⚠HELP,HELP⚠Amores tive que repostar o capítulo,mais leitorado não estavam conseguindo ler o capítulo todo,espero que agora o problema suma e vcs consigam ler.
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
[ Mansão dos Cullen,mesmo dia,08h30Pm da noite. ]
Gracy
Saio da sala de Carlisle disposta a ir embora,hoje não ia dormir em casa,não queria ter que conversar com tia Jess tão cedo.
- Gracy - meu irmão tenta se aproximar,seus olhos estavam escuros e transmitiam tristeza. - Me desculpe,eu não queria te machucar - me desvencilho de seu abraço.
Olho para meu braço enfaixado,não tinha quebrado,só havia deslocado o ombro.
- A dor física não se comprar a dor emocional que estou sentindo - olho para Leah,ela não saiu de lá,ficou com Ethan em todo momento - Lee,vou dormir na sua casa hoje,tem problema?
Ela nega
- Sempre que quiser - pego a bolsa de Ethan e coloco no ombro que estava bom.
- Filha...
- Não tia Jess - a corto,estava farta de desculpas. - Amanhã na casa do Billy,vou te espera lá na hora do almoço.
Ignoro meu irmão e saio da casa.
Eu não tinha visto Jake desdo ocorrido.
Entramos no carro,após Leah por o bebê na cadeirinha.
Seguimos rumo a aldeia em silêncio.
- Gracy,sei que não é o momento,mas me fala,o que você sente pelo Jacob? - se fosse antes eu diria que o amava,que desejava ele com todas minhas forças.
Mas agora,agora tudo parecia errado.
Eu o amo e não consigo e nem quero o ver como irmão.
- Complicado Leah - sussurro sentindo as lágrimas rolarem - Parece tão errado agora que eu sei quem ele é - soluço baixo - Mas eu amo ele Lee,e não é como irmão. - olho pra fora da janela - Não sei se um dia vou conseguir enxergar ele como enxergo Edward - a olho - são amores diferentes sabe? - ela assente. - Não,você não sabe.
- Amiga,eu sinto muito - segura um mão minha,matando a outra no volante - Eu só não entendo uma coisa.
A olho sem entender.
- Porque ele sofreu Imprinting por você,se você é irmã dele?
Ta ai uma pergunta que talvez nunca tenha resposta.
- O Imprinting é irreversível,mesmo que a gente tente,não vamos conseguir ficar longe um do outro,não da maneira que todos esperam - eu e Jake sempre ficávamos quando era dia dele "cuidar" de mim e Ethan,era somente beijo,mas sempre rolava mão boba.
Irmãos não podem e nem devem fazer coisas assim,é nojento.
Eu nem morta,nem que me torturam ficaria com Edward,é insano e nojento.
Mas com Jacob não precisariam falar duas vezes.
Eu era dele,eu sou dele.
- Tem meu total apoio,eu não vôo julgar vocês,os dois se amam,ninguém pode intervir,nem a família de vocês.
•
•
•[ Casa dos Clearwater,14 de outubro de 2010,quinta feira,03h21Am....]
Deitada na cama de casal do Seth,eu rolava de um lado para o outro,estava sem sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AbenteuerGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...