Descobrindo a origem de Gracielly Woody (14)

5K 312 126
                                    

(14)

[ Casa dos Wood’s. Sábado 21 de agosto de 2010. 17h46min da tarde]        

           × Paul Narrando ×

  Eu fuzilava Brad de cinco em cinco minutos e,ele devolvia os olhares enquanto era cuidado pelo Dr.presa,minha raiva ainda continuava em mim a cada minuto que a imagem dele beijando *minha* Gracy invadia meus pensamentos.

  Ele era muito ousado ao nos desafiar dizendo que a “ama”,Puff,quem vê pensa. Um demônio como ele não ama ninguém,nem ele mesmo.

   Ouço passos na escada e pelo cheiro era Ella,fingi não notar sua presença,Embry e Carlisle fizeram o mesmo,mas Brad não,ele a olhava com intensidade,mas que filho da mãe!

— Tire os olhos! – rosno baixo tomando sua atenção para mim,ele sorri debochadamente.

— Se eu fizer isso ficarei cego! – *infantil*.

— Você é infantil,não sei oque Gracy viu em você – debocho com uma cara de nojo,mas falar aquilo me doeu,era difícil ver ela com outro,pior gostando de outro!

— Vai ver ela goste da minha infantilidade! – devolve,eu e Embry rosnamos pra ele.

— Já deu dessa intriguinha,vocês precisam se controlar mais,já pensou se tivesse se transformado perto dela? – Carlisle se dirigi a mim,suspiro derrotado,ele tinha razão.– E você Brad,quase revelou o segredo a ela,da pior maneira possível,oque tem na cabeça? Isso não é uma coisa a qual se revela da maneira mais grosseira,ela entraria em choque ou até pior,precisam se controlar mais – ele estava indignado, mas como sempre,não demostrava, já que falava tudo o mais calmamente possível.

— Desculpa – falamos juntos,derrotados.

— Não é a mim que devem desculpas – diz e sai de perto de Brad com sua maleta em mãos – seus machucados não foram nada grave,com o metabolismo acelerado de vocês até amanhã estaram bem e sem nenhum arranhão.

— Obrigado mais uma vez Carlisle – Embry agradece pegando na mão do Doutor..

— Não foi nada,se precisarem é só ligar – sorri fraco – agora eu tenho que ir,tchau meninos,e mais cuidado da próxima vez! – nos despedimos e ele foi embora.

— Eu já vou indo – Brad avisa se levantando.

— Se for atrás dela...

— Calma,eu vou embora! Não precisa ficar todo nervosinho não! – sorri cínico – eu vejo ela segunda na escola! – pisca e quando penso em retrucar ele fala – Não vou me afastar só porque vocês dizem ter sofrido “imprinting ” por ela,eu a amo,e irei lutar por ela! – Embry e eu nos levantamos – Querendo ou não os sentimentos pode ser recíproco e, com isso eu irei lutar para ter ela e Ethan ao meu lado! – ele estava sério.– E se, pra isso for preciso lutar contra o céu e inferno assim eu farei!

— Não brinca com a sorte seu mané! – Rosno – se acha que vamos deixar isso acontecer esta muito enganado,você morreria antes de encostar um só dedo imundo nela! – Embry segura meu braço.

— Aceitem que ela não quer vocês – sorri de lado – E se,fosse ao contrário, eu me afastaria,mas eu provei hoje cedo que ela me quer, tanto quanto eu a quero! – da um passo ficando na minha frente.

— Não abusa seu híbridozinho asqueroso! – Embry se descontrola – se for preciso mudar ela de escola para que você não se aproxime dela, nos o faremos! – Brad sorri sarcástico.

— Veremos se ela vai querer ! – diz passando por nós e indo até a porta – Antes eu fujo com ela e o filho primeiro! – rosnamos pra ele que ri e sai em sua auto velocidade pra fora da casa.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora