[ Casa dos Wood’s. Terça feira,24 de agosto de 2010. 06h05min da manhã....]
× Gracy Narrando ×
Já fazia três dias des do ocorrido na floresta e,também três dias que eu estava trancada nesse bendito quarto,sem sair um minuto se quer pra fora.
No momento eu estava no meu quarto,deitada olhando pro teto,um tédio.
Se ao menos tivesse alguém pra mim conversar ou uma Tv pra mim assistir,sei lá,algo que me distraísse.
Até me arrependi de deixar Leah sair com meu filho hoje,não é por nada,mas que com ele pelo menos eu me distrairia.
Ela foi levar Et para passear um pouco e conhecer a praia de La Push,Sue e as meninas sairam pra algum lugar que não me recordo,minha tia foi até a casa do Billy,os únicos que ficaram aqui foi Jacob e Quil.
Mas eles nem vieram pra ficar conversando comigo,preferiam ficar lá em baixo,assistindo seus jogos ou sei lá oque.
Queria descer para conversar com eles,ou até mesmo assistir jogo,mesmo que eu não curta muito.
Mas é melhor isso do'que ter que ficar aqui,sozinha e entediada.
Pelo menos ficar do lado de alguém,só para não ficar mal e esquecer de coisas que não saem da minha cabeça.
As coisas que vivi naquela floresta ainda estavam vivas na minha cabeça como se tudo estivesse acontecendo agora,como se eu me visse sendo atacada por aquele cara maluco.
O mais estranho é que depois que ele me mordeu eu não me recordo se desmaiei ou alucinei,pois eu juro ter visto um cachorro enorme lutar com o maniaco,seria loucura aquilo ser real,que existe cachorros grandes eu sei pois é a mistura de duas raças,Lobo com Pastor alemão ou outra raça.
Mas agora um cachorro gigante,quase do tamanho de um cavalo é impossível,eu só podia estar delirando ou ter desmaiado e sonhado com tudo aquilo,melhor ter tido um pesadelo né? Cachorro do tamanho de um cavalo é quase tipo uma aberração,um monstro.
Mas tudo parecia ter sido tão real,tão,tão verdadeiro.
Era estranho ter sentindo o'que senti quando o homem me mordeu,era um dor sufocante,quase como uma queimação,me senti em brasas,como se estivesse pegando fogo,como se tivesse sido jogada no vulcão em erupção pois tudo doia,tudo ardia,tudo queimava.
Mas porque ele me mordeu? Porque fique tão mal com uma mordida de um mero humano,se é que se chama assim uma pessoa que sai por ai mordendo pessoas.
Droga,esse lugar não ta fazendo bem pra minha cabeça,sai de um lugar conturbado pra vir parar em outro?
Forks definitivamente não é normal e,as pessoas que vivem aqui muito menos.
Umas quentes de mais,outras frias de mais,umas fortes de mais,outras rápidas de mais,uns pálido e outros enormes como se vivessem 24 horas em academia se exercitando e tomando bombas.
Só com a descrição já da pra notar de quem falo,os Cullen e Quileutes.
Quem em sã consciência anda por ai sem camisa num frio congelante como La Push? Como Forks? Eu chorava até pra tomar banho,era uma luta pra tirar a roupa e outra luta pra sair do banho.
Agora os Cullen,frios,pálidos e olhos incrivelmente dourados,sem falar no tal amigo deles que me atacou,olhos rubis e mordida fatal,se com um dentada me fez um estrago imagina se ele partisse de vez pra agressão?
Isso definitivamente não faz sentindo,sei que eles gostam de mim,que me consideram e tals,mas eu não consigo tirar da cabeça o fato deles serem tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais, Os meninos e a família de anjos eram tão parecidos as vezes que até me causava um certo desconforto,eles compartilhavam um segredo grande,um segredo que provavelmente me envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AventuraGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...