Acordo cedo no outro dia,pela janela entrava pequenos raios de sol e isso me deixou muito animada.Faz tempo que não pego uma praia.
Corro para o banheiro faço minhas higiene matinais, tomo um banho e saio enrolada na toalha indo até meu quarto.
Coloco um biquíni azul de amarrar dos lados do quadril e alguns desenhos brancos, a parte de cima era do mesmo jeito.
Por cima eu visto um shorts jeans preto cintura alta, uma regatinha azul do Superman que deixava um pouco da barriga a mostra, calço uma sandália baixa e aberta nos dedosArrumo uma bolsa com tudo que ia precisar para ir a praia, Leah contou sobre uma que tinha em La Push.
Depois disso eu arrumo a bolsa de Ethan com tudo que ele fosse precisar, fraldas, roupas, lenço umedecidos e mais algumas coisas.No andar de baixo eu andava para lá e pra cá tentando deixar tudo em ordem antes de ir a praia.
Estava animada, fazia tanto tempo que não ia e eu amava tanto o contato com o mar,com a areia.
Coloco água no fogo para preparar um café, arrumo a mesa com pães, um bolo que comprei na volta, suco e pasta de amendoim.
Sei muita coisa só pra uma pessoa, mas eu como muito, é um fato.
Toc,toc.Ouço batidas na porta da sala, coloco o guardanapo na mesa e me dirigi para lá antes dando uma olhada em Ethan.
Ao abrir me surpreendo ao ver Leah e Seth parados na varanda sorrindo.
-- Bom dia Gracy. - Leah me da um abraço que retribui. -- Onde está Ethan?
-- Bom dia Leah.. Ele ta na sala, no chiqueirinho. - Ela me solta e nem me espera falar nada e ja vai entrando, rio com isso.-- Oi Seth, Bom dia.
-- Oi, Bom dia Gracy. - Me abraça. Dou espaço para que ele entre e assim ele faz, fecho a porta e sorrio ao ver Leah com Ethan no colo.
Seth se senta no sofá pequeno e Leah no grande.
-- Estou preparando café. Aceitam? - Ofereço por educação.
-- Eu já tomei, obrigada. - Leah sorri sem desviar os olhos do pequeno.
Olho para Seth-- Eu vou, não tive tempo de tomar café em casa. - Responde se levantando.
-- Então.. Não tem medo de ficar aqui sozinha? -- Seth tenta puxar assunto enquanto eu lavava o canecão e o coador.
-- Bom, sozinha eu nunca fico, tenho Ethan.-- Ele sorri de lado. -- Mas respondendo sua pergunta não, não tenho medo..Talvez um pouco - Guardo a louça e me sento a mesa. -- Senta ai. - ele se senta a minha frente tímido e começamos a nos servir.
-- Maioria das pessoas não tem coragem de passar por essa estrada, agora quem dira morar. - Ele diz comenda um pedaço de bolo.-- Elas tem medo, dizem que o lugar é assombrado a noite.
Rimos.
--Não fala isso que eu fico com medo - Jogo um pedaço de pão em sua direção que com um reflexo rápido ele pega com a boca,me surpreendo com sua agilidade
-- Ual, isso foi maneiro. - rimos. -- Mas então, aqui é tranquilo, e, por enquanto, graças a Deus, nunca vi nada de outro mundo. - Ergo as mãos para cima em forma de agradecimento e ele ri. -- A não ser, os malditos lobos que tiraram folga para ficar uivando perto de casa. - faço careta e ele me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...