Decepções

1.7K 139 104
                                    

                       [ Ainda na boate,11h13Pm....]

                   Gracy

Gracy? – me solto assustada de Jacob ao ouvir a voz de Quil. – Jake,cara,como pode? – Decepção era oque descrevia Ateará.

— Quil... Eu... Eu posso explicar – tento me aproximar,mas ele se afasta,aquilo doeu,mais não como deveria estar doendo para ele.

— E o papo de "só vejo vocês como amigos"? – faz aspas. – Eu entendo que você não é obrigada a ficar com a gente,você mesma esclareceu isso,só queria entender,você ama Jacob? – ele estava magoado,sua voz tremeu no final.

— Quil,amigo

— Não Jake – ele da as costa – o silêncio dela já respondeu minha pergunta – e some entre a multidão que estava alheia a pequena discussão.

— Droga – praguejo – Sua burra,burra,burra – bato na cabeça umas três vezes.

  Porque eu fazia tudo errado? Falava que não iria os magoar,mais fazia o contrário.

— Ele vai ficar bem – Jake fala me puxando para um abraço –  Você precisa entender que é difícil para nós ver você com outra pessoa – abaixo a cabeça. – No lugar dele eu ficaria do mesmo jeito,é uma reação natural,você é Imprinting dele e...

— E nada Jacob! – nem afasto dele negando – Vocês mereciam coisa melhor,me amar só vai fazer vocês sofrerem – dou as costas para ele seguindo pelo caminho que provavelmente Quil fez..

 
  Ao sair da balada vejo Quil encostado no meu carro.

Ele estava com os braços cruzados e olhava para o chão.

  Devagar vou me aproximando.

— Quil – chamo,ele não responde. – Quil? Por favor – suplico. Doia ver eles naquele estado.

   Me encosto ao lado dele.

— Eu nunca quis isso – começo após uns minutos em silêncio – Desde o início,quando descobri da magia,eu não quis aceitar,porque eu sabia que um dia ou outro eu iria acabar magoando um de vocês,ou todos vocês caso fizesse algo "errado" – faço aspas.

Quil continuava em silêncio.

  — Me amar só vai fazer vocês sofrerem – passo as mãos no rosto – eu nunca tive intenção de magoar vocês,droga,eu realmente não sei porque o destino me escolheu – ando de um lado pro outro.

— você ama ele? – pela primeira vez,desde que eu cheguei aqui,ele fala,ou melhor,pergunta.

Paro de andar.

Eu amava Jacob?

Não.

Pelo menos eu acho que não.

— Não – ele me encara sem entender – não como ele quer – olho pra cima,o céu tava estrelado,sem nenhuma nuvem no céu,a luz grande clareava a rua.

— Porque o beijou então? – porque eu beijei Jacob? Nem eu sabia a resposta.

Quil ri nasalar.

— Nem você sabe a resposta – balança a cabeça – Tudo bem Gracy,eu não estou com raiva de você,só um pouco chateado,mas prometo me.acostumar caso...

— Não Quil – me aproximo dele – Não vai acontecer isso – eu sabia que ele iria falar sobre um possível namoro meu e de Jake.. Possível não,impossível. – Olha,eu não sei o porque de ter beijado Jake,na verdade eu sei,só que não é pelo que você esta pensando sabe? – ele nega.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora