família dela não tava escrito.

— Nem tudo são flores,tem gente que só se importa com dinheiro e status e esse é o caso desses monstros.

  Continuamos conversando sobre Gracy e sua história que nem notamos quando a mesma apareceu na cozinha.

Seu rosto estava inchado e vermelho,indicando que havia chorando boa parte da noite.

Meu coração doía,tinha vontade de tirar toda dor e lembranças dela e pegar pra mim.

  Seth e Jacob ficaram com ela no quarto até ela se acalmar e pegar no sono.

Carlisle havia vindo e dado um remédio para ela se acalmar,a examinou e pediu para que continuassemos a conversa no outro dia.

Coisa que Edward,o sanguessuga não gostou.

— Bom dia – Gracy diz se sentando a mesa,sua voz era rouca e baixa.

Ela estava envergonhada.

— como você se sente? – pergunto com cautela,analisando seu rosto.

— Bem,só um pouco de dor de cabeça – passa as mãos no rosto e sobe pro cabelo – Desculpa pelo drama de ontem,tocar nesse assunto me faz viver como se fosse agora. – seguro a mão dela a passando conforto.

— Não precisa se desculpa e não foi nenhum drama,
somente você sabe as coisas que passou com aqueles monstros,te admiro por lidar tao bem com tudo isso,você é uma mulher forte Gracy,admiro sua força. – ela sorri sem jeito e logo Emy se junta a nós.

— Tome querida,esse remédio vai tirar sua dor de cabeça – entrega um copo com agua e comprimido – Pode contar com a gente viu? Estamos aqui pra tudo que precisar,tanto você quanto Ethan é da nossa família agora. – vejo que Gracy se emociona e concorda bebendo toda agua.

— Obrigada por tudo – ela segura nossas mãos e sorri agradecida – São anjos que Deus colocou em minha vida e do meu filho,são a melhor coisa que aconteceu desde que cheguei nessa cidade.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora