[ Forks High School,24 de setembro de 2010.... 11h59Am...]
Gracy
Graças a Deus hoje era sexta feira e teria uma folga da escola,mesmo que dois dias,já era o suficiente,era tediante estudar nunca iria me acostumar.
No estacionamento,encostada no meu carro,espera minha querida amiga Heloisa,a bonita tinha esquecido um livro importante na sala e teve que ir buscar,isso já faz 20 minutos.
- Gracy? - Seth chega ao meu lado junto com os outros,sorrio para eles que me abraçam. - Porque ainda não foi embora?
- Esperando a madame - aponto para escola onde Hello saia tagarelando com uma menina ruiva - inclusive. Achei que a demora dela era porque estava se agarrando com Embry em algum corredor. - falo e Embry revira os olhos.
- Isso nunca vai acontecer - garante e rio fraco - Aliás,se a garota fosse você,então sim,esse seria o motivo da demora. - me da um sorriso malicioso,minha boca se abre em um perfeito "O".
Quil e Seth reviram os olhos.
- Você é babaca Call - me limito a dizer isso.
- Cheguei,demorei muito? - se escora em Embry que bagunça os cachos da mesma.
- Imagina,pensei que estivesse fabricando o livro - a mesma revira os olhos,bate nas mãos de Embry que bagunçava seu cabelo e me mostra a língua - Estava conversando com Kelly,ela comentou comigo sobre uma boate que abriu em Port Angeles - fala animada.
- Kelly é a ruiva que saiu com você? - pergunto e ela concorda - E o que tem essa tal boate?
Os meninos iriam de carro comigo,então por isso começaram a discutir pra ver quem iria dirigir e quem iria no banco do motorista.
Infantis.
- Para não ter mais discussão,eu irei dirigir e a Hello vai no banco do passageiro - Hello ri da cara deles e entramos no carro - O que Kelly disse sobre a boate? - eu estava curiosa.
Estava afim de sair,afinal,só ficava em casa,ainda sou jovem,precisava sair,dançar e beber um pouco.
- Hoje é a inauguração da boate,ela perguntou se queríamos ir,disse que maioria da nossa sala vai.
os meninos me olham pelo retrovisor.
Eles não queriam que eu fosse.
- Nós vamos - falo e Hello vibra batendo palmas.
- O'que? - eles perguntam juntos,apenas ignoro.
- Qual é gatinhos,vai ser legal,e outra,Kelly afim de você Quil,fez questão que eu te chamasse - se vira entusiasmada para eles,dou risada da cara de Quil.
- Não acho uma boa ideia - Seth resmunga - Sua tia Jess não vai gostar.- aproveito que parei no farol e me viro para Seth.
- Ela não vai ligar se vocês forem junto comigo - faço minha melhor cara de pidona,sabia que eles não iriam negar. - Por favor,nunca foi em uma boate,quero em divertir um pouco sabe? Me sentir uma adolescente,pelo menos só hoje.
Eles me olham querendo negar,mais eu sabia que estava conseguindo oque queria.
- Ok - dizem por fim,fazendo Hello e eu gritarmos feliz.
Alguem buzina enlouquecido atrás do meu carro.
Esqueci que estávamos no farol.
- Desculpa - peço pro motorista que sem paciência me ultrapassa me dando um olhar mortal.
- OLHA PRA ELA DESSE JEITO DE NOVO QUE EU ARRANCO SEUS OLHOS E TE FAÇO COMER ELES - Embry grita colocando a cabeça pro lado de fora,assim que passamos o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...