[ Casa dos Woody,26 de novembro de 2010...Sexta feira,08h05 da manhã...]
Gracy
Levanto preguiçosamente da minha cama,desejando com todo meu ser voltar ao meu emaranhado de endredom e me entregar ao sono que me consomia,mas não poderia,hoje era sexta feira,meu dia seria corrido,amanhã era o casamento da Bella e do Edward.
Teria que ir a PortAngeles pegar meu vestido e as roupas que os meninos da reserva usariam.Eles ainda não confirmaram se iriam,tinha ronda e trabalhos a fazer,mas Alice fez questão de comprar os ternos e dizer que os esperariam lá,nem que fosse em uma rápida 'visita".
Me dirigi o banheiro e fiz minhas higienes matinais,ainda sentada no vaso,fiquei passando em minha cabeça tudo que teria que fazer hoje.
Teria que deixar Ethan na casa dos Cullen,depois ir pegar Kim e Rachel que iriam comigo comprar seus vestidos,depois teria que pegar minha tia no serviço,já que seu carro estava na oficina,após isso teria que voltar a PortAngeles buscar os arranjos que comprei para o casamento,dessa vez iria sozinha,os arranjos eram grandes e só caberia eu e eles no carro.
Choraminguei,só queria minha cama,estava tão cansando ultimamente.
Havia começado a treinar meus poderes com minha tia,por enquanto só conseguia bloquear meus pensamentos e levitar algumas coisas.
E não era sempre que conseguia,eu precisava estar 100% concentrada,mas era difícil quando se tinha mil coisas passando em sua cabeça.
Uma delas era os Volturi,Alec para ser mais exata,eu não tinha o encontrado ainda,mas os meninso sim.
Ele estava próximo a minha casa,a qual eu e minha tia optamos por voltar a ficar nela,afinal,não tinha motivos para aborrecer os outros,segundo minha tia,estaríamos seguras onde quer que fossemos,graças aos meus incríveis guardas costas.
Ele ousou a se aproximar,mesmo os meninos estando em visilha 24 por 48,não ficou muito tempo,os lobos conseguiram o por pra correr.
Voltando ao assunto dos treinos,minha tia disse que nossa família possuía muitos dons,mas os mesmos permaneciam 'dormindo' só esperando o memento certo para despertar.
Os treinos ajudariam,o bloqueio de mente era um escudos,segundo minha tia,e eu conseguiria o usar quando quisesse.
Por enquanto funcionou só no bloqueio da minha mente,a qual impedia Edward de a ler,era engraçado ver sua carranca por eu não deixar xeretar meus pensamentos.
Treinava com minha tia quase todos os dias depois da escola,agora que entramos de férias de fim de ano,teria mas tempo para o treino.
Dessa vez Jasper me ajudaria,ele tinha experiência e me ajudaria com tudo que eu precisasse.
Tia Jess ainds trabalhava na cafeteria,agora era gerente,Mara a confiou esse cargo,minha tia era uma amiga de anos da mesma.
Com as férias eu decidi voltar a trabalhar,queria ter meu próprio dinheiro para cuidar do meu filho.
Não que eu não tenha dinheiro,mas um dia iria acabar,e eu precisava de algo para me distrair e amava trabalhar na cafeteria.
Um bom motivo para me aproximar de Hello,que havia realmente se afastado de mim,nem olhar na minha cara ela olhava.
Me olho no espelho mas uma vez antes de pegar minha bolsa.Ethan sorria enquanto eu corria de um lado para o outro na cozinha,preparando sua comida e ao mesmo tempo sua mamadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...