(10)
[Aldeia Quileutes,casa dos Black Alguns Dias atrás 10h28mim....]
×Jacob Narrando×
Passo pela porta de casa com tudo sentindo o turbilhão de sentimentos apertar meu peito,era tantos sentimentos que meu corpo chegava a tremer,minhas mãos suavam e minha respiração falhava.
Meu pai que até então estava concentrado em um jogo de basebol que passava na tv,se assusta com o baque que a porta faz contra a parede,causada pela minha abrupta exasperação.
— Jacob.. Quer levar a casa ao chão?! – Sua voz grossa e alterada me repreende.. Mas eu nada digo,passo as mãos pelos cabelos andando de um lado pro outro,a frustração,irritação,emoção,raiva e ódio se misturavam me deixando desnorteado.
— Jacob.. Filho,aconteceu alguma coisa? – A voz de meu pai agora era calma e preocupada,mas novamente eu não respondo,eu só queria sumir,acabar com isso e com sua dor,sua tristeza,secar suas lágrimas,eu só queria ve-la,só queria saber como ela está.
— Jacob black da para me responder por favor??...– A voz alterada de meu pai corta meus pensamentos e sou obrigado a parar e encara-lo.
Sua face estava séria e preocupada.
— Oque está le afligindo filho? Oque aconteceu? Conte a seu pai,brigou novamente com a Bella?...– Me jogo no sofá ao lado de sua cadeira e respiro fundo.
“ Quem dera fosse só isso pai,quem dera”
— Eu e bells não brigamos... Pelo menos não dessa vez!..– sorrio fracamente,mas meu sorriso morre.– eu...eu.. Droga,não sei como começar isso! – apoio os cotovelos nas minhas pernas e enterro meu rosto nas mãos em sinal de frustração.
— Bom... Que tal pelo começo? – mordo os lábios nervosamente e me jogo pra trás,fecho os olhos pensando em como começar aquilo.
— Eu.. Eu tive um...um imprinting – Murmurro ainda com os olhos fechados,não queria ver sua reação.
— Oh... Então é isso!..– ele solta um riso abafado – Estou feliz por isso meu filho,realmente é uma ótima notícia!... Quem é a Felizarda que ganhou o coração do meu menino? Eu conheço??..– era nítido a sua animação,ele sempre quis que eu encontrasse logo minha alma gêmea para que assim esquecesse e parasse de sofrer por bells: E ele tava certo,eu realmente já a esqueci,mas não quer dizer que eu ainda não sofra,não por ela,mas pelo que aconteceu e pelo que ainda vai acontecer.
— De ótima não tem nada!..– resmungo esfregando as mãos contra o rosto – Sabe aquela nova moradora de Forks que todo mundo anda comentando?...– finalmente eu o encaro e como esperado,a felicidade e animação presente em seu olhar e sorriso.
— Sim.. A turista que chegou com uma criança de colo,não me diga que foi por ela?...– afirmo com um manear leve de cabeça – Nossa,mas como você a conheceu?... Melhor,o porque de estar tão revoltado? Você deveria estar feliz,isso é uma das coisas mais especiais na vida de um lobo,é quando eles encontram suas almas gêmeas,suas destinadas...
— Não pai,não é bem assim,era para ser especial,mas não foi,quer dizer foi,mas não como era pra ser... Merda! – fungo esfregando a nuca..– É tudo tão confuso!..Não faz sentindo,era para ser único,especial!... Era para ela ser minha!...só minha!...– fecho as mãos em punho sentindo meu corpo tremer por inteiro.– A droga do imprinting,a droga do destino,a droga da minha vida pregou mas uma vez,uma peça em mim... Mostrando claramente em letras de Neon que eu,Jacob Black nunca vou poder ser feliz,nunca pai,nunca!...– me exalto e acabo tacando o porta retrato na mesa de centro na parede,estava tão nervoso que nem percebi como havia pego o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AventuraGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...