Desastrada? só um pouco! (07)

7.8K 517 271
                                    

(07)

    [ Casa dos Woody's 09h35min!...]

     Gracy narrando.

  Termino de trocar Ethan de roupa e desso para o andar de baixo o colocando no chiqueirinho,vou para cozinha pego uma pera e volto pra sala me jogando no sofá ligando a tv colocando em um canal de desenho.

  Passava Bob Esponja,meus olhos estavam fixos na tela,eu sempre fui apaixonada por desenhos e ainda mais pelo Bob e Patrick.

  — Nossa.. Mas como esse Patrick é burro — Falo comigo mesma rindo igual louca e comendo um pedaço da minha pera.

  Eles eram hilários e mesmo com as iditiotices deles eu os adorava,eram meus personagens favorito - Fora lula molusco -

*Toc,Toc,Toc*

  Batidas na porta me faz tirar atenção da televisao e ms levantar,calço minhas pantufas de panda e vou até a porta a abrindo. Sorrio vendo quem era.

Embry,jake e Quil com uma Claire sorridente ao seu lado.

— Oi meninos,entrem — Eles me comprimetam um por um deixando a pequena por último.

— Oi tia,tava com saudades — Abre os bracinhos para que eu a pegue e assim eu faço,Quil sorri me olhando e eu retribuo o sorriso.

Beijo seu rostinho a sentindo me abraçar forte,fecho a porta e entro vendo Jake e Embry sentados no sofá maior.

  Dessa vez eles não estavam sem camisa,oque era mal já que me impediu de ver seus lindos e de.. Okay,para com isso sua depravada.

— A tia tava com mais saudades — Me sento ao lado de Quil no sofá de dois lugares e ela sorri.

— Tia eu adolei suas pantufas,palece com o Poh do Kung fu panda — Fala animada e eu sinto meu rosto esquentar com os olhares dos meninos.

— Comprei em Paris,sempre fui apaixonada por pandas — Ela da um gritinho me abraçando.

— Eu também.. Embora eu prefira cachorros — Seus olhinhos brilham — E você tia? Gosta de cachorros?

— São um dos meus bichinhos preferidos..— Beijo seu rosto e ela desce do meu colo indo ver Ethan que estava acordado no chiqueirinho.

  — Hoje é seu primeiro dia no emprego? — Jake chama minha atenção pra si.

— É sim.. To tão nervosa — confesso — É meu primeiro emprego,espero que me saia bem.

— Claro que vai,você vai ver,todos vão te adorar — Quil fala passando os braços por meus ombros e me abraçando.

  Ouço rosnados baixos mas sem saber de onde veio.

  Será que foram os lobos na mata? Credo,que eu não encontre nenhum,ainda bem que irei trabalhar de carro.

Por falar em lobos eles ainda continuam rondando minha casa,toda noite é a mesma coisa,já até encontrei pelos na varanda como se eles tivessem dormido na porta de casa,oque amedrontava.

  — E as meninas? Estão bem? — Pergunto após segundos em silêncio.

— Estão sim,mandaram lembranças — Embry responde com um sorriso de canto.

— Que horas você entra mesmo no serviço? — Jake pergunta me olhando atento.

— 1 hora,oque me faz lembrar que daqui a pouco tenho que preparar o almoço e me arrumar — suspiro abraçando a cintura de Quil.

— E que horas sai? — Olho pra ele com as sombrancelhas arqueada.

— Virou interrogatório? — brinco e ele ri sem graça — 8 horas.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora