Oi princesas,tudo bem? Queria agradecer pelos comentários anteriores,não estou respondendo todas pq ta meio corrido aqui rs.. Mais saibam que estou lendo todos,obrigada pelas mensagens de força,pelo carinho,amo cada uma de vcs,aproveitem o capítulo ♥.
Ps: Obrigada pelos quase 93K de leitura e os 6,3K de votos,amo muitooooo vocês.
•••••••
[ 05 de setembro de 2010. Casa dos Uley,09h36Pm...]
É tarde demais pra desistir? Estou muito nervosa,nunca contei isso para ninguém a não ser tia Jess,e ela não sabe quase nada.
Percebendo meu nervosismo,Quil segura minha mão e sorri acariciando a mesma.
— Estamos aqui para tudo que precisar – me olha fundo nos olhos,me transmitindo uma sinceridade absurda. – Nada e nem ninguém nunca mais te fará mal.
Assunto,agradecida,ainda mantendo sua mão na minha.
— Nem sei por onde começar – falo nervosa segurando firme a mão de Quil,que corresponde afagando a mesma. — Como vocês sabem minha mãe morreu no meu parto e deixou minha guarda com a família dela – falo e eles acenam que sim com a cabeça — Não sei o motivo ja que ela poderia ter me deixado com tia Jess,mais ok,bom,eles me "criaram" – faço aspas — Até meus 14 anos,na verdade quem me criou foi uma babá que eles contrataram para tomar conta de mim
Paro um pouco,lembrando da Senhora Maggie,eu gostava dela.
— Maggie,minha babá,tinha por volta dos seus 40 anos,ela cuidou de mim até meus 12 para 13 anos,meus familiares nunca ligaram para mim então era ela quem me dava amor,ensinava e educava. – pauso um pouco,lembrar dela me deixava triste,ela era minha mãe do coração
— Ela era como uma mãe pra mim,e ainda é,não tinha filhos,mais me tratava como uma – sorrio — Ela era doce,e a unica que me protegia dos meus tios e dos meus primos – engulo em seco — Por varias e varias vezes era ela quem me defendia deles,quando eles iam ao meu quarto a noite – passo a lingua pelos lábios sem saber como contar aquilo.
— Ela me defendia quando eles iam me...me – respiro fundo fechando meus olhos. — Quando um deles iam tentar abusar de mim – sussurro abaixando minha cabeça.
Era vergonhosa saber que os que eram para me proteger faziam o oposto.
Os meninos rosnaram baixinho,Quil estava quente e tremia levemente.— Ela sempre me defendeu,nunca deixou eles encostar em mim – Quil ainda tremia,sua mão estava febril,não ousei olhar para os outros. — Até que 1 semana antes de completar meus 13 anos ela simplesmente sumiu,do nada,tentei procurar,ligar,mais nada,ela não atendia minhas ligações,simplesmente havia sumido
— Minhas tias disse que ela tinha pedido as contas,pegou as coisas dela e voltou embora pra terra natal dela,eu achei estranho,ela nunca faria isso comigo,não me abandonaria,não ela. – tento contolar minha voz — Não questionei muito,sabia que eles jamais me diriam a verdade,com ela fora tive que voltar a fazer os afazeres na casa,como uma empregada,quando Mag estava lá,ela não me deixava fazer nada,até porque tínhamos empregadas na mansão.
— Mag dizia que não era justo eu ter que fazer serviços de um adulto,ou então sozinha,se tinha empregadas sendo paga para isso. – a sala estava um absoluto silêncio — Algumas semanas se passaram,meus tios e os filhos não tentaram nada porque estavam viajando e minha sorte foi que tia Jess ia todo dia dormir comigo para não me deixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
DobrodružnéGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...