[ No acampamento,dia seguinte,10h00 da manhã...]
Gracy.
Saio da barraca procurando por meu irmão ou algum dos meninos,estava com fome e precisava de um café preto.
O sol saia tímido de trás das montanhas.
Um enorme lobo preto sai do meio da mata e se aproxima de mim
Sam.
— Bom dia Sam – abraço ele sentindo seu pelo macio fazer cócegas em meu nariz. — Sabe onde estão os outros? Preciso de um café forte – ele solta um ganido e depois some entre as árvores.
Bella ainda dormia quando sai,não quis acordar ela,deveria estar cansada.
— Bom dia Gracy – Sam se aproxima já me abraçando — Jacob foi buscar alguma coisa pra vocês comer e Edward foi ver como sua família esta.Ele nos deixou sozinha aqui?
— Uh,pensei que não fosse pra deixar a gente sozinha nem um minuto – me sento em uma pedra e Sam me acompanha.
— Na verdade ele não deixou,Seth estava aqui,mas teve que ir pra casa comer alguma coisa,fiquei no lugar dele. – diz e eu concordo.
— Que bom que é com você,a gente quase nunca fica juntos né? – oh,isso não saiu como uma cantada,ou saiu?
— Ainda bem que tocou no assunto,estou enciumado da sua relação com os meninos,eu também preciso de atenção sabia? – Samuel Uley fazendo drama? É,o Imprinting muda mesmo as pessoas.
— Tenho medo de magoar Emy Sam – olho pra frente — Sei lá,não quero que ela pense que quero roubar você dela.
Sinto Sam rir e eu o olho sem entender.
— Esta rindo do que?
— Nada,mas não tem com o quê se preocupar – fala — Emily comentou comigo que não entende o porque da gente não ter tido nada ainda,ela disse que ela já se sentiu atraída sexualmente por mim no segundo dia depois do Imprinting.
Sam falava isso não naturalmente que eu sentia meu rosto ruborizar.
— Por Deus Sam – bato em seu ombro e ele para rindo.
— Uê,não estou mentindo – ri fraco — Não que eu queira que você se entregue pra mim ou algo do tipo – me olha — Ela disse que não sente ciúmes nem raiva em imaginar a gente juntos,disse que você é minha Imprinting e sabe que uma ou outra isso vai rolar.
Ual.— Então se eu ficar com você ela não vai surtar ou parar de falar comigo? – ele nega.
— Como eu disse,ela sabe que você é minha Imprinting,sabe o quê eu e você sentimos um pelo outro,ela concorda,não se opõe e diz que eu só preciso respeitar você e sua decisão.
— Entendo – coragem Gracy. — Tem algo que você queira de mim,mas tem medo de pedir? – desde quando sou assim?
Sam se surpreende com minha pergunta.
— Muitas coisas – confessa — Mas nesse momento só quero uma delas.
Eita,eita,eita.
— E o quê seria? – pergunto. Sam se levanta,para na minha frente e sorri de lado.
— Isso – me puxa para cima. Com um braço ele me segura pela cintura e com a outra mão segura minha nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...