[ Reserva Quileute,casa dos Uley,mesmo dia...]
Gracy Pov
Termino de ajudar Emily com a louça e vou para sala.
Estavam todos lá,na verdade alguns pra fora,já que a casa era pequena pra 7 brutamonte de mais de 2 metros,Billy conversava animado com Charlie (sim,ele também veio,junto com Bells),e Jake conversava com a mesma,que vez ou outra me olhava com um sorriso travesso.
Quero nem imaginar o motivo desse sorriso
— Gracy? venha se sentar aqui com a gente – Kim chama,para onde ela estava sentada,junto com Jared e os outros.
Sorrio sem jeito,mas vou,sentia um olhar queimar minhas costas e sabia que era Jacob.
— Aqui ta frio – reclamo,ao me sentar ao lado de Quil,que rapidamente me abraça. – Deveria ter ficado lá dentro.
— Deixa que eu te esquento – me abraça ainda mais,se é que é possível,coro violentamente.
Vejo os meninos bufarem e fecharem a cara no mesmo instante.
Porque eles ficavam assim? Toda vez que algum menino se,aproximava,eles fechavam a cara,era estranho,parecia ser... Ciúmes.
— Deixe de ser besta Ateará – Paul faltava querer pular no pescoço de Quil,que o ignorava.
— Ih Gracy,agora aguente os sete lobinhos em cima de você – Rachel comenta rindo distraidamente,recebendo em seguida,olhares de repreensão,que a faz tapar a boca
— Como assim Rachel? – pergunto desconfiada. Tinha mais alguma coisa que eu precisava saber?
— Na.. Nada,não é nada – sorri amarelo,arqueo as sombrancelhas nem um pouco satisfeita com a resposta.
— Tem alguma coisa que eu ainda não sei? – me esquivo de Quil,encarando o mesmo,para intimidar.
— Claro que não,ela quis dizer que você vai ter que nos aguentar no seu pé porque... Porque... Er...
— Porque agora com os vampiros atrás de você,vamos ficar na sua cola 24 horas por dia,afinal,é nosso dever proteger os humanos desses seres.– Sam corta a fala de Quil,olho pra eles desconfiada e por fim dou de ombros.
— Hum – me levanto,ainda estava chateada com Sam.– Vou entrar – Falo,ao ver Jacob saindo junto com Bella,para se juntar ao grupo,ele me olha chateado.
Apenas ignoro,afinal,eu não estava nem um pouco convencida com o'que eles disseram.
Ethan estava no colo de Leah,vou até ela o pegando a vendo me olhar brava.
— Eiii.
— Ei nada,você fica mais com ele do que eu. – me sento – Toda vez que eu pego ele,você vem e toma,parece até que o filho é seu. – ela revira os olhos e se senta ao meu lado.
— É como se fosse – acaricia o rosto dele – Eu gosto de ficar com ele,me desculpa se exagero as vezes.
Me sinto mal,por ter descontado minha raiva nela.
— Me desculpe você,não queria ter falado desse jeito – Acaricio o rosto dele – É que eu quase nem fico com ele,toda vez que to com ele,ou acontece alguma coisa,ou ele dorme ou pegam de mim. – olho pra ela – não que eu ligue,eu amo o carinho de vocês com ele. – volto a encarar ele – mas as vezes sinto falta de ficar somente eu e ele,porque sempre foi assim,somente eu e ele.
— Eu te entendo gatinha – ela sorri – Mas agora você tem a gente,vai ter que se acostumar,não vai ser mais só vocês.
Não falo nada,fico brincando com ele até o mesmo pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...