(08)
[Aldeia Quileute,casa dos ateará Sexta-feira 18h20Pm...]
×Leah Narrando.×
— Anda logo ateará.. Mas um pouco e te deixo para trás!..— grito já irritada no andar de baixo de sua casa.
— Calma aê leah!.. É rapidinho!..— ele grita do andar de cima,do quarto dele provavelmente.
— Você disse isso a umas meia hora atrás!... Caralho Quil,pior que mulher para se arrumar!... Anda logo,nem eu demoro tanto assim!...— ja estava sem paciência e pronta para subir as escadas e pega-lo pelos braços para força-lo a ir logo,mas antes que eu desse um passo ele aparece na escada ajeitando os cabelos e arrumando a camisa.
— Pronto... Nem demorei tanto assim!..— debocha me fazendo revirar os olhos.
— Imagina!... Parece uma mulherzinha!.... Vem,vamos!...— Dou as costa saindo porta a fora de sua casa.
Estávamos indo para casa de gracy,hoje era aniversario dela e iriamos para lá assistir filmes e comer guloseimas,só nós três,melhor três e meio, e ethan é claro.
Pretendia contar aos meninos,e quem sabe fazer uma pequena festinha para comemorar,mas escondido dela que disse não querer saber de festas e presentes,mais o boca aberta do Quil acabou deixando escapar minha intenção e com isso ela "ordenou" a ele para que não contasse a ninguém sobre seu aniversario,e como foi uma ordem direta ateará teve que obedecer a contra gosto,eu ri muito dele,também era bem feito,quem manda ser linguarudo?
O imprinting tem um efeito como um alpha sobre nós,se eles nos manda fazer algo,temos que fazer,é quase como um comando alpha,só que mais forte,eu ria muito da cara do Sam quando emy ou Gracy dava essa ordem direta a ele,e o mesmo a contra gosto tinha que obedecer.
E olha que gracy nem sequer sonhava que tinha tal poder sobre um bando inteiro de lobos,imagina quando souber? Me da até uma certa pena.
Mas a ordem dela só causa efeito em Quil e nos outros que a tem como alvo,em mim não,mas ela me ameaçou,disse que se eu contasse a alguém sobre seu aniversario ela não deixaria ethan dormir na minha casa e muito menos eu o levar para passear.
Óbvio que eu obedeci,não posso arriscar ficar longe do meu pitoquinho,de jeito nenhum,não por causa da língua solta do Quil
·
·
·
Estaciono o carro em frente a pequena casa de madeira envernizada,o carro dela estava na garagem e a luz da varanda acesa,assim como as de dentro.
— Sabe que quando os meninos descobrir que não contamos a eles estaremos fritos né? – Quil pergunta se referindo a não contar sobre o aniversário dela.
— Quero mais que se dane.. Eu que não corro o risco dela me proibir de sair com ethan só por bobagem.. – Saio do carro arrumando meu cabelo,olho para ele com um sorrio sacana – Não me diga que vai querer passar por cima da ordem dela e contar a eles? – ironizo o vendo sair do carro.
— Você sabe que não conseguiria mesmo que quisesse!...Ela me deu uma ordem direta, mesmo que não saiba disso!..– bufa e eu começo a rir.
— Ainda bem que Ethan ainda é um bebê – brinco e ele revira os olhos.
— Por enquanto Lee,por enquanto! – rebate seguindo até o pequeno portãozinho e o abrindo,ele passa por ele e deixa aberto para que eu passasse e o fechasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...