Agnes Waterhouse

1.3K 125 37
                                    

   

Califórnia EUA

 
alguns dias atrás.

Autora

—— Eric –– a mulher sorri,ao ver o garoto entrar pela porta de sua casa —— A que devo a honra,de um Voltori em minha humilde residência?  —— não evita o sarcasmo, o garoto a ignorar.

Ele precisava da ajuda dela.

—— Agnes,é bom vê-la também  –– pega a mão da loira depósitando um leve beijo.

—— Bom rever você amigo –– foi sincera,de todos os Volturi,Eric era o que ela mas gostava. —— Como anda as coisas em Volterra?

  Ela não tira os olhos do garoto,ele andava pela sala com os olhos curioso.

Ela o conhecia bem para saber que ele estava planejando algo grande.

E sabia de quem se tratava.

—— Tem um tempo que estou afastado  –– se senta de frente para loira —— Pedi umas 'ferias' –– faz aspas —— Aro não precisa dos meus serviços.

Ela sorri

—— Então sua visita diz respeito a você?  –– coloca uma perna em cima da outra analisando o rosto do jovem amigo

—— Preciso da sua ajuda –– fala se levantando  —— Você ajudou Aro a anos atrás, quando ele precisou simular a morte de Katherine,preciso que me ajude a fazer o mesmo com uma pessoa.

A loira não se espanta,ela sabia que uma hora ou outra ele iria precisar de sua ajuda.

Ela devia isso a ele,afinal, foi ele quem ajudou ela a fugir do castelo dos Volturi.

—— Quer que eu mate alguém?  –– estava começando a se interessar pelo assunto.

—— Não a matar,quero que achem que ela esta morta,preciso tirar os cachorros da cola dela,só vão me deixar em paz quando ela morrer, supostamente morrer  na verdade  –– fala tudo em um fôlego só.

—— Calma, me conte quem é essa garota e quem são essas pessoas.–– tinha uma noção de quem era,mas precisava confirmar.

—— Minha companheira, a que te falei a alguns anos atrás  –– se senta frustado —— Eu fiz muita merda,quero consertar, preciso consertar.

—— Eu vou te ajudar garoto, te devo essa –– a loira se levanta indo se servir com um pouco de champanhe —— Me diga como e quando.

Ele sorri se levantando.

—— O mais rápido possível.

(....)

  [ Cafeteria  Brook,01 de dezembro de 2010.. Quarta feira,02h16 da tarde...]

 
     Gracy

  Saio da cozinha com o pedido de um cliente nas mãos, a cafetaria estava cheia e havia poucos funcionários para atender tanta gente.

Heloisa estava na cozinha ajudando Nike.

—— Aqui senhor,desculpe a demora –– coloco seu pedido em sua mesa e saio,após me certificar que ele não iria querer mas nada.

O sino soa pelo estabelecimento, mas clientes.

Vou para o balcão e vejo uma mulher loira se aproximar,ela era muito bonita e elegante.

—— Boa tarde, deseja alguma coisa?  –– tento ser o mais simpática possível.

—— Boa tarde,um café,por favor  –– assinto indo pegar seu café enquanto ela se sentava no balcão.

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora