[ Casa dos Cullen,algumas semanas atrás,10h13 am....]Bella
—— Não gosto que fique indo a reserva. –– Edward fala após alguns minutos em silêncio, tinhamos discutido pelo mesmo motivo de sempre.Jacob.
—— Ele é meu amigo, gosto dele Edward. –– evito o olhar ,eu sabia que ele não gostava da minha aproximação com os lobos e Jacob
Nada que eu falasse iria tirar seu medo de me perder , a richa entre os dois estava me cansando.
Eu amava Jacob e não era como ele pensava,o via como um irmão, nunca senti nada por ele, crescemos juntos e de criança meu sentimento por ele é o mesmo.
Eu amava Edward, eu era dele e ele era meu, eu nasci pra ele e existia por ele.
Mas a briga que eles tinham toda vez que estavam perto era cansativa.
—— Me frusta não conseguir ler seus pensamentos. –– volto minha atenção pra ele, respiro fundo pegando em sua mão.
—— Jacob é como um irmão, eu não o vejo de outra forma, é você quem eu amo. –– passo a mão por seu rosto jogando uma mecha de cabelo que caia em sua testa para trás.
—— Eu vejo os pensamentos dele Bella. –– se levanta me fazendo bufar. —— Ele não vai desistir, sei que você me ama, mas...
Derrepente ele para de falar e fica sério.
—— Edward?. –– levanto preocupada.
—— Alice teve uma visão. –– ele estava confuso e isso me deixou preocupada, fomos para o andar de baixo, todos estavam lá ao lado da Alice.
Ela olha em nossa direção.
—— Ela chega hoje. –– a Cullen fala e eu fico perdida assim como o resto da família.
—— Alice vem tendo visões com uma gatora desconhecida a algum tempo. –– Edward começa. —— Não sabemos quem é ela, nunca vimos na vida. –– olha pra Carlisle. —— Nas visões seu rosto sempre aparecia borrado.
—— Deve ser alguém que conhecemos. –– Jasper fala e Edward nega.
—— Aconteceu alguma coisa? –– Carlisle pergunta ao se aproximar de Edward.
—— Nessa visão o rosto dela não estava borrado. –– Alice responde e olha para o marido.
—— Porque todo o suspense? Fala logo oque aconteceu. –– Emmett pede impaciente e recebe um tapa da mulher.
—— Ela é parecida com você Edward –– olhamos para Alice sem entender. —— O cabelo, os olhos, o sorriso... Tudo nela lembra você.
Olhei para Edward, ele estava quieto.
—— Edward?. –– vou até ele tocando seu braço.
—— Precisamos ficar de olho, Alice tem visões com ela por algum motivo. –– ele me abraça beijando o topo da minha cabeça, retribuo. —— Vamos tentar nos aproximar, descobrir aonde ela mora e investigar o'que nos liga a ela.
Todos ficam em silêncio e isso me deixa aflita.
Quem seria essa garota? E porque intrigava tanto assim o Edward?
•
•
•[ Aldeia Quileute,casa dos Uley12h38min...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...