[ Fork High School,10 de novembro de 2010. Terça feira,09h06 da manhã...]
Gracy— Ainda bem que as feiras está chegando,não aguento mais estudar – Quil resmunga assim que chego ao lado deles no armário.
— Como se você estudasse né Ateará – provoco ficando na ponta dos pés e beijando sia bochecha.
— Tirou as palavras da minha boca gatinha – Embry me abraça pela cintura e beija minha testa.
Guardo minhas coisas no meu armário e me viro para eles.
Sinto quando algo se choca com meu ombro me fazendo cambalear pro lado,mas me seguro na porta do armário.
— Desculpa,eu não te vi – a ex de Embry sorria debochada.
Para minha surpresa Hello estava ao lado delas e usava uma roupa de líder de torcida.
— Precisa ir no oculista e levar sua amiga junto – falo me recompondo — Porque pelo jeito as duas estão com problema de vista,ja que vivem esbarrando em mim "sem querer" – faço aspas.
Erika e Fabiana me olhavam com raiva.
— Viu nossa nova amiga? – Fabiana fala puxando Heloisa para seu lado,ela não me olha. — Hello é uma ótima pessoa,como conseguiu trair a confiança dela Gracy? Péssima amiga você. – o sorriso dela me dava nojo.
— Vocês não sabem de nada – rosno — Hello,queria falar com você – tento me aproxima mas ela se afasta.
Já fazia semanas que tentava me aproximar dela mas a mesma me afastava.
— Não temos nada para falar – sua voz sai rude,vejo ela olhar para Embry que desvia o olhar.
— Mas...
— Ela ja disse que não quer falar com você – Erika se coloca na frente e me empurra,Embry se coloca ao meu lado segurando o braço dela. – Ai,me larga.
— Se encostar nela de novo eu não vou responder por mim – arregalo meus olhos.
— Embry,não,por favor,não vale a pena – coloco a mão em seu braço e ele solta o braço da mesma.
— Você com essa cara de santinha engana todo mundo – Fabiana fala com nojo — Mas não a gente,sabemos o tipo de mulher que você é,ou acha que não sabemos o caso que você tem com os meninos da reserva – encolho meus ombros. — Você é suja,não merece amizade de Heloisa.
Ia retrucar mas quando vejo Fabiana tava contra a parede,sendo segura pelo pescoço por uma Rosalie furiosa.
— Eu já avisei antes,se você mexer com ela vai ta mexendo comigo – rosna e posso ver os olhos assustado da garota.
— Ursinha,vamos – Emmett tenta a tirar,mas Rose nao desgrudava.
— Rosalie,por favor – me aproxima me colocando na frente dela. — Não vale a pena,por favor,não faça nenhuma besteira. – imploro.
Embry e Quil não sabia quem proteger.
— Se você chegar,falar ou respirar perto dela eu acabo com você – a loira fala e solta a menina que cai no chão com as mãos no pescoço.
A multidão que se formou ao nosso redor me deixou apavorada.
Eles não poderiam chamar atenção,não quando um dos Volturi estivesse me vigiando.
— Você é louca – Erika grita indo ajudar a amiga.
— Vocês não viram nada ainda – Rosalie me puxa para sair dali – Estão olhando oque? Vão arrumar oque fazer. – grita irritada e todos saem rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...