Bella esta grávida

1.8K 133 62
                                    


[ Casa dos Cullen,12 de dezembro de 2010,Domingo,10h10 da manhã...]

Gracy

Sento encostada em uma árvore,perto da mansão,olhando Ethan brincando com Rosalie que o ensinava a andar.

Ela sorria alegre a cada passo que ele dava,Alice e Esme estavam juntas e filmavam tudo.

Eu me sentia bem com isso,sabia que quando eu morresse meu filho estaria em boas mãos.

Seria muito bem cuidado e amado por todos a sua volta.

Ele tinha amor de sobra,tantos tios e tias que fariam de tudo para o deixar feliz e nunca desamparado.

Ele teria tudo aquilo que eu nunca tive.

Mas infelizmente,por obra do destino,cresceria com o vazio,dor e solidão de não ter sua mãe presente.

Me doía,eu chorei tanto,pedi tanto a Deus que tudo fosse um mal entendido,que me ajudasse a melhorar para criar meu filho.

Pelo menos até ele estara adulto e poder cuidar de si.

Nunca desejei isso,ele não merecia crescer sem sua mãe do lado,mas infelizmente o destino é cruel.

Ele teria o amor de todos,seria rodeado por pessoas maravilhosas.

Mas ele não me teria ali.

Sei que quando fosse dormir,quando estivesse sozinho,no banheiro ou no quarto,ele iria chorar baixinho pedindo a Deus sua mãe de volta.

Eu sei porque eu fiz isso,tantos e tantos anos chorando e pedindo por ela.

Uma coisa que era impossível,os mortos não voltam a vida.

Abraço minhas pernas e afundo a cabeça entre elas.

Novamente eu estava chorando.

A verdade é que eu tinha medo da morte,eu queria viver.

Conhecer o mundo,viajar,curtir meu filho,namorar,ter uma vida normal.

Queria poder aproveitar os meninos,brincar mais,sair e demonstrar pra eles que os amava da mesma forma,na mesma intensidade.

Ir na casa da Kim e maratonar séries até tarde da noite,brigar com Billy por causa de futebol.

Encher o saco de Charlie com seu time que só perdia.

-- Querida -- sinto quando Esme se senta ao meu lado,me puxando para seu colo.

Não consigo controlar meu choro,me abraçando a ela e chorando mais.

-- Não quero morrer mãe -- soluço -- Porque Deus está fazendo isso comigo? -- eu sabia que se ela pudesse,estaria chorando junto comigo.

-- Vamos encontrar uma cura,seu pai esta trabalhando nisso,você vai ficar bem. -- fala tentando me acalmar.

Mas a verdade era que nem ela sabia.

Eu estava cada vez pior,os remédios não estavam surtindo o efeito esperado.

-- Queria ver ele crescendo mãe -- olho para Ethan que engatinhava pela grama.-- Não quero deixar ele,não quero ir e deixar vocês. -- ela não fala nada.

Me abraça apertado,com cuidado para não me machucar.

Todos estavam mal com a notícia da minha doença,Carlisle se trancou no escritório e ficava horas estudando sobre essa doença que descobrimos ontem.

Os meninos da matilha sumiram.

Eu sabia que era demais pra eles,ontem eles ficaram comigo depois que souberam o resultado dos exames.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora