Confusão (02)

11.1K 787 528
                                    

(02)

          Autora

—— Sério isso? Vocês tiveram imprinting por ela também? Não creio, porra. –– da um soco no ar. —— vocês já tem Rachel e Emily.  — Embry esbraveja andando de um lado para o outro.

 
Eles estava discutindo a mais de 30 minutos sobre o imprinting que os três tiveram pela mesma garota.

  —— Não foi culpa nossa ok? Nós não sabíamos que isso era possível, cara isso não era nem para ter acontecido. — Paul esfrega o rosto. —— Como contarei a Rachel? Céus,to perdido.

—— Se acalmem.  –– Sam fala pela primeira vez.—— Paul ela terá que entender, assim como Emily.... Não é uma coisas que nós escolhemos para que aconteça, é nossos lobos.. — Sam diz mais sério que o normal. —— Só não entendo o fato de nós dois, que já temos nossas escolhidas, termos sofrindo outro Imprinting e, pior, pela mesma garota.

—— Eu não aceito isso, vocês não podem fazer isso com ela muito menos comigo, ela é MINHA imprinting e não irei permitir vocês dois se aproximando dela.  — Embry corta a voz de Sam com os corpo inteiro tremendo.

   Ele não entendia o porque de sua escolhida ter que ser também dos seus dois amigos que já tiveram imprinting antes.

—— Você não decidi nada aqui Embry... Ela não é sua, não é um objeto. –– Lahote perde a paciência. —— Acha que nós escolhemos isso?. –– Paul e Embry se encaravam um de frente para o ouro.

 
—— Meninos. –– Sam tenta intervir para que os dois não brigarem.

—— Não Sam... Vocês dois a faram sofrer, vocês tem seus imprinting, Emily e Rachel –– Call estava incoformado.

—— Como acha que elas iram reagir a isso? Em? Como acha que Gracy reagirá a saber que nós três sofremos imprinting por ela? Sendo que dois já são comprometido?. — Sam e Paul ficam quietos. —— Não vou permitir que a façam sofrer, não mesmo.

—— Você não vai afastar ela de nós, não vai mesmo. — Sam encara o garoto a sua frente. —— Embry você como ninguém agora sabe como é a força do Imprinting. –– Embry fica quieto.

—— Eu e Paul não aguentariamos ficar longe dela... Por mais que já tenhamos Emy e Rachel, não iriamos conseguir nos afastar, jamais faríamos mal a ela, você sabe como o Imprinting funciona.

  Ele não entendia de porque ter tido outro Imprinting, não sabia o motivo de seus irmãos também terem pela mesma garota, mas o pensamento de a fazer mal fazia seu lobo se remoer em dor.

—— Isso é inadmissível. –– Embry solta inconsolável. —— Só comigo mesmo, porque tem que ser assim? Era para ela ser só minha, só minha. — Passa as mãos pelo cabelo,Embry estava nervoso. —— Precisamos de uma reunião com o conselho, isso pode ser um engano.

Paul que estava quito se irrita, Embry já tinha esgotado toda sua paciência.

—— Moleque ta querendo dizer que não sabemos oque sentimos ao ver ela?. –– Paul segura Embry pelo colarinho, porém o outro não se deixa intimidar. —— Ela é tudo pra mim, tudo! Assim como Rachel, ela é meu oxigênio, acha que mentiriamos sobre isso?

—— Paul se acalme..

—— Não Sam, eu não vou me acalmar. –– Paul solta Embry e passa as mãos no cabelo.  —— Porra, a possibilidade de ficar sem uma das duas me destrói o coração. — Seus olhos se voltam para Sam e Call. —— Se tentar afastar ela de mim, qualquer um de vocês, eu sou capaz de cometer uma loucura.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora