Dia de lazer

1.8K 158 69
                                    

[ Casa dos Cullen,23 de dezembro de 2010,Quinta feira,08h10 da manhã...]

      Gracy

Alguns dias haviam se passado,Bella e Edward já estava na mansão,e como previsto, ficou desnorteado quando soube da minha doença.

  A gravidez de Bella evoluia rápido demais, o'que nos assustava um pouco, segundo Carlisle,o bebê era forte demais,crescia muito rápido, e Bella provavelmente não sobreviveria ao parto.

Isso fez o mundo do meu irmão desabafar em sua cabeça, iria perder sua irmã e sua esposa,como estava a cabeça dele? Sentia pena,queria que as coisas fossem diferentes.

Ele estava empenhado em achar uma cura para minha doença, e tentar fazer Bella desistir da ideia de ter o bebê.

Sei que pode ser loucura, mas eu a apoiava, era um filho deles,fruto do amor dos dois,um bebê inocente que não tinha culpa de nada.

  As únicas a ficarem ao lado de Bella foram eu,e Rosalie,claro que porque ela amava crianças e seu sonho sempre foi ser mãe.

Eu tinha um bebê, me vi no lugar dela quando descobri sobre minha gestação, eu não tiraria meu filho em hipótese alguma,então entendi o'que minha cunhada estava sentindo.

  Ninguém sabia sobre Bella e Edward já terem chegado,os meninos da matilha não apareciam aqui a semanas,culpavam Carlisle por não ter achado um cura para minha doença.

Já tentei conversar, dizer que ninguém é culpado,mas eram teimosos.

  Isso era bom,eles não virem aqui,só Deus sabe o'que eles seriam capazes de fazer se descobrisse a gestação de Bella,não gosto nem de pensar..

Levanto da cama com cuidado, para não acordar Ethan,que dormia ao meu lado.

  Coloco uma blusa de frio,já que minha temperatura corporal havia despencado nos últimos dias me fazendo sentir mais frio que o normal.

  Saio do quarto ajeitando meu cabelo em um coque alto e desso pro andar de baixo,vendo minha familia toda reunida na sala.

   Comprimento eles e vou para cozinha tomar meu café da manhã.

—— Fiz bolo de cenoura,sei que você gosta,só não sei se esta tão bom quanto o da Esme –– Rose fala aparecendo ao meu lado.

—— Deve estar ótimo –– me sento a mesa e me sirvo.

Fecho os olhos saboreando o bolo,ao abrir posso ver Rosalie me olhando esperançosa.

—— Eai? –– era até engraçado ver ela assim,já que Rose a maioria do tempo é fechada.

—— Esta maravilhoso –– ela solta um "suspiro" aliviado e sorri de orelha a orelha.

Ficamos conversando amenidades até eu terminar meu café.

Lavei a louça que havia sujado,sobre os protestos de Esme, e fui para o quarto colocar uma roupa,estava decidida a ir na reserva,morria de saudades dos meninos,precisava ver eles.

Coloquei uma Leggin preta,um crooped também preto com manga comprida e por cima uma jaqueta.

   Coloquei uma bota de cano curto e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

Ethan já estava pronto,então era só colocar ele na cadeirinha e ir.

—— Eu ainda acho que não é uma boa ideia você ir –– Edward aparece pela quinta vez no meu quarto,tentando me fazer mudar de ideia,desda hora que avisei sobre a ida a reserva.

Revirei meus olhos,tentando ignorar enquanto passava uma maquiagem leve.

—— Graciella,estou falando com você –– aumenta um pouco o tom,me fazendo parar o que estava fazendo e o encarar entediada. —— Você esta doente,estamos preocupados,não deveria sair,ainda mas com Ethan.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora