[ Casa dos Woody,13 de outubro de 2010,Quarta feira.. 01h22Am da tarde...]Paul.
— Paul,não esqueça,você está aqui para cuidar deles,não pada ficar flertando com ela – Jared fala pela milésima vez.
Revezamos um dia para cada um de nós cuidar de Gracy e Ethan .
Ontem foi a vez de Quil e hoje era a minha.
Toda vez era o mesmo assunto,não somente para mim,para todos quie ficavam com ela.
O ciúmes era extremo,mas precisávamos ignorar,a segurança deles sempre em primeiro lugar.
Só que era impossível resistir a Gracy,o jeito meigo e tímido dela me deixava doido.
Sem contar que eu a amava,desejava com todo meu ser tocar ela,claro,com a permissão da mesma.
E era recíproco,eu percebia como ela ficava nervosa comigo ou arrepiada quando eu a tocava.
Gracy é muito atraente,qualquer cara no meu lugar já teria tentado alguma coisa a mais.
Mas eu a respeitava a cima de tudo e tinha Rachel.
Não poderia e nem iria fazer nada para magoar nenhuma das duas,ou sequer assustar Gracy.
Mais já estava de saco cheio,ela também era meu Imprinting,assim como eles,eu também tinha direito de flertar com ela.
Ou eles acham que eu não sabia que era exatamente isso que eles faziam?
— Jared se abrir a boca para falar isso de novo,eu juro,vou te dar um ponta pé que vai te deixar com essa bunda peluda inchada por dias. – Qual é? Paciência tem limites,e não sou muito conhecido por ter uma paciência boa.
— Jared – Sam chama de dentro da mata.
— Boa ronda Cameron – debocho o encarando de sobrancelha arqueada.
— Babaca – bufa correndo para mata.
Rio e bato na porta.
Iria entrar sem bater,mas a porta estava trancada.
Alguns minutos se passam e Gracy a abre.
Meu coração dispara e sinto meu peito inflar.
— Oi Paul – se pudesse eu ficaria o dia todo a admirando. Como ser tão linda? – Paul? Tudo bem? – saio dos meus pensamentos com ela sacudindo a mão em frente ao meu rosto.
Ela estava linda,o cabelo em um coque bagunçado,calça de moletom e uma regatinha branca.
Como consegue ser linda mesmo estando simples?
— Oi Gracy – a puxo para um abraço apertado aspirando seu cheiro natural,como eu amo esse cheiro. – desculpa,eu acabo ficando hipnotizado com tamanha beleza,ainda não me acostumei. – vejo ela corar igual um tomate.
Uivos alto perto da casa me mostra que os meus irmãos nos espionava.
— Entra Lahote – ignora meu flerte e da espaço para mim,rapidamente entro – Boa ronda meninos,se cuidem. – meus irmãos respondem com mais Uivos e posso ouvir seus pesados passos se afastando.
A casa estava impecavelmente arrumada e com um delicioso aroma de flores.— Estou fazendo bolo,se quiser pode ficar na sala,tem uns filmes que a Leah trouxe ali na gaveta – Falava enquanto seguia para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...