Doente

1.5K 121 37
                                    

[ Casa dos Woody,11 de dezembro de 2010. Sábado,06h00 da manhã...]

                               ———————
                                ★  Gracy   ★
                               ––––––––––––—

Saio do banheiro enrolada em uma toalha,e corro pelo corredor até meu quarto,hoje amanheceu frio,bem mas que os outros dias.

Havia pegado uma gripe forte,consequências de andar sem blusa e pegar sereno todos os dias de manhã e a noite.

  Não queria mas motivo para minha tia brigar comigo,e para ter que faltar no serviço.

Eu amo trabalhar,não vou parar só por causa de uma gripinha,essa a qual custava a melhorar.

Minha sorte era o meu quarto não ser tão afastado do banheiro,entro no mesmo e fecho a porta atrás de mim,vendo uma silhueta masculina se mexer por entre os lençóis.

  —— Bom dia gatinha ––  Embry fala  preguiçosamente.

—— Bom dia,lobinho –– dou um beijo rápido em sua testa,e volto para fazer oque deveria.

Coloco um conjunto de Lingerie azul e jogo a toalha na cadeira,me sentando e começando a passar o creme pelo meu corpo.

Sinto uma movimentação atrás de mim,sabia que era Call.

—— Você precisa ir trabalhar mesmo? –– sua voz rouca me causa arrepios,ele percebe,massageando meus ombros me fazendo jogar a cabeça para trás e o encarar. —— Tenho outros planos em mente para nós nessa manhã –– me da um selinho.

—— Queria muito ficar –– faço bico,me esquivando dele e me levantando —— Mas preciso trabalhar,prometi a Mara que hoje ficaria no lugar de Mike. –– espirro o perfume em meu corpo,para que fixe junto ao creme.

—— Ok –– se da por vencido e vem me abraçar —— Eu te amo sabia?

Sorrio corada,era tão bom ter eles comigo,receber declarações inesperadas deles.

—— Te amor lobinho –– beijo a ponta de seu nariz.

Ele me da um selinho e um beijo na testa,logo depois faz cara de preocupado.

—— Esta com febre –– coloca a mão em minha testa,tento me afastar —— Você esta doente,como pode ir trabalhar doente?

  Saio de perto dele indo me trocar,antes que me irritasse.

—— Estou bem –– coloco a calça e me viro para ele. ——É só uma gripe,não posso parar minha vida por uma gripe.–– volto a me arrumar.

Ele bufa.

—— Gripe essa que não melhora –– resmunga —— Você esta se medicando certinho? –– faço um joia que sim,já que tentava passar a regata apertada pela minja cabeça. —— Por favor,se cuida. –– sinto suas mãos em minha cintura,finalmente termino de colocar a roupa. —— Eu morro se algo te acontecer.

Passo minhas mãos por seu rosto e o selo.

—— Não vai me perder –– quebro o beijo —— É uma gripe normal,vai passar,ja estive doente antes,lembra? –– ele me abraça afundando a cabeça em meu pescoço.

Ele e os outros estavam tão sentimental nos últimos dias,tentavam a todo custo ter minha atenção,o cuidado havia triplicado,estavam mas exagerados que o normal.

Era como se eles sentissem que algo não estava normal,como se um pressentimento que algo ia acontecer.

—— Amo você –– me sela mas uma vez,me apertando em seus braços,certificando que eu estava bem e com ele.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora