Noite das meninas

1.4K 128 72
                                    


[ Aldeia Quileute,casa da Kim,14 de novembro de 2010... Sábado,10h12 da manhã...]

Gracy


Jogo as pernas por cima do colo de Kim,ela ri empurrando meu pé.

- Colocou o pé dentro do meu pote de pipoca - resmunga.

- Foi mal kinzinha - a abraço.

A minha noite com Quil não poderia ter sido melhor,passamos a noite em claro conversando e trocando carícias,ele me dizia cada coisa fofa que me fazia ficar mais apaixonada por ele.

Uma 5 horas a gente resolveu ir embora,afinal,ele tinha ronda 7 horas.

Passei na casa dos Cullen para pegar Ethan e avisar que dormiria na casa da Kim.

Minha sorte era Edward ter passado a noite na casa da Bella,ou ele surtiria quando me visse chegando 6 horas da manhã com Quil em meu encalço.

Kim tinha me mandando mensagem,hoje era folga dela então ela queria que eu fosse dormir lá.

- Puta que pariu - dou um pulo com o susto,estávamos assistindo filme de terror,a cada susto dos atores eu gritava junto.

- É só um filme gatinha - Kim ria,reviro meus olhos.

- Eu não curto filmes assim - ela ri mais ainda. Estávamos assistindo o exorcista.

- Percebi - se levanta para pegar mais pipoca,vou atrás,ela se vira com a sombrancelha arqueada. - Que foi? - ela segurava a risada.

- Nada,vim beber um pouco de agua - disfarço.

-humrrum,sei... - ignoro seu tom irônico.

Pego o copo de água e começo a beber devagar,quando ela vai para sala eu largo o copo na pia e vou atrás.

- Medrosa - ri se sentando no sofá.

- Sou mesmo,e só pra constar,essa noite vou dormir com você. - cruzo os braços

- Não acredito,voce praticamente namora 7 lobisomens,tem uma família de vampiros e é uma bruxa - arqueio a sombrancelha pra ela - E você,justo você,esta com medo de meros fantasma. - gargalha.

- Nunca disse que tinha medo de fantasma - cruzo meus braços fazendo bico.

- Não precisa dizer gatinha,ta na sua cara - ignoro voltando a me deitar no sofá,ela joga uma coberta por cima de nós.

- Chata - resmungo jogando as pernas no colo dela.

- Também te amo - joga beijo.

Acabo rindo.


Estavamos no segundo filme quando Jared chegou.

- BOM DIA GATINHA - ele entra gritando,acho que não me viu aqui,jogo um travesseiro na cara dele. - Ai..

- Fala baixo,vai acordar Ethan - aponto pro carrinho onde o mesmo dormia.

Kim ri da cara dele.

- Foi mais - ele tira os sapatos e vem até onde estamos - Oi gatinha - da um beijo em Kim e vem até onde estou - Bom dia gatinha 2 - me da um selinho.

- Gatinha 2? - pergunto rindo,junto com Kim.

Ele sente enfia no nosso meio,erguendo minha perna e colocando em seu colo,depois joga a coberta de novo em todos.

- Sim,a Kim é a gatinha 1 e você a 2 - olho para Kim e pisco.

- Então sou sua segunda opção? - faço bico me fingindo de magoada,Jared arregala os olhos.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora